Skip to main content
Header
Kilobyte
December 11, 2016

Como usar App NOS Telefone

Boa noite,
Queria activar a app nos telefone, no entanto quando entro na área cliente/telefone ele pede-me o nº telef fixo, eu coloco e diz que o telefone pertence a um pacote. Ou seja nesse campo nao refere nada a respeito da activação da app para que possa receber o código de activação via sms como era esperado.

110 Comentários

Kilobyte
November 2, 2018
telefonei para 16990 ficaram de me resolver meu problema ate hoge nada eu não consigo ativar a apps da-me sempre erro obrigado
juli89
Megabyte
November 2, 2018
@penence não consegues ativar na tua área de cliente ou no teu telemóvel?
Kilobyte
November 2, 2018
na area de cliente a apps esta ativada mas quando meto o código dis código errado ja pedi outro código mas dis errado obrigado
Kilobyte
November 5, 2018
já telefonei para 16990 dizem sempre a mesma conversa os técnicos vão tratar do assunto o máximo ate amanhã sera que sao técnicos ou serão simples empregados?
Tiago C.
Moderador
November 6, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @penence.

Lamentamos a demora no nosso contacto. 😞 Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que aguarde, por favor.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 6, 2018
muito obrigado pela sua atenção mas ja resolvi meu problema foi muito simples de fazer é pena que a opção 3 nao saibam explicar, eu entrei na area de cliente foi só desativar a apps e depois voltar ativar mas obrigado alvaro
Byte
December 15, 2018
Boas, realmente a ativacao da app nos telefone e mesmo dificil.
Apos uma semana de ter o servico e ter tentado fazer o registo dirigi me a ula loja NOS em que a assistente me atendeu muito bem mas tal como eu apos inumeras tentativas, revelou o seu desespero por nao conseguir resolver e eu que tentasse em casa.
O resultado e sempre o mesmo, e parece que a net nos e lenta o suficiente para nao conseguir carregar a area de cliente para fazer o registo apos entrar com a password.
Alguem tem sugestoes validas alem das que aqui foram descritas.?
Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 15, 2018
Boa noite @Reguen não consegue registar os seus serviços ou não consegue ativar a app ?
Tiago C.
Moderador
December 17, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Reguen.

Já tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Para ativar a App NOS Telefone, só precisa de seguir estes passos.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 10, 2019
Boa tarde, fiz a actualização do serviço para 200 mb, e agora estou no estrangeiro e perdi a funcionalidade de poder efetuar chamadas via internet usando o meu telefone fixo de Portugal. Como posso resolver, uma vez que com a actualização do serviço mudaram me o código de acesso.