Skip to main content
Header
Megabyte
December 15, 2016
Respondido

Como resolver o erro na App NOS Bonus?

• December 15, 2016
  • 36 comentários
  • 1024 visualizações
Tenho todos os serviços associados e registados à minha conta de mail e utilizador na NOS, porém a app NOS Bonus diz que a minha conta NOS não tem autorização para aceder à aplicação.
Há uns meses consegui utilizar esta app e alterar os valores do saldo, agora já não consigo.
Melhor resposta por Ana M.
Olá FSenaSantos, está a fazer login que usa no webselfcare e que tem os serviços todos registados? É habitual os clientes terem mais do que um login, e apenas as credenciais do user Admin (administrador) permitem realizar a gestão da distribuição da internet.
Para mais informações, clique aqui.

36 Comentários

Jose_55
Kilobyte
February 27, 2017
Estou com o mesmo problema, afinal qual será a solução ?
Depois de inserir os dados e iniciar sessão dá erro e manda consultar o saldo com *111#
Jay6
Kilobyte
February 27, 2017
José,

Experimentate noutro telemóvel?
Jose_55
Kilobyte
February 27, 2017
Sim, experimentei.
Jay6
Kilobyte
February 28, 2017
José, isso pode estar a acontecer se nao tiveres todos os serviços registados na área de cliente.

Segue estes passos:

1- clicar onde diz "Os meus serviços"
2- clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
3- escolher o serviço que queres registar e preencher a informação que lá pedem

Também podes registar os serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos".
Byte
February 28, 2017
A mim tb esta a acontecer o mesmo tenho os serviços registados, ja consegui entrar algumas vezes na aplicação mas agora não consigo entrar diz me utilizador invalido.
Oscar7
Kilobyte
March 2, 2017
Estás a usar os mesmos dados que utilizas para entrar na Área de Cliente onde tens os serviços registados?