Ola boa tarde o meu probelma tambem e igual a senhora Ana Nunes fico a espera da sua respota obrigada e sou cliente da nos e consigo aceder a app da nos no iphone
o meu WTF não funciona diz que tenho registar só que eu sou cliente NOS e na app da NOS funciona muito bem só que quando vou iniciar sessão aquilo da um erro e diz o seguinte: Oops ainda não associaste o teu contacto a esta conta. regista-te abaixo para começares a ganhar prémios ate fervem e quando vou clicar no registar não da eu faco a sessão so que depois não avança
Para iniciar a conta ao utilizar o seu número é necessário que tenha apenas os dados móveis ligados, ou seja, que não esteja a utilizar a rede wireless.
Por favor, experimente o acesso utilizando apenas os dados móveis do seu tarifário WTF. Obrigado
Já tentei e quando clico no registar ou iniciar sessão com os dados móveis parece o aviso: isto está aquecer pode demorar uns segundos e depois vai novamente para o outro aviso do ainda não está associado o cartão
@Mariana Ferreira Caseiro, muito obrigado pelo seu feedback. Quando acede à App NOS ou à Área de Cliente surge alguma informação sobre o tarifário WTF? Ou também não se encontra visível?
Bom dia a todos, Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já foi abordado como, também, respondido. Assim, garantimos a boa organização da informação. Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.