Skip to main content
Header
Kilobyte
December 11, 2016

Como usar App NOS Telefone

Boa noite,
Queria activar a app nos telefone, no entanto quando entro na área cliente/telefone ele pede-me o nº telef fixo, eu coloco e diz que o telefone pertence a um pacote. Ou seja nesse campo nao refere nada a respeito da activação da app para que possa receber o código de activação via sms como era esperado.

110 Comentários

Byte
October 11, 2018
Sem som?
Bom dia,
Instalei a app e aparentemente tudo funciona, consigo fazer chamadas, mas nem eu nem a pessoa do outro lado me ouve.
Deve ser alguma configuração errada, podem ajudar?
Obrigada
Tiago C.
Moderador
October 12, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Elisabete Machado.

Os equipamentos têm o sistema operativo Android? Sugerimos que atribua permissões ao Microfone. Para isso, siga estes passos:
  1. aceda às "Definições" e carregue em "Aplicações"
  2. procure e selecione a App NOS Telefone
  3. escolha a opção "Permissões"
  4. ative a opção de acesso ao "Microfone"

A dificuldade ficou resolvida?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 14, 2018
Sigo todas as indicações na configuração da nosfone.
Só que quando coloco o código que recebi via SMS ,sempre dá erro.
Alguém pode ajudar?
Oscar7
Kilobyte
October 15, 2018
Estás a por o número de telefone fixo e o código que enviam por sms? Que erro dá?
Kilobyte
October 15, 2018
O código de acesso está incorrecto.
Oscar7
Kilobyte
October 15, 2018
Tenta desinstalar e instalar a app e voltar a pedir o código.
Kilobyte
October 15, 2018
Tentei mas não resolveu...
Obrigado
Jorge Gomes
Gigabyte
October 15, 2018
Tentei mas não resolveu...
Obrigado

De acordo com o problema liga para o 16990, tecla 3 e depois de seguida opção telefone fixo.
Keyboard not found, Press F1 to resume
Kilobyte
October 15, 2018
Prometeram ligar junto as 19 horas mas esqueceram.
Exabyte
October 31, 2018
Depois de "327 tentativas e meia" de instala / desinstala e por sugestão de um membro do forum, consegui resolver a questão, indo à area de Clientes no site e desactivando a APP, desinstalei mais uma vez a APP do telemóvel e voltei a activar a APP na área de Clientes... recebi duas SMS, primeiro uma com o novo código de activação e outra a seguir a informar que o serviço se encontrava desativado ??? Instalei novamente a APP no telemovel e já funcionou ...