Skip to main content
Header
Kilobyte
October 8, 2020
Respondido

Botão de Voltar não tem a função que deveria no Youtube

Esta noite a minha box da UMA fez uma actualização à APP do Youtube, em que ficou com uma aspecto diferente, com uma apresentação mais parecida com a página do Youtube.

Até essa mudança tudo bem, o problema é que quando abro um video, não há maneira de voltar à página principal da APP, porque o botão voltar não tem essa função, aliás, nem esse botão nem nenhum outro. A única opção é sair da APP pelo botão menu e voltar a entrar novamente.

Agradeço qualquer ajuda que possa ser dada.

Obrigado.

Melhor resposta por Mário P.

Olá @Eduardo Neves e @Twin:slight_smile:
Ante de mais, damos as boas-vindas ao @Twin:grinning:

Para podermos ajudar e melhor compreender o sucedido. Pedimos que nos confirmem a versão do software da vossa box, por favor. Podem consultar esta informação através das definições, no menu da Box. 
Obrigado

21 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
October 9, 2020

Olá @Eduardo Neves
Utilizando a seta indicador para baixo a opção “Anterior” não fica activa?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 9, 2020

Não, apenas sugere outros vídeos e o botão ok do comando confirma o vídeo.... das sugestões.... Algo me escapa nisto, vou tentar todos os passos novamente logo que possível.

Não é suposto ter esta experiência.... No mínimo trabalhosa.

Os melhores cumprimentos, Eduardo Neves
dxnog
Super User
Super User
October 9, 2020

Isso não me acontece consigo voltar atrás ao menu do youtube.

No entanto ao sair do Youtube para voltar à UMA, a box perde toda a conetividade, tenho de a por em stantbye e ligar novamente para voltar ao normal.

Isto já me acontece à largos meses...

Inês B.
Moderador
October 9, 2020

Olá @Eduardo Neves e @dxnog,

@Eduardo Neves, pedimos que tente novamente e caso se mantenha diga-nos, por favor.

@dxnog, respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 9, 2020

Não dá mesmo. Ao clicar com a seta para baixo mostra novas recomendações e o botão voltar no comando faz fechar a aplicação.

O botão menu faz sair também da aplicação. Desisto.

Há vários relatos nos fóruns da especialidade a falar sobre isto. Não é só comigo que acontece.

Ao fazer atualizações em aplicações muitas vezes "tapa-se a cabeça e destapa-se os pés"

Obrigado

dxnog
Super User
Super User
October 9, 2020

Não dá mesmo. Ao clicar com a seta para baixo mostra novas recomendações e o botão voltar no comando faz fechar a aplicação.

O botão menu faz sair também da aplicação. Desisto.

Há vários relatos nos fóruns da especialidade a falar sobre isto. Não é só comigo que acontece.

Ao fazer atualizações em aplicações muitas vezes "tapa-se a cabeça e destapa-se os pés"

Obrigado

olha a minha boxe atualizou há pouco para a nova versao e tambem me deparei com esse problema, e achei a solução, não é a melhor mas resolve.

Tens de ir mesmo para o fim dos videos e ai aparece o botao “Home” carregas ai e volta ao menu inicial sem sair do youtube :)

Mário P.
Gestor da comunidade
October 9, 2020

Olá @dxnog
Muito obrigado pela sua ajuda. :wink:

@Eduardo Neves e @dxnog, vamos endereçar este tema para que seja analisada esta questão. 

Agradecemos a vossa compreensão. 
Obrigado

dxnog
Super User
Super User
October 9, 2020

Olá @dxnog
Muito obrigado pela sua ajuda. :wink:

@Eduardo Neves e @dxnog, vamos endereçar este tema para que seja analisada esta questão. 

Agradecemos a vossa compreensão. 
Obrigado

é uma solução de recurso, mas o botão que aparece para voltar atrás que supostamente devia funcionar não funciona quando se está a visualizar um video, por isso facam favor de resolver esse problema..

Megabyte
October 9, 2020

Obrigado @dxnog , vou experimentar.

Mas a experiência que se espera com a aplicação não deve ser essa. Esperemos pelas correções.

Fiquem bem.

TwinAutor
Kilobyte
October 10, 2020

@Twin

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Verificamos que a sua box necessita de ser atualizada para uma versão mais recente. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia,

Já mandei mensagem à dois dias e até agora não tive resposta.

Agradeço ajuda para resolver o problema, é frustrante tentar vídeos do YouTube e para ver outro vídeo ter que reiniciar a aplicação.

Obrigado.