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Como resolver o erro na App NOS Bonus?



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36 Comentários

Bom dia.

O meu número está incluído num pacote da nos com tv, net e telemóvel. Acontece que fazem parte do pacote 3 números de telemóvel mas num deles não usam a internet que está disponível e disseram-me que posso transferir a internet de quem não usa para mim. Como faço isso?

Obrigada
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Olá Sandra Moreira :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e com resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum 😉
Olá FSenaSantos, o Joao F. perguntou-lhe se tinha testado desinstalar e voltar a instalar, tentou? Se tentou e a dificuldade continua, pedimos que ligue a Linha de Apoio. tentei mas continuo com o mesmo problema...
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Crachá
Olá, bia.



Qual é o erro que dá?
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Crachá
bia qual é o erro que te aparece? já tens o serviço registado na área de cliente?
Estou com o mesmo problema, afinal qual será a solução ?

Depois de inserir os dados e iniciar sessão dá erro e manda consultar o saldo com *111#
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Crachá
José,



Experimentate noutro telemóvel?
Sim, experimentei.
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Crachá
José, isso pode estar a acontecer se nao tiveres todos os serviços registados na área de cliente.



Segue estes passos:



1- clicar onde diz "Os meus serviços"

2- clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"

3- escolher o serviço que queres registar e preencher a informação que lá pedem



Também podes registar os serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos".
A mim tb esta a acontecer o mesmo tenho os serviços registados, ja consegui entrar algumas vezes na aplicação mas agora não consigo entrar diz me utilizador invalido.
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Estás a usar os mesmos dados que utilizas para entrar na Área de Cliente onde tens os serviços registados?

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