Tenho todos os serviços associados e registados à minha conta de mail e utilizador na NOS, porém a app NOS Bonus diz que a minha conta NOS não tem autorização para aceder à aplicação.
Há uns meses consegui utilizar esta app e alterar os valores do saldo, agora já não consigo.
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Olá, FSenaSantos. Bem-vindo(a) ao Fórum NOS. :)
Tentou reinstalar a App? Qual foi o erro que apareceu?
Tentou reinstalar a App? Qual foi o erro que apareceu?
Sim, instalei, há uns meses consegui usar. Agora já não consigo.
Sou cliente recente da NOS, e instalei a app Nos Bónus, com a intençao de gerir a internet do telemóvel e partilhar com os telemóveis que pertencem ao pacote do contrato. não consegui fazer nada pois a aplicação depois de inserir os meus dados para iniciar sessão, dá erro e não dá para fazer nada.
Olá Bia
Pode demorar um par de dias até ficar activo caso tenha sido um adesão recente. Foi o que aconteceu no meu caso.
Boas Festas!
Pode demorar um par de dias até ficar activo caso tenha sido um adesão recente. Foi o que aconteceu no meu caso.
Boas Festas!
Sera por causa de a portabilidade dos telemoveis ainda nao estar concluida?
Boas festas
Boas festas
Olá Bia,
Sim, garantidamente não estando a portabilidade concluída a plataforma ainda não tem a informação disponível
.
Sim, garantidamente não estando a portabilidade concluída a plataforma ainda não tem a informação disponível
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Olá FSenaSantos, está a fazer login que usa no webselfcare e que tem os serviços todos registados? É habitual os clientes terem mais do que um login, e apenas as credenciais do user Admin (administrador) permitem realizar a gestão da distribuição da internet.
Para mais informações, clique aqui.
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Hey Bia!
Mas já confirmaste no site se o teu serviço é compativel com a app nos bónus?
Dá uma vista de olhos no site, pode ser que ajude http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/app-nos-bonus.aspx
😉
Mas já confirmaste no site se o teu serviço é compativel com a app nos bónus?
Dá uma vista de olhos no site, pode ser que ajude http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/app-nos-bonus.aspx
😉
Boa Tarde,
Gostava de saber o que é necessário para pedir a adesão à NOS Bónus, isto é gostaria de sabre o que tenho de fazer para poder partilhar a Internet de um cartão para o outro.
Obrigado.
Gostava de saber o que é necessário para pedir a adesão à NOS Bónus, isto é gostaria de sabre o que tenho de fazer para poder partilhar a Internet de um cartão para o outro.
Obrigado.
Olá bia, bem-vinda ao Fórum! :)
O Jean Grey deu uma boa dica, já está resolvido? Se sim, marque como "Melhor Resposta" para facilmente outros utilizadores a encontrem 😉
O Jean Grey deu uma boa dica, já está resolvido? Se sim, marque como "Melhor Resposta" para facilmente outros utilizadores a encontrem 😉
Nao esta resolvido pois telefonei para a nos e disseram me que nao tinha direito a efetuar esta açao por se tratar de um pacote de serviços que pertence a uma empresa.
É verdade, bia, a App NOS Bónus só pode ser utilizada por clientes que tenham aderido a pacotes que tenham bónus de internet no telemóvel incluído e a pacotes com distribuição de internet no telemóvel, o que não se aplica a Empresas. Saiba mais aqui, no separador "Perguntas frequentes".
No meu caso aparece os 4 cartões mas em termos de tráfego não diz o que usei era sempre a 0 em todos. Alguém me pode dizer o porque de não aparecer o que já consumi?
Posso passar os 3gigas do cartão de telemovel para o cartão do hotspot?
Olá Pedro muna,
Se na App Bónus NOS permitir a operação é porque pode, mas tenho as minhas dúvidas por serem serviços distintos, apesar do recurso de comunicação ser um cartão SIM e ainda que possam estar associados ao mesmo pacote..
Se na App Bónus NOS permitir a operação é porque pode, mas tenho as minhas dúvidas por serem serviços distintos, apesar do recurso de comunicação ser um cartão SIM e ainda que possam estar associados ao mesmo pacote..
Olá, FilipaArruda.
Pode confirmar se na Área de Cliente os consumos também estão a 0 e se tem disponível a opção de gestão de saldo, por favor?
