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Como resolver o erro na App NOS Bonus?


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
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36 Comentários

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de janeiro de 2017
Bom dia.
O meu número está incluído num pacote da nos com tv, net e telemóvel. Acontece que fazem parte do pacote 3 números de telemóvel mas num deles não usam a internet que está disponível e disseram-me que posso transferir a internet de quem não usa para mim. Como faço isso?
Obrigada

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 24 de janeiro de 2017
Olá Sandra Moreira :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e com resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum 😉

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  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 15 de fevereiro de 2017
Ana M. escreveu:
Olá FSenaSantos, o Joao F. perguntou-lhe se tinha testado desinstalar e voltar a instalar, tentou? Se tentou e a dificuldade continua, pedimos que ligue a Linha de Apoio.
tentei mas continuo com o mesmo problema...

Jay6
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  • 22 de fevereiro de 2017
Olá, bia.

Qual é o erro que dá?

kiki_89
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  • 101 comentários
  • 23 de fevereiro de 2017
bia qual é o erro que te aparece? já tens o serviço registado na área de cliente?

Jose_55
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  • 2 comentários
  • 27 de fevereiro de 2017
Estou com o mesmo problema, afinal qual será a solução ?
Depois de inserir os dados e iniciar sessão dá erro e manda consultar o saldo com *111#

Jay6
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  • 27 de fevereiro de 2017
José,

Experimentate noutro telemóvel?

Jose_55
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  • 27 de fevereiro de 2017
Sim, experimentei.

Jay6
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  • 200 comentários
  • 28 de fevereiro de 2017
José, isso pode estar a acontecer se nao tiveres todos os serviços registados na área de cliente.

Segue estes passos:

1- clicar onde diz "Os meus serviços"
2- clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
3- escolher o serviço que queres registar e preencher a informação que lá pedem

Também podes registar os serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos".

  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de fevereiro de 2017
A mim tb esta a acontecer o mesmo tenho os serviços registados, ja consegui entrar algumas vezes na aplicação mas agora não consigo entrar diz me utilizador invalido.

Oscar7
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  • 2 de março de 2017
Estás a usar os mesmos dados que utilizas para entrar na Área de Cliente onde tens os serviços registados?

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