Skip to main content
Header
Megabyte
October 28, 2019

App NOS Telefone - Código de acesso incorreto

Boa tarde; Sempre que solicito um novo código de confirmação a msg na aplicação é sempre a mesma “O código de acesso está incorreto”. Já desinstalei e instalei a app várias vezes e a msg é sempre a mesma! Tanto faz ser com WiFi ou Dados Móveis. Tenho esta app ativada desde Julho de 2014 e nunca consegui ter este aplicativo a funcionar em condições. Eu penso que para oferecerem um serviço que funciona mal é preferivel não o disponibilizar.

11 Comentários

jcmmmAutor
    Megabyte
    October 31, 2019

Boa tarde; só para fazer um ponto de situação, entretanto já consegui colocar a aplicação a funcionar! A forma de o fazer foi desativar a app na área de cliente e voltar a ativar, eu já tinha tentado esta operação só que dava erro. Agora consigo fazer chamadas e receber! No entanto, a pessoa do outro lado ouve-me mas eu não consigo ouvir nada :( . Consultei entretanto a minha área de cliente e verifico que tenho a seguinte informação “O seu pedido de adesão à App NOS telefone foi rececionado e encontra-se em processamento. Tente mais tarde, por favor.” Não sei se tem alguma coisa a ver, vamos esperar e depois logo vejo.