Skip to main content
Header
Kilobyte
October 25, 2019
Respondido

App WTF - Sem acesso

Bom dia, já faz 3 dias que alterei o meu horário para wtf 5gb mas não consigo aceder à applicaçao da WTF! O que fazer?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Sim! Já limpei! 

Parece-me que não tenho conta cliente associada, porem coloco o nif e o cc ou ate o email e diz que está inválido !

Na área de cliente experimente remover os seus serviços e volte a associar

31 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    October 25, 2019

Olá @Mr.Noino,

Tem o seu telemóvel registado na Área de Cliente? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 25, 2019

Eu já me resgitrei, e tambem adiconei o meu número!

Tiago C.
    Moderador
    October 25, 2019

Olá @Mr.Noino,

Surge alguma mensagem de erro quando tenta entrar na App? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 25, 2019

Sim, diz que está a preparar a aplicação, quando clico em tentar novamente diz que não é possível prossegui na aplicação!

Tiago C.
    Moderador
    October 25, 2019

Olá @Mr.Noino,

Tem um equipamento Android? Sugerimos que limpe a cache/dados da App e volte a tentar fazer login. 

Kilobyte
    October 25, 2019

Sim! Já limpei! 

Parece-me que não tenho conta cliente associada, porem coloco o nif e o cc ou ate o email e diz que está inválido !

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 25, 2019

Sim! Já limpei! 

Na área de cliente experimente remover os seus serviços e volte a associar

Kilobyte
    November 10, 2019

Estou a ter o mesmo problema descrito acima, nao reconhece o meu registo, nem com limpezas de cookies e cache, multiplas tentativas de remocao e adicao do nr na area de cliente.

Frustrado!

iphone 11 pro

Kilobyte
    November 10, 2019

Kilobyte
    November 10, 2019

Lol e mesmo What the f isto!