Boa tarde @Ana_Nunes1, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Qual a mensagem de erro que surge ao tentar aceder à App WTF?
Obrigado
“Ainda não associaste o teu cartão a esta conta. Regista-te abaixo para começares a ganhar prémios que até fervem”
Já registei várias vezes e continua a aparecer a mesma mensagem.
Meto o meu número, recebo a mensagem com o código mas volta ao início
experimenta aceder com o email e password
experimenta aceder com o email e password
Fiz isso e apareceu a mesma coisa
Boa tarde @Ana_Nunes1, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Qual a mensagem de erro que surge ao tentar aceder à App WTF?
Obrigado
“Ainda não associaste o teu cartão a esta conta. Regista-te abaixo para começares a ganhar prémios que até fervem”
Já registei várias vezes e continua a aparecer a mesma mensagem.
Meto o meu número, recebo a mensagem com o código mas volta ao início
Boa tarde @Ana_Nunes1,
Agradecemos a sua mensagem.
Tem registo na App NOS ou Área de cliente com os mesmos dados, e consegue aceder a estas plataformas?
Obrigado
Ola boa tarde o meu probelma tambem e igual a senhora Ana Nunes fico a espera da sua respota obrigada e sou cliente da nos e consigo aceder a app da nos no iphone
o meu WTF não funciona diz que tenho registar só que eu sou cliente NOS e na app da NOS funciona muito bem só que quando vou iniciar sessão aquilo da um erro e diz o seguinte: Oops ainda não associaste o teu contacto a esta conta. regista-te abaixo para começares a ganhar prémios ate fervem e quando vou clicar no registar não da eu faco a sessão so que depois não avança
Boa noite @Mariana Ferreira Caseiro,
Tem o seu WTF associado à Área de Cliente?
Entre em http://cliente.nos.pt e confirme, por favor.
Obrigado
Olá sim tenho eu sou cliente nós e na App do cliente da nos funciona bem e eu entro com o meu acesso
Para iniciar a conta ao utilizar o seu número é necessário que tenha apenas os dados móveis ligados, ou seja, que não esteja a utilizar a rede wireless.
Por favor, experimente o acesso utilizando apenas os dados móveis do seu tarifário WTF.
Obrigado
Já tentei e quando clico no registar ou iniciar sessão com os dados móveis parece o aviso: isto está aquecer pode demorar uns segundos e depois vai novamente para o outro aviso do ainda não está associado o cartão
Por favor limpe o cache e os dados da App WTF, desinstale e volte a instalar.
Obrigado
Já apaguei a App e já voltei a instalar só que não dá e eu tenho iPhone não dá para apagar o cache
Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número WTF e o email associado ao registo para análise da equipa de moderação.
Obrigado
@Mariana Ferreira Caseiro, muito obrigado pelo seu feedback.
Quando acede à App NOS ou à Área de Cliente surge alguma informação sobre o tarifário WTF? Ou também não se encontra visível?
Obrigado
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já foi abordado como, também, respondido.
Assim, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado