Header
Respondido

Como recuperar o código da App NOS Telefone?


Boas, formatei o telemóvel e agora esqueci me do código /password. e na área de cliente não consigo pedir outro código, diz, que não é possível.
Podem me ajudar?
Cups.~
Armando
icon

Melhor resposta por Jay6 21 February 2017, 13:31

Ver pergunta inicial

50 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite @José Luis Perestrelo, encontrou onde ativar a app NOS Telefone ?
Sim, encontrei... Só que o código de ativação não é aceite! E experimentei com 2 códigos diferentes…
Reputação 7
Crachá +5
Sim, encontrei... Só que o código de ativação não é aceite! E experimentei com 2 códigos diferentes… Experimente desativar a aplicação e voltar a ativar, depois clique em Obter código de confirmação.
Desinstalei e voltei a instalar a aplicação: código de ativação não é aceite com o novo código de ativação...
Também tive esse problema e a solução foi desativar o serviço em primeiro lugar e pedir nova ativação assim vais receber novo código

Estou a tentar instalar num novo dispositivo, mas não encontro em Telefone/app Nos telefone nenhum sítio onde possa pedir novo envio do código 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Manuel0

Para pedir o código para aceder à app NOS Telefone: 

  • Selecione o menu “Telefone” > “App NOS Telefone” > “Ativar a App”, na sua Área de Cliente NOS
  • Coloque o seu número de telemóvel e clique no botão “Concluir a ativação”
  • Depois disso, vai receber um SMS com o código para entrar na aplicação
  • (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça dele, tem que fazer reset na Área de Cliente e depois recebe um SMS com o novo código)
  • Descarregue a aplicação com o nome “NOS Telefone”, na App Store ou no Google Play.
  • Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código que recebeu. O código pode ser usado em 3 equipamentos diferentes.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Obrigado pela resposta. Como referi acima, não me aparece nenhuma opção “activar a App” em Telefone” > “App NOS Telefone”

Reputação 7
Crachá +6

@Manuel0

Já associou o seu serviço de telefone fixo à sua área de cliente NOS?
 

Suponho que sim, tenho a App a funcionar num outro disposot

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Manuel0,

Tem a opção “Obter código de confirmação”?

Não, não aparece

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Manuel0,

Está a aceder à Área de Cliente através do browser? Pode partilhar connosco um print das opções que surgem quando acede ao menu “Telefone” e escolhe a opção “App NOS Telefone”?

Aqui vai

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Manuel0,

O print que envia é do site NOS, não da Área de Cliente. Carregue em “Área de Cliente” e terá acesso as opções que mencionamos em cima. 

Nessa área só me aparece isto

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Manuel0,

Na primeira imagem, no serviço “Oeiras” carregue em “Gerir Serviço”.

Aparece isto, Tiago C.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Manuel0,

Está a aceder num computador? 

Não, num iPad 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Manuel0,

Para ter acesso a todas as opções disponíveis, pedimos que faça o acesso através de um computador. 

Boa tarde

 

acedi através de um computador, e o que aparece é o mesmo:

 

Reputação 7
Crachá +5

@Manuel0  Boa tarde, a sua Área de cliente deverá aparecer assim:

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Manuel0, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

Os utilizadores deram ótimas ajudas :blush: ! Conseguiu @Manuel0?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada  

Comentário