Skip to main content

Depois de um mês não consigo fazer a conexão na app wtf. Tenho o messagem "associação não foi encontrada" depois de receber o codigo.

 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @john23.

Detalhe-nos, por favor, a situação. Não está a conseguir associar o número WTF na App WTF? 

Obrigado


Boa tarde o meu numero e o meu email estão encontrado quando estou a me conectar na app. Depois mando me um codigo per sms, e nesta etapa que tenho o mensagem "associação não foi encontrada". Obrigado 


Boa tarde @john23,

Sugiro que faça login com o email na App WTF.

Obrigado.


Acontece a mesma coisa com o email.


@john23 sugiro que contacte o Messenger da WTF

Obrigado. 


Bom dia, @john23

Estamos aqui para ajudar. 

Diga-nos, por favor, se é a primeira vez que tenta utilizar a App WTF. Caso não seja, e já tenha conseguido anteriormente aceder, diga-nos se houve alguma alteração ao tarifário recentemente. 
Obrigado, 


Boa tarde Mario, nao é a primeira vez que uso a app WTF.  Confirmo que houve uma alteração no meu tarifário.


Agradecemos a resposta, @john23 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com os seguintes dados: 

  • Número WTF; 
  • Email; e 
  • PIN original. 

Obrigado, 


Estou tentando aceder a app wtf, tenho conta na NOS. 
mas quando tento finalizar o registo do cartao aparece o seguinte erro: isto está a aquecer pode demorar alguns segundos, mas os prêmios que temos vai valer a pena. 


Estou tentando aceder a app wtf, tenho conta na NOS. 
mas quando tento finalizar o registo do cartao aparece o seguinte erro: isto está a aquecer pode demorar alguns segundos, mas os prêmios que temos vai valer a pena. 

 

Boa tarde @Adriano Filho,

Por favor detalhe se o seu tarifário é WTF e se tem mais que um numero WTF na conta NOS.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Sim, meu tarifário é WTF e não tenho mais de um número WTF NA CONTA NOS 


Boa noite @Adriano Filho,

Por favor informe quais são as credenciais que utiliza para aceder à App WTF.

Obrigado.


Já tentei número de telemóvel e e-mail, mas não consigo 


Boa tarde, @Adriano Filho
Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado na WTF. 
Obrigado, 


Não sei bem qual é o tarifário. Mas pago 14€ por mês com 30GB de internet. 
 


Não sei bem qual é o tarifário. Mas pago 14€ por mês com 30GB de internet. 
 

 

Boa noite @Adriano Filho,

Sugiro que verifique desta forma.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


WTF 30GB PROMO esse é o tarifário 


Vamos ficar aqui trocando comentário e nada de me ajudar a resolver o problema. 
A informação mais simples é que o a app WTF é uma app que foi muito mal elaborado e cheia de erros técnico que nunca se resolvem. 
já tem mais de 3 meses que tento aceder a app mas não funciona 


@Adriano Filho, bom dia. 

Estamos aqui para ajudar. 

No entanto, para o podermos fazer, uma vez que não temos acesso aos seus dados aqui no Fórum, precisamos da sua cooperação.

Testámos a App WTF e não detectámos dificuldades com a mesma, pelo que envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN Original para o perfil @Fórum
Obrigado,


Comentário