Tenho todos os serviços associados e registados à minha conta de mail e utilizador na NOS, porém a app NOS Bonus diz que a minha conta NOS não tem autorização para aceder à aplicação.
Há uns meses consegui utilizar esta app e alterar os valores do saldo, agora já não consigo.
Página 2 / 2
Bom dia.
O meu número está incluído num pacote da nos com tv, net e telemóvel. Acontece que fazem parte do pacote 3 números de telemóvel mas num deles não usam a internet que está disponível e disseram-me que posso transferir a internet de quem não usa para mim. Como faço isso?
Obrigada
O meu número está incluído num pacote da nos com tv, net e telemóvel. Acontece que fazem parte do pacote 3 números de telemóvel mas num deles não usam a internet que está disponível e disseram-me que posso transferir a internet de quem não usa para mim. Como faço isso?
Obrigada
Olá Sandra Moreira :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e com resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum 😉
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e com resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum 😉
Olá, bia.
Qual é o erro que dá?
Qual é o erro que dá?
bia qual é o erro que te aparece? já tens o serviço registado na área de cliente?
Estou com o mesmo problema, afinal qual será a solução ?
Depois de inserir os dados e iniciar sessão dá erro e manda consultar o saldo com *111#
Depois de inserir os dados e iniciar sessão dá erro e manda consultar o saldo com *111#
José,
Experimentate noutro telemóvel?
Experimentate noutro telemóvel?
Sim, experimentei.
José, isso pode estar a acontecer se nao tiveres todos os serviços registados na área de cliente.
Segue estes passos:
1- clicar onde diz "Os meus serviços"
2- clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
3- escolher o serviço que queres registar e preencher a informação que lá pedem
Também podes registar os serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos".
Segue estes passos:
1- clicar onde diz "Os meus serviços"
2- clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
3- escolher o serviço que queres registar e preencher a informação que lá pedem
Também podes registar os serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos".
A mim tb esta a acontecer o mesmo tenho os serviços registados, ja consegui entrar algumas vezes na aplicação mas agora não consigo entrar diz me utilizador invalido.
Estás a usar os mesmos dados que utilizas para entrar na Área de Cliente onde tens os serviços registados?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.