Bem-vindo ao Fórum NOS, @Leo1234.
Já experimentou associar o serviço através do site da Área de Cliente? Veja aqui como fazer.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Leo1234.
Já experimentou associar o serviço através do site da Área de Cliente? Veja aqui como fazer.
Obrigado.
Sim, já o fiz. Não resolveu o problema.
Olá @Leo1234,
Quando tenta associar através do site, surge alguma mensagem de erro?
Olá @Leo1234,
Quando tenta associar através do site, surge alguma mensagem de erro?
Quando vou à Área de Cliente, nos meus serviços diz que não está nenhum telemóvel associado ao pacote. Fui à secção “registrar serviços” e inseri o meu número de telemóvel. Depois apareceu-me uma mensagem a dizer “Erro. O serviço já se encontra registado.” e em baixo aparece uma caixa que diz “Seguir para o registo já existente.”. Carrego nisso e aparece-me o resumo do serviço, consigo consultar o saldo e os GBs disponíveis associados ao meu cartão.
Olá @Leo1234,
Para o podermos ajudar e perceber melhor o que se passa, pedimos que nos diga o número de telemóvel e o e-mail que está a utilizar, por mensagem privada, por favor.
Muito obrigado.
Estou com o mesmo problema não consigo iniciar a app wtf oops o cartão não está associado.
Olá @MAISA,
Lamentamos a demora na resposta.
Tem o seu WTF associado à Área de Cliente?
Entre em http://cliente.nos.pt e confirme, por favor.
Obrigada
@MAISA,
Lamentamos mais uma vez a demora.
Já experimentou desinstalar a app e voltar a instalar?
Obrigada
Olá, estou a ter o mesmo problema quando tento associar meu número a aplicação da WTF. Isto não ocorre quando acesso a área do cliente NOS. Meu cartão é WTF e não NOS
Olá, estou a ter o mesmo problema quando tento associar meu número a aplicação da WTF. Isto não ocorre quando acesso a área do cliente NOS. Meu cartão é WTF e não NOS
Boa tarde @Felipe Antunes Calvi,
Sugiro que faça login com o email na App WTF.
Obrigado
Bom dia @Felipe Antunes Calvi, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
@João H.
Quando realizo o login com e-mail, a aplicação da WTF solicita que eu associe meu cartão WTF à conta. Quando insiro meu número de telemóvel, recebo uma mensagem de erro:
Não encontrámos nenhum tarifário WTF associado a este número. Por favor, escolhe um número WTF.
Consigo fazer login normalmente pela aplicação da NOS
Boa tarde @Felipe Antunes Calvi,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número WTF;
- Email associado ao seu registo;
Obrigado
Estou com o mesmo problema, quando tento registar o cartão wtf aparece a mensagem oops, e a iniciar sessão a mesma coisa, n consigo entrar na APP wtf agora nsei se ainda está ativa ou não
Boa tarde, @Ruben0009.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF, PIN original do cartão SIM e o email associado à App WTF para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Boa noite, o meu caso é igual, tinha o meu número associado à app wtf, fui verificar hoje a situação e não me deixa entrar porque o meu número n tem conta associada, tento associar e dá erro.
Boa tarde, @Guilherme Nunes
Pode, por favor, experimentar realizar o login através do email?
Obrigado,
Boa noite,
Tinha o meu número associado à app WTF, e a aplicação deixou de funcionar. Não me deixa entrar porque diz que o meu número não tem conta associada. Já tentei associar de novo, iniciar sessão com o email, e voltar a instalar a app, mas dá sempre o mesmo erro.
Boa tarde, @jessmf13
Diga-nos, por favor, se fez alguma alteração de tarifário ou se não carregou o número há mais de 2 meses.
Obrigado,
Não fiz alteração, e carreguei sempre na data certa. Os serviços funcionam normalmente, só a aplicação é que não
Vamos verificar a situação, @jessmf13.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número WTF e o email para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Boa tarde. Mudei o serviço à cerca de um mês e deixei de conseguir aceder à APP WTF. Aparece exatamente o mesmo erro, que não tenho nenhum cartão associado e quando tento associar dá erro.
Boa tarde, @Sara Raquel Anastácio Santos.
Diga-nos, por favor, como é que está a tentar iniciar sessão na App WTF. Sugerimos que ao invés de utilizar o inicio de sessão pelo número de telemóvel utilize o email e password.
Obrigado,
Estou com o mesmo problema tinha acesso a app wtf e hoje fui verificar e diz que o meu número não está associado á wtf, já tentei entrar com o email e tentei registrar outra vez o número mas aparece sempre o erro”opps…”