Boas, formatei o telemóvel e agora esqueci me do código /password. e na área de cliente não consigo pedir outro código, diz, que não é possível.
Podem me ajudar?
Cups.~
Armando
Eu estou com o mesmo problema. Hoje veio cá um técnico da NOS mudar o meu router e desde então que a App simplesmente não funciona. Eu entro e a lu não fica verde. Quando tenteo pedir um novo código de activação, nada acontece...
Já desliguei o telefone e voltei a ligar; Já desinstalei a app e voltei a instalar e nada...
A App funcionou sempre bem no passado e é o que eu uso como telefone fixo.
Sim, estava a pedir o código de activação na área de cliente. O que fiz foi desacivar a app na minha área de cliente e depois volta a activar e funcionou. Assim que fiz isto, recebi dois ou três códigos de activaçã de seguida no meu telemóvel.
Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade, Maoscovy! :)
Para recuperar o acesso à App NOS Telefone, aceda à sua Área de Cliente e:
no menu, selecione "Telefone"
escolha a opção "App NOS Telefone" e clique em "Obter código de confirmação"
Uma vez que já existe no Fórum um tópico com este tema, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, que também tem resposta à sua questão. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂
A que codigo se refere?
Acesso ao voicemail? Provavelmente apenas contatando o SAC.
PIN do equipamento terminal? Provavelmente no manual encontrara a forma de efetuar reset...
Se nao se lembra do codigo, solicite que seja enviado um novo, a partir de
Area de cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Telefone > App NOS Telefone > Obter código de confirmação > n° de Telemóvel > Novo código de confirmação
Bem-vindo à comunidade, @José Tomás Marinho Amaral.
O @C24XXXX201 respondeu à sua pergunta. :)
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No website da Nos diz que o código de acesso da App não é possível alterar mas que na área cliente é possível fazer um reset, a questão é que já procurei e não consegui onde.
Em https://www.nos.pt/particulares/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx#contenttab1g_849b64ed_405f_4f77_a746_7dcbb403b31e
- Como começar a usar: Ative o serviço na Área de Cliente > Telefone > App NOS Telefone. De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação.
Em https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx
- Como instalar: Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App
No entanto, na área indicada (App NOS Telefone) não encontro nada onde possa ativar a App! Experimentei com o Firefox e com o Chrome. HELP!!
Sim, a opção App NOS telefone aparece, só que indo lá não há nenhum caminho para ativar a aplicação. Consequentemente, não recebo um código de ativação.
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