Skip to main content
Header
Kilobyte
February 13, 2020

APP WTF não associa cartão

• February 13, 2020
  • 28 comentários
  • 5444 visualizações

Estou há imenso tempo a tentar utilizar a nova app WTF, mas não consigo registrar o meu número de telemóvel. Sempre que inicio a sessão aparece-me a página “Oops! Ainda não associaste...”, clico em registrar, coloco o meu número de telemóvel e nada acontece.

Alguma solução? 

Obrigado.

28 Comentários

Kilobyte
    August 31, 2024

Não fiz alteração, e carreguei sempre na data certa. Os serviços funcionam normalmente, só a aplicação é que não 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 31, 2024

Vamos verificar a situação, @jessmf13

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número WTF e o email para o perfil @Fórum
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 7, 2024

Boa tarde. Mudei o serviço à cerca de um mês e deixei de conseguir aceder à APP WTF. Aparece exatamente o mesmo erro, que não tenho nenhum cartão associado e quando tento associar dá erro.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 7, 2024

Boa tarde, @Sara Raquel Anastácio Santos
    Diga-nos, por favor, como é que está a tentar iniciar sessão na App WTF. Sugerimos que ao invés de utilizar o inicio de sessão pelo número de telemóvel utilize o email e password. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 25, 2024

Estou com o mesmo problema tinha acesso a app wtf e hoje fui verificar e diz que o meu número não está associado á wtf, já tentei entrar com o email e tentei registrar outra vez o número mas aparece sempre o erro”opps…” 

João H.
    Gestor da comunidade
    October 25, 2024

Boa tarde @André Alexandre Mendes Ferreir,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sugerimos que limpe a memória cache da app e teste novamente. Caso a situação persista, por favor, reinstale a app.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 22, 2025

Estou com o mesmo problema. Já reiniciei o telemóvel, desinstalei e voltei a instalar a app e nada funciona. Não posso avançar. Tenho a mensalidade em dia no meu tarifário WTF, não consigo iniciar sessão ou associar o cartão, por alguma razão e preciso do código de desconto. Não há mais nenhuma forma de o obter sem ser pela App?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 22, 2025

Respondemos à sua questão neste tópico, ​@Maria Inês Cortez Azevedo 

Obrigado,