Após fazer login na app wtf a app entra em loop e não funciona, nunca abre. Meu sistema é iOS, já desinstalei a app várias vezes e reinstalei, tentei acesso com o número e pelo email, acontece sempre o mesmo erro.
Boa tarde
Por favor confirme a versão do iOS é superior à 13.
Obrigado
Sim, é 16.5
sempre que tento entrar na aplicação ela fica a pensar e não entra
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que elimine a App através da opção de armazenamento nas definições do iPhone e, de seguida, a instale novamente.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Estou com o mesmo problema. Mesmo após apagar o app e reinstalar não funciona
Bom dia
Diga-nos, por favor, qual a forma de login que está a utilizar.
Sugerimos que utilize o método tradicional, ou seja, ao inserir o email e password.
Obrigado
Boa tarde, estou com o mesmo problema, ja instalei e desinstalei a app, estou a tentar fazer login usando o email e o telefone e nenhum dá, a aplicação fica em loop horas e não sai daí.
Boa tarde
Confirme-nos, por favor, se está a tentar aceder através dos dados moveis ou Wi-Fi?
Obrigado
Obrigada, tentei aceder através dos dados móveis e de wi-fi e o resultado é sempre o mesmo, não consigo entrar na aplicação
Boa tarde
Consegue colocar o login? Talvez possa partilhar um screenshot.
Obrigado
É logo após colocar as credenciais do login aparece a opção entrar,clico em entrar e depois fica a carregar e não sai daí
Boa tarde,
Estou exatamente com o mesmo problema. Já passei quase 1h ontem ao telefone com a NOS e hoje mais 30 min e nada. Não dão qualquer solução e ontem disseram-me que o problema deveria ser do meu equipamento. Entretanto, hoje já me disseram que pode ser efetivamente um problema da app deles.
Estou exatamente com o mesmo problema. Só hoje já passei 30 min ao telefone com a NOS e disseram-me que o problema é geral.
Eu já desinstalei e voltei a instalar, reiniciei telemóvel, instalei noutro telemóvel e tentei aceder e n a d a!
Boa tarde
Por favor verifique se é o mesmo problema aqui descrito.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema já tinha sido abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Confirmamos que houve dificuldades na utilização da App WTF mas esta já se encontra resolvida. Assim, sugerimos que acedam às definições do vosso equipamento e que, por favor, de seguida, façam “Clear cache” e “Forçar paragem” da nossa App antes de tentarem aceder novamente, no caso de equipamentos Android. Em iOS, pedimos que desinstalem e voltem a instalar a App WTF.
Obrigado
Fiz o que sugeriram e está igual, fica a pensar e a pensar e não sai do sitio. Não está nada resolvido.
Através da opção de email? Se não, pedimos que por favor, o faça.
Obrigado
Foi através do email e nada.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Graças ao vosso alerta, endereçámos o tema internamente e estamos a verificar a situação. Contamos ser breves na resolução da impossibilidade de aceder à App WTF.
Assim que tenhamos feedback, partilharemos.
Obrigado
Boa tarde a todos,
A situação que reportaram já se encontra resolvida, pelo que pedimos, por favor, que voltem a testar o acesso à App WTF e que, de seguida, nos deem o vosso feedback.
Obrigado
Boa tarde esta tarde tentei comprar dois bilhetes pela app e pagar por mbway porem nao tive acesso aos bilhetes mas a compra consta como paga no mbway edit: Resolvido
Boa tarde,
Boa tarde. Tenho um problema similar que o apoio técnico da NOS falhou em resolver quer em chamada, quer no tempo que foi determinado para o reencaminhamento do problema.
Já há várias semanas que não consigo aceder à app WTF, estando num loop de aviso que o cartão não está associado (apesar de já ter estado, e já ter tentado inúmeras vezes registar de novo), independentemente do método de login usado, limpar dados da app (Android) e reinstalar a mesma.
Começo a ponderar mudar de serviço, já que não consigo aceder às vantagens do que tenho atualmente.
Boa tarde a todos,
Podem, por favor, voltar novamente a testar. Em alguns equipamentos, pode ser necessário limpar cache e forçar a paragem.
Adicionalmente, por favor, pedimos que testem o login através do email.
Obrigado
Comentário
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