Skip to main content
Header
Kilobyte
May 27, 2024
Respondido

app wtf não funciona

Depois de um mês não consigo fazer a conexão na app wtf. Tenho o messagem "associação não foi encontrada" depois de receber o codigo.

Melhor resposta por Mário P.

Agradecemos a resposta, @john23 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com os seguintes dados: 

• Número WTF; 
  • Email; e 
  • PIN original. 

Obrigado, 

19 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
May 27, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @john23.

Detalhe-nos, por favor, a situação. Não está a conseguir associar o número WTF na App WTF? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
john23Autor
Kilobyte
May 29, 2024

Boa tarde o meu numero e o meu email estão encontrado quando estou a me conectar na app. Depois mando me um codigo per sms, e nesta etapa que tenho o mensagem "associação não foi encontrada". Obrigado 

Jorge C
Super User
Super User
May 29, 2024

Boa tarde @john23,

Sugiro que faça login com o email na App WTF.

Obrigado.

john23Autor
Kilobyte
May 30, 2024

Acontece a mesma coisa com o email.

Jorge C
Super User
Super User
May 30, 2024

@john23 sugiro que contacte o Messenger da WTF

Obrigado. 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 30, 2024

Bom dia, @john23

Estamos aqui para ajudar. 

Diga-nos, por favor, se é a primeira vez que tenta utilizar a App WTF. Caso não seja, e já tenha conseguido anteriormente aceder, diga-nos se houve alguma alteração ao tarifário recentemente. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
john23Autor
Kilobyte
May 30, 2024

Boa tarde Mario, nao é a primeira vez que uso a app WTF.  Confirmo que houve uma alteração no meu tarifário.

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
May 30, 2024

Agradecemos a resposta, @john23 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com os seguintes dados: 

• Número WTF; 
  • Email; e 
  • PIN original. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 6, 2024

Estou tentando aceder a app wtf, tenho conta na NOS. 
mas quando tento finalizar o registo do cartao aparece o seguinte erro: isto está a aquecer pode demorar alguns segundos, mas os prêmios que temos vai valer a pena. 

Jorge C
Super User
Super User
August 6, 2024

Estou tentando aceder a app wtf, tenho conta na NOS. 
mas quando tento finalizar o registo do cartao aparece o seguinte erro: isto está a aquecer pode demorar alguns segundos, mas os prêmios que temos vai valer a pena. 

Boa tarde @Adriano Filho,

Por favor detalhe se o seu tarifário é WTF e se tem mais que um numero WTF na conta NOS.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.