
A Área de Cliente NOS permite a todos os clientes NOS gerir serviços, de uma forma simples, autónoma e grátis, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens associadas ao seu Telemóvel é necessário ter os seus serviços associados à Área de Cliente. Neste tópico, explicamos-lhe, passo a passo, como associar o Telemóvel à sua Área de Cliente.
1.aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Iniciar Sessão"

2.clique em "Telemóvel"

3.insira o seu número de telemóvel e carregue em "Continuar registo"

4.insira o código de confirmação que lhe enviámos por SMS e carregue em "Concluir o registo"

5.vai receber uma mensagem a confirmar a ativação

Em alternativa, pode fazer a associação através da App NOS, veja aqui como fazê-lo. Caso tenha o seu telemóvel associado a um pacote de TV, nesta publicação encontra os passos para associar o seu serviço.
E ainda pode gerir todos os seus serviços NOS com a App NOS, disponível em iOS e Android, veja aqui tudo o que temos a dizer sobre a App NOS.
Caso tenha alguma dificuldade no registo de serviços, partilhe connosco.