Skip to main content
Header
Megabyte
December 15, 2016
Respondido

Como resolver o erro na App NOS Bonus?

• December 15, 2016
  • 36 comentários
  • 1024 visualizações
Tenho todos os serviços associados e registados à minha conta de mail e utilizador na NOS, porém a app NOS Bonus diz que a minha conta NOS não tem autorização para aceder à aplicação.
Há uns meses consegui utilizar esta app e alterar os valores do saldo, agora já não consigo.
Melhor resposta por Ana M.
Olá FSenaSantos, está a fazer login que usa no webselfcare e que tem os serviços todos registados? É habitual os clientes terem mais do que um login, e apenas as credenciais do user Admin (administrador) permitem realizar a gestão da distribuição da internet.
Para mais informações, clique aqui.

36 Comentários

Rui Borges
Zettabyte
December 30, 2016
Bos Maze1982,
acho que pode encontrar a informação que procura aqui
Rui Borges
Kilobyte
January 1, 2017
Nao esta resolvido pois telefonei para a nos e disseram me que nao tinha direito a efetuar esta açao por se tratar de um pacote de serviços que pertence a uma empresa.
Patricia A.
Moderador
January 3, 2017
É verdade, bia, a App NOS Bónus só pode ser utilizada por clientes que tenham aderido a pacotes que tenham bónus de internet no telemóvel incluído e a pacotes com distribuição de internet no telemóvel, o que não se aplica a Empresas. Saiba mais aqui, no separador "Perguntas frequentes".
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 4, 2017
No meu caso aparece os 4 cartões mas em termos de tráfego não diz o que usei era sempre a 0 em todos. Alguém me pode dizer o porque de não aparecer o que já consumi?
Byte
January 6, 2017
Posso passar os 3gigas do cartão de telemovel para o cartão do hotspot?
Zettabyte
January 6, 2017
Olá Pedro muna,

Se na App Bónus NOS permitir a operação é porque pode, mas tenho as minhas dúvidas por serem serviços distintos, apesar do recurso de comunicação ser um cartão SIM e ainda que possam estar associados ao mesmo pacote..
Joao F.
Moderador
January 9, 2017
Olá, FilipaArruda.

Pode confirmar se na Área de Cliente os consumos também estão a 0 e se tem disponível a opção de gestão de saldo, por favor?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 9, 2017
Boa tarde. Não tenho opção de gestão de saldo e alem disso mesmo na área de cliente 2 números aprece 1g de 4 e os outros não diz nada. Na minha aplicação continua desde o mes passado sempre a 0 os consumos.
Ana M.
Moderador
January 9, 2017
Olá Pedro muna, bem-vindo à comunidade NOS!
Associámos o seu tópico a um já criado, de forma a manter o Fórum organizado.
O M. Alexandre deu uma ajuda, mas a app NOS bónus só dá para fazer distribuição de internet entre telemóveis.
Megabyte
January 10, 2017
Olá FSenaSantos, está a fazer login que usa no webselfcare e que tem os serviços todos registados? É habitual os clientes terem mais do que um login, e apenas as credenciais do user Admin (administrador) permitem realizar a gestão da distribuição da internet.

Eu tenho a minha conta de email associada a todos os serviços, dado que quando acedo à área do cliente com o meu log in consigo visualizar todos os serviços que tenho, telemóveis, tv, internet fixa e afins, mas quando acedo à app NOS Bonus indica acesso não autorizado. Mas já consegui aceder antes à app bonus e conseguir alterar o plafond de internet móvel, agora já não consigo.