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App NOS Telefone


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O que é a App NOS Telefone?
É uma aplicação que permite receber e fazer chamadas no smartphone ou no tablet, com o mesmo número do telefone de casa, em qualquer local, através de Wi-Fi ou dados móveis 3G/4G.

Como instalar e começar a usar
Para usar a aplicação tem que se registar na Área de Cliente.
  • Na Área de Cliente, selecione o menu “Telefone” > “App NOS Telefone” > “Ativar a App”
  • Coloque o seu número de telemóvel e clique no botão “Concluir a ativação”
  • Depois disso, vai receber um SMS com o código para entrar na aplicação
  • (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça dele, tem que fazer reset na Área de Cliente e depois recebe um SMS com o novo código)
  • Descarregue a aplicação com o nome “NOS Telefone”, na App Store ou no Google Play.
  • Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código que recebeu. O código pode ser usado em 3 equipamentos diferentes.

1ª utilização
Para utilizar o serviço NOS Telefone necessita de:
  • Abrir a aplicação instalada no seu smartphone ou tablet.
  • Colocar o número de telefone de casa que quer configurar e o código que recebeu por SMS.
  • Fazer uma chamada de teste e de seguida aguardar que o sinal de conectividade fique verde
  • Quando estiver Verde pode fazer e receber chamadas através da aplicação.
  • Para utilizar a aplicação tem que estar ligado a uma rede Wi-Fi ou 3G/4G. A qualidade das chamadas depende da qualidade da rede
  • Para saber se está ligado a uma rede Wireless ou 3G/4G, clique na aplicação. Se o sinal de conetividade estiver Verde sifnifica que existe conectividade e pode fazer chamadas. Se estiver Vermelho quer dizer que está sem conectividade e não vai conseguir fazer chamadas
  • Para saber qual a qualidade da ligação deve ver o sinal de qualidade de ligação. Se estiver verde significa que a qualidade é boa; se estiver amarelo, a qualidade é média; se estiver vermelho, significa que a qualidade da ligação é fraca. Se estiver a realizar uma chamada e ouvir um sinal sonoro significa que a perdeu qualidade na ligação e isso pode afetar a sua chamada
  • Pode usar o seu telefone e a App ao mesmo tempo

Requisitos
Clique aqui e veja quais são

175 Comentários

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @RCO.

Tem os seus serviços associados na Área de Cliente? Está a aceder à Área de Cliente num computador? 

Obrigado pela resposta. Como faço para remover e associar de novo os serviços?

No meu perfil, surge-me o que mostro na imagem abaixo (peço desculpa pela qualidade da imagem, mas não consigo fazer melhor).

 

 

Obrigado. Como faço para remover e voltar a associar os meus serviços? Só me surgem os items do “Perfil” para baixo.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @RCO.

Tem os seus serviços associados na Área de Cliente? Está a aceder à Área de Cliente num computador? 

Sim, estou.

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @RCO.

Tem os seus serviços associados na Área de Cliente? Está a aceder à Área de Cliente num computador? 

Sim, estou.

 

Proceda de acordo com o que está neste Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-remover-servicos-na-area-de-cliente-14442

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Olá @RCO,

Pela imagem que envia os seus serviço já estão registados. Ao clicar em “Gerir Serviço” tem acesso as opções indicadas pelo @Jose Rodrigues?

Bom dia.

Não tenho a opção “Gerir Serviço”, mas sim as opções “Gerir utilizadores” e “Gerir Apps NOS”. Mesmo nesta última opção a App NOS TELEFONE não consta.

 

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Olá @RCO,

Na imagem que nos enviou, tem de clicar em “Gerir Serviço”. Depois, do lado direito terá as mesmas opções que o @Jose Rodrigues mencionou. 

 

Obrigado!

Já lá cheguei!

Pedi novo código, mas ainda não me chegou nada ao telemóvel.

Já consegui. E funciona!

Muito obrigado pela atenção!

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Olá @RCO,

Ficamos contentes por ter ajudado. :grinning:

Boa noite, 

Como faço para receber o código de acesso para a aplicação NOS TELEFONE? não é possível activar na app nós!!!

 

Aguardo feedback, obrigado

@Célia lopes , caso tenha o serviço registado, entre na sua Área de Cliente (web site) e solicite o envio por SMS de um código de activação para o seu telemóvel.

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Boa noite, 

Como faço para receber o código de acesso para a aplicação NOS TELEFONE? não é possível activar na app nós!!!

 

Aguardo feedback, obrigado

 

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Célia lopes.

A comunidade deu uma excelente ajuda. :grinning:

Movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde encontra os passos para ativar a App NOS Telefone. 

Ola

 

Gostaria de obter ajuda a cerca da app telefone pois no meu perfil não tenho a opção para ativar.

 

“Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App”

 

Obrigado,

Carlos

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @CarlosCA.

Está a aceder à Área de Cliente num computador?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @CarlosCA.

Está a aceder à Área de Cliente num computador?

Sim estou e também já estive a ver o tópico mencionado e na opção gerir serviços continua a não aparecer app telefone.

Obrigado 

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Olá @CarlosCA,

É cliente Satélite?

Olá @CarlosCA,

É cliente Satélite?

Sou sim

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Olá @CarlosCA,

Infelizmente a App não está disponível para clientes Satélite. 

Olá @CarlosCA,

Infelizmente a App não está disponível para clientes Satélite. 

Na minha área de residência não tenho mais nenhuma opção sem ser satélite. 

Boa tarde, gostaria de usar App nos  telefone só que pedi um código e eu não tenho, como faço pra conseguir o código?? 

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@Jacqueline araujo https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Jacqueline araujo.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :grinning:

Movemos o seu comentário para um tópico já existente, onde encontra os passos para ativar a App NOS Telefone. 

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