Bom dia, já faz 3 dias que alterei o meu horário para wtf 5gb mas não consigo aceder à applicaçao da WTF! O que fazer?
Olá
Tem o seu telemóvel registado na Área de Cliente?
Eu já me resgitrei, e tambem adiconei o meu número!
Olá
Surge alguma mensagem de erro quando tenta entrar na App?
Sim, diz que está a preparar a aplicação, quando clico em tentar novamente diz que não é possível prossegui na aplicação!
Olá
Tem um equipamento Android? Sugerimos que limpe a cache/dados da App e volte a tentar fazer login.
Sim! Já limpei!
Parece-me que não tenho conta cliente associada, porem coloco o nif e o cc ou ate o email e diz que está inválido !
Sim! Já limpei!
Parece-me que não tenho conta cliente associada, porem coloco o nif e o cc ou ate o email e diz que está inválido !
Na área de cliente experimente remover os seus serviços e volte a associar
Estou a ter o mesmo problema descrito acima, nao reconhece o meu registo, nem com limpezas de cookies e cache, multiplas tentativas de remocao e adicao do nr na area de cliente.
Frustrado!
iphone 11 pro
Lol e mesmo What the f isto!
Olá
Fizemos uma questão relativamente à dificuldade que nos expõe aqui.
Pedimos ainda que nos indique se está a utilizar o email de registo da área de cliente quando tenta aceder à app, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Na minha aplicação wtf aparece isto. Recebo o código de confirmação, coloco o código e diz que a associação não foi encontrada.
O que posso fazer para resolver esta questão?
Olá
Obrigada
Olá
Pedimos ainda que nos indique se está a utilizar o email de registo da área de cliente quando tenta aceder à app, por favor.
Obrigada
ESTA APLICAÇAO E SIMPLESMENTE UMA SUCATA, FIZ O REGISTO E AGR NAO CONSIGO ACEDER
Olá
Obrigada
ESTA APLICAÇAO E SIMPLESMENTE UMA SUCATA, FIZ O REGISTO E AGR NAO CONSIGO ACEDER
Qual é a mensagem de erro que surge ?
Olá
Obrigada
Qual é a mensagem de erro que surge ?
NAO APARECE ERRO NENHUM, EU USO O EMAIL DE USEI P REGISTAR E VOLTA AO INICIO , JA TENTEI CM O NR E TB NAO DA.
E SIMPLESMENTE RIDICULO
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App? A dificuldade manteve-se?
Bom dia.
Ja desinstalei e voltei a instalar.
Mas continua.
A unica palavra q tenho para isto é sucata e vou mudar de operadora.
Obg
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e email de registo na Área de Cliente.
Lol e mesmo What the f isto!
Tmb me aparece isto não consigo iniciar sessão
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa! Há uma semana que esta app está a aquecer e eu já me estou a passar da marmita. Por favor peço que me ajudem com isto.
PS: Já limpei o cache/dados da app, reinstalei, voltei a tentar associar o meu cartão e nada mudou
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.