Pode confirmar se na Área de Cliente os consumos também estão a 0 e se tem disponível a opção de gestão de saldo, por favor?
Boa tarde. Não tenho opção de gestão de saldo e alem disso mesmo na área de cliente 2 números aprece 1g de 4 e os outros não diz nada. Na minha aplicação continua desde o mes passado sempre a 0 os consumos.
Olá Pedro muna, bem-vindo à comunidade NOS!
Associámos o seu tópico a um já criado, de forma a manter o Fórum organizado.
O M. Alexandre deu uma ajuda, mas a app NOS bónus só dá para fazer distribuição de internet entre telemóveis.
Para mais informações, clique aqui.
Associámos o seu tópico a um já criado, de forma a manter o Fórum organizado.
O M. Alexandre deu uma ajuda, mas a app NOS bónus só dá para fazer distribuição de internet entre telemóveis.
Para mais informações, clique aqui.
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Eu tenho a minha conta de email associada a todos os serviços, dado que quando acedo à área do cliente com o meu log in consigo visualizar todos os serviços que tenho, telemóveis, tv, internet fixa e afins, mas quando acedo à app NOS Bonus indica acesso não autorizado. Mas já consegui aceder antes à app bonus e conseguir alterar o plafond de internet móvel, agora já não consigo.
Bom dia,
sou cliente particular da NOS e já tinha a APP Nos Bónus instalada e que usava quando necessário.
No entanto, após o último contacto telefónico com a NOS em que aceitei a proposta do vosso colaborador e alterei o pacote ao nível das características dos telemóveis, em que fiquei com o tarifário Z-Total Mais Roaming Top que tem internet a distribuir, quando fui a utilizar a APP Nos Bónus, depois de fazer o login dá o erro "Ocorreu um erro inesperado. Por favor tente mais tarde. Se o erro persistir, e precisar de cconsultar os consumos da sua conta, cada cartão móvel pode consultar o seu consumo de internet móvel marcando *111#" e não dá para fazer nada. Já desisntalei e voltei a instalar e dá o mesmo resultado! O erro persiste desde dia 04-01-2017.
sou cliente particular da NOS e já tinha a APP Nos Bónus instalada e que usava quando necessário.
No entanto, após o último contacto telefónico com a NOS em que aceitei a proposta do vosso colaborador e alterei o pacote ao nível das características dos telemóveis, em que fiquei com o tarifário Z-Total Mais Roaming Top que tem internet a distribuir, quando fui a utilizar a APP Nos Bónus, depois de fazer o login dá o erro "Ocorreu um erro inesperado. Por favor tente mais tarde. Se o erro persistir, e precisar de cconsultar os consumos da sua conta, cada cartão móvel pode consultar o seu consumo de internet móvel marcando *111#" e não dá para fazer nada. Já desisntalei e voltei a instalar e dá o mesmo resultado! O erro persiste desde dia 04-01-2017.
Olá FSenaSantos, o Joao F. perguntou-lhe se tinha testado desinstalar e voltar a instalar, tentou? Se tentou e a dificuldade continua, pedimos que ligue a Linha de Apoio.
Olá Ana Lemos, bem-vinda ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-la, mas a sua situação precisa de um atendimento individual e personalizado, o Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Não sendo o canal mais indicado para este tema, pedimos que ligue a Linha de Apoio.
Queremos ajudá-la, mas a sua situação precisa de um atendimento individual e personalizado, o Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Não sendo o canal mais indicado para este tema, pedimos que ligue a Linha de Apoio.
Tenho um Samsung Galaxy A3, instalei a aplicação NOS Bonus mas não consigo aceder pois dá-me a indicação que o "Nome de Utilizador introduzido não existe" mas quando entro na área de cliente introduzo o meu Nome de Utilizador e Pass-Word e entro. Agradeço ajuda.
Olá Lau,
Confirme se o seu serviço inclui a opção de gerir o pacote dados de internet dos vários telemóveis que fazem parte do seu serviço. Se foi uma adesão recente poderá ainda não estar activo ou se ainda está em processo de migração de numero para a NOS.
Confirme se o seu serviço inclui a opção de gerir o pacote dados de internet dos vários telemóveis que fazem parte do seu serviço. Se foi uma adesão recente poderá ainda não estar activo ou se ainda está em processo de migração de numero para a NOS.
Comentário
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