Header
Respondido

app wtf não funciona


Boa tarde.

 

Sou cliente WTF e gostaria de comprar bilhetes online na app cinemas nos, no entanto, é necessário o código Token.

A app WTF não funciona e por isso não consigo obter um código.

Já desinstalei e instalei a app várias vezes e continua a não funcionar.

 

Sabem como resolver?

Obrigada 

icon

Melhor resposta por Ana_Nunes1 9 July 2023, 20:00

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ana_Nunes1, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Qual a mensagem de erro que surge ao tentar aceder à App WTF?

Obrigado

“Ainda não associaste o teu cartão a esta conta. Regista-te abaixo para começares a ganhar prémios que até fervem” 

 

Já registei várias vezes e continua a aparecer a mesma mensagem. 
Meto o meu número, recebo a mensagem com o código mas volta ao início 

Reputação 7
Crachá +2

experimenta aceder com o email e password

experimenta aceder com o email e password

Fiz isso e apareceu a mesma coisa 

Boa tarde @Ana_Nunes1, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Qual a mensagem de erro que surge ao tentar aceder à App WTF?

Obrigado

“Ainda não associaste o teu cartão a esta conta. Regista-te abaixo para começares a ganhar prémios que até fervem” 

 

Já registei várias vezes e continua a aparecer a mesma mensagem. 
Meto o meu número, recebo a mensagem com o código mas volta ao início

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana_Nunes1,

Agradecemos a sua mensagem. 

Tem registo na App NOS ou Área de cliente com os mesmos dados, e consegue aceder a estas plataformas? 

Obrigado

Ola boa tarde o meu probelma tambem e igual a senhora Ana Nunes fico a espera da sua respota obrigada e sou cliente da nos e consigo aceder a app da nos no iphone 

o meu WTF não funciona diz que tenho registar só que eu sou cliente NOS e na app da NOS funciona muito bem só que quando vou iniciar sessão aquilo da um erro e diz o seguinte: Oops ainda não associaste o teu contacto a esta conta. regista-te abaixo para começares a ganhar prémios ate fervem  e quando vou clicar no registar não da eu faco a sessão so que depois não avança 

Reputação 7

Boa noite @Mariana Ferreira Caseiro,

Tem o seu WTF associado à Área de Cliente?

Entre em http://cliente.nos.pt e confirme, por favor.

Obrigado

Olá sim tenho eu sou cliente nós e na App do cliente da nos funciona bem e eu entro com o meu acesso 

Reputação 7

Para iniciar a conta ao utilizar o seu número é necessário que tenha apenas os dados móveis ligados, ou seja, que não esteja a utilizar a rede wireless. 

Por favor, experimente o acesso utilizando apenas os dados móveis do seu tarifário WTF. 
Obrigado

Já tentei e quando clico no registar ou iniciar sessão com os dados móveis parece o aviso: isto está aquecer pode demorar uns segundos e depois vai novamente para o outro aviso do ainda não está associado o cartão 

Reputação 7

Por favor limpe o cache e os dados da App WTF, desinstale e volte a instalar.

Obrigado

Já apaguei a App  e já voltei a instalar só que não dá e eu tenho iPhone não dá para apagar o cache 

Reputação 7

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu número WTF e o email associado ao registo para análise da equipa de moderação.

Obrigado

Já está obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

@Mariana Ferreira Caseiro, muito obrigado pelo seu feedback. 
Quando acede à App NOS ou à Área de Cliente surge alguma informação sobre o tarifário WTF? Ou também não se encontra visível?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já foi abordado como, também, respondido. 
Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Comentário