Skip to main content
Header
Kilobyte
February 13, 2020

APP WTF não associa cartão

• February 13, 2020
  • 28 comentários
  • 5444 visualizações

Estou há imenso tempo a tentar utilizar a nova app WTF, mas não consigo registrar o meu número de telemóvel. Sempre que inicio a sessão aparece-me a página “Oops! Ainda não associaste...”, clico em registrar, coloco o meu número de telemóvel e nada acontece.

Alguma solução? 

Obrigado.

28 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    February 16, 2024

Olá, estou a ter o mesmo problema quando tento associar meu número a aplicação da WTF. Isto não ocorre quando acesso a área do cliente NOS. Meu cartão é WTF e não NOS

Boa tarde @Felipe Antunes Calvi,

Sugiro que faça login com o email na App WTF.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    February 17, 2024

Bom dia @Felipe Antunes Calvi, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 6, 2024

@João H. 

Quando realizo o login com e-mail, a aplicação da WTF solicita que eu associe meu cartão WTF à conta. Quando insiro meu número de telemóvel, recebo uma mensagem de erro: 

Não encontrámos nenhum tarifário WTF associado a este número. Por favor, escolhe um número WTF.

Consigo fazer login normalmente pela aplicação da NOS

João H.
    Gestor da comunidade
    March 7, 2024

Boa tarde @Felipe Antunes Calvi,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número WTF;
    • Email associado ao seu registo;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 30, 2024

Estou com o mesmo problema, quando tento registar o cartão wtf aparece a mensagem oops, e a iniciar sessão a mesma coisa, n consigo entrar na APP wtf agora nsei se ainda está ativa ou não 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 30, 2024

Boa tarde, @Ruben0009
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF, PIN original do cartão SIM e o email associado à App WTF para o perfil @Fórum
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 8, 2024

Boa noite, o meu caso é igual, tinha o meu número associado à app wtf, fui verificar hoje a situação e não me deixa entrar porque o meu número n tem conta associada, tento associar e dá erro.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 9, 2024

Boa tarde, @Guilherme Nunes 

Pode, por favor, experimentar realizar o login através do email?

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 30, 2024

Boa noite,

Tinha o meu número associado à app WTF, e a aplicação deixou de funcionar. Não me deixa entrar porque diz que o meu número não tem conta associada. Já tentei associar de novo, iniciar sessão com o email, e voltar a instalar a app, mas dá sempre o mesmo erro. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 31, 2024

Boa tarde, @jessmf13 

Diga-nos, por favor, se fez alguma alteração de tarifário ou se não carregou o número há mais de 2 meses. 

Obrigado,