Skip to main content

Estou há imenso tempo a tentar utilizar a nova app WTF, mas não consigo registrar o meu número de telemóvel. Sempre que inicio a sessão aparece-me a página “Oops! Ainda não associaste...”, clico em registrar, coloco o meu número de telemóvel e nada acontece.

Alguma solução? 

 

Obrigado.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Leo1234.

Já experimentou associar o serviço através do site da Área de Cliente? Veja aqui como fazer. 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Leo1234.

Já experimentou associar o serviço através do site da Área de Cliente? Veja aqui como fazer. 

Obrigado.

Sim, já o fiz. Não resolveu o problema.


Olá @Leo1234,

Quando tenta associar através do site, surge alguma mensagem de erro? 


Olá @Leo1234,

Quando tenta associar através do site, surge alguma mensagem de erro? 

Quando vou à Área de Cliente, nos meus serviços diz que não está nenhum telemóvel associado ao pacote. Fui à secção “registrar serviços” e inseri o meu número de telemóvel. Depois apareceu-me uma mensagem a dizer “Erro. O serviço já se encontra registado.” e em baixo aparece uma caixa que diz “Seguir para o registo já existente.”. Carrego nisso e aparece-me o resumo do serviço, consigo consultar o saldo e os GBs disponíveis associados ao meu cartão.


Olá @Leo1234,  :grinning:


Para o podermos ajudar e perceber melhor o que se passa, pedimos que nos diga o número de telemóvel e o e-mail que está a utilizar, por mensagem privada, por favor.

Muito obrigado.​​​​​​​


Estou com o mesmo problema não consigo iniciar a app wtf oops o cartão não está associado. 


Olá @MAISA,

Lamentamos a demora na resposta.

Tem o seu WTF associado à Área de Cliente?

Entre em http://cliente.nos.pt e confirme, por favor.

Obrigada

 


Sim está associado 


@MAISA,

Lamentamos mais uma vez a demora.

Já experimentou desinstalar a app e voltar a instalar?

Obrigada

 


Olá, estou a ter o mesmo problema quando tento associar meu número a aplicação da WTF. Isto não ocorre quando acesso a área do cliente NOS. Meu cartão é WTF e não NOS


Olá, estou a ter o mesmo problema quando tento associar meu número a aplicação da WTF. Isto não ocorre quando acesso a área do cliente NOS. Meu cartão é WTF e não NOS

 

Boa tarde @Felipe Antunes Calvi,

Sugiro que faça login com o email na App WTF.

Obrigado


Bom dia @Felipe Antunes Calvi, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


@João H. 

Quando realizo o login com e-mail, a aplicação da WTF solicita que eu associe meu cartão WTF à conta. Quando insiro meu número de telemóvel, recebo uma mensagem de erro: 

Não encontrámos nenhum tarifário WTF associado a este número. Por favor, escolhe um número WTF.

Consigo fazer login normalmente pela aplicação da NOS


Boa tarde @Felipe Antunes Calvi,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número WTF;
  • Email associado ao seu registo;

Obrigado

 


Estou com o mesmo problema, quando tento registar o cartão wtf aparece a mensagem oops, e a iniciar sessão a mesma coisa, n consigo entrar na APP wtf agora nsei se ainda está ativa ou não 


Boa tarde, @Ruben0009
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF, PIN original do cartão SIM e o email associado à App WTF para o perfil @Fórum
Obrigado, 


Boa noite, o meu caso é igual, tinha o meu número associado à app wtf, fui verificar hoje a situação e não me deixa entrar porque o meu número n tem conta associada, tento associar e dá erro.


Boa tarde, @Guilherme Nunes 

Pode, por favor, experimentar realizar o login através do email?

Obrigado, 


Boa noite,

Tinha o meu número associado à app WTF, e a aplicação deixou de funcionar. Não me deixa entrar porque diz que o meu número não tem conta associada. Já tentei associar de novo, iniciar sessão com o email, e voltar a instalar a app, mas dá sempre o mesmo erro. 


Boa tarde, @jessmf13 

Diga-nos, por favor, se fez alguma alteração de tarifário ou se não carregou o número há mais de 2 meses. 

Obrigado, 


Não fiz alteração, e carreguei sempre na data certa. Os serviços funcionam normalmente, só a aplicação é que não 


Vamos verificar a situação, @jessmf13

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número WTF e o email para o perfil @Fórum
Obrigado, 


Boa tarde. Mudei o serviço à cerca de um mês e deixei de conseguir aceder à APP WTF. Aparece exatamente o mesmo erro, que não tenho nenhum cartão associado e quando tento associar dá erro.


Boa tarde, @Sara Raquel Anastácio Santos
Diga-nos, por favor, como é que está a tentar iniciar sessão na App WTF. Sugerimos que ao invés de utilizar o inicio de sessão pelo número de telemóvel utilize o email e password. 

Obrigado,


Comentário