Skip to main content
Header
Byte
May 19, 2023
Pergunta

app wtf nao funciona

Após fazer login na app wtf a app entra em loop e não funciona, nunca abre. Meu sistema é iOS, já desinstalei a app várias vezes e reinstalei, tentei acesso com o número e pelo email, acontece sempre o mesmo erro.

35 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
May 19, 2023

Boa tarde @Brunno Carnauba,

Por favor confirme a versão do iOS é superior à 13.

Obrigado

Byte
May 19, 2023

Sim, é 16.5

Kilobyte
May 19, 2023

sempre que tento entrar na aplicação ela fica a pensar e não entra

João H.
Gestor da comunidade
May 19, 2023

Boa tarde @Brunno Carnauba,

Agradecemos o seu testemunho. 

Sugerimos que elimine a App através da opção de armazenamento nas definições do iPhone e, de seguida, a instale novamente.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
May 20, 2023

Estou com o mesmo problema. Mesmo após apagar o app e reinstalar não funciona

Mário P.
Gestor da comunidade
May 20, 2023

Bom dia @JessicaB, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, qual a forma de login que está a utilizar. 

Sugerimos que utilize o método tradicional, ou seja, ao inserir o email e password. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 20, 2023

Boa tarde, estou com o mesmo problema, ja instalei e desinstalei a app, estou a tentar fazer login usando o email e o telefone e nenhum dá, a aplicação fica em loop horas e não sai daí.

Mário P.
Gestor da comunidade
May 20, 2023

Boa tarde @Nancy Taveira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, se está a tentar aceder através dos dados moveis ou Wi-Fi?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 20, 2023

Obrigada, tentei aceder através dos dados móveis e de wi-fi e o resultado é sempre o mesmo, não consigo entrar na aplicação 

Jorge C
Super User
Super User
May 20, 2023

Boa tarde @Nancy Taveira,

Consegue colocar o login? Talvez possa partilhar um screenshot.

Obrigado