@Ana P.,não, nem aparece sinais desse e outros canais, a menina tem 4 anos mas adora as séries deste canal, principalmente a Ladybug e o Houdin, de inicio pensei ser pela idade, mas não consigo perceber como desbloquear este canal, se for essa a razão....
Olá, na tv e no no tv consegue aceder normalmente ao canal?
@oTonyStark, na TV não sei, só uso a App no tablet e telemóvel... E em nenhum dá, daí me lembrar da idade...mas se essa for a razão gostaria de saber como desbloquear.... Obrigado
Está a usar um perfil escolar ou pré-escolar?
@oTonyStark, na TV não sei, só uso a App no tablet e telemóvel... E em nenhum dá, daí me lembrar da idade...mas se essa for a razão gostaria de saber como desbloquear.... Obrigado
Se for esse o problema veja aqui:https://forum.nos.pt/nos-kids-48/app-nos-kids-os-desenhos-animados-no-pc-tablet-e-smartphone-8423
Boa Noite eu tenho o Nos play e na parte dos Morangos com Açúcar a uns dias atrás estava a temporada 5 hj fui para ver essa mesma temporada ja não está no Nos play mas o último episódio esta na box mas na Nos Play estava todos os episódios dessa temporada 5 e agora não está! Gostava que ajudassem!
Olá, já testou através do NOSTV, para verificar se acontece a mesma coisa?
Porque motivo não aparece na app Nos Kids os canais Disney Channel e Disney Junior?
Porque motivo não aparece na app Nos Kids os canais Disney Channel e Disney Junior?
Boa tarde, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação, deveriam aparecer os canais que refere.
Já fiz isso, limpei os dados da aplicação, e experimentei o perfil com as 3 opções de janela de idades disponível.
E em 2 telemóveis diferentes.
Já fiz isso, limpei os dados da aplicação, e experimentei o perfil com as 3 opções de janela de idades disponível.
E em 2 telemóveis diferentes.
Poderá ser uma indisponibilidade temporária, contudo, pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam providenciar no sentido de essa questão ser verificada.
Temporária? Está assim há mais de 15 dias!
Mas poderá fazer o teste para ver se acontece o mesmo?
Temporária? Está assim há mais de 15 dias!
Mas poderá fazer o teste para ver se acontece o mesmo?
A moderação verificará essa situação, poderá haver qualquer problema a impossibilitar a transmissão dos canais que refere.
Olá @Nuno Morgado e @Jose Rodrigues,
@Nuno Morgado, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Olá.
Será que alguém me pode dizer se as séries infantis “Geronimo Stilton” e o “Pato Aventuras “vão futuramente regressar à NOSTV? (versão portuguesa). Os meus filhos adoram-nas. Podiam ir para o NosPlay.
Grato pela atenção.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Megathunder,
De momento, não temos novidades sobre o tema. No entanto, assim que surgirem, partilharemos com todos através dos canais habituais.
Obrigada
Boa noite a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigos sobre
Deste modo, garantimos a boa organização da informação e do Fórum NOS.
Obrigado
Boa noite,
Sobre a App Nos Kids é dito que permite ver gravações infantis efetuadas em casa na box UMA. No entanto acedendo à App Nos Kids e não estão disponíveis todas as gravações infantis realizadas e que posso encontrar, e ver, na box UMA a partir de casa. Só uma pequena parte de todas as gravações infantis (as mais recentes) estão disponíveis na App Nos Kids.
Conseguem ajudar a ultrapassar esta dificuldade?
Obrigado
@Mário P. @Ana P. Conseguem ajudar com esta questão acima? Obrigado
Boa tarde @Tiago Leitão,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Pelo que compreendemos algumas das gravações de conteúdos desapareceram do arquivo, correto?
Quanto tempo tinham as gravações no arquivo?
Obrigado
@Mario@João H. Sou cliente desde final de Janeiro deste ano, fiz gravações na TV em Janeiro e Fevereiro, instalei a app em início de Fevereiro e não tenho acesso a gravações nenhumas. Apenas aos últimos episódios que passaram na tv estão disponiveis na app. Não tenho acesso a gravações. Obrigado pela ajuda
Bom dia @Tiago Leitão,
Diga-nos, por favor, qual o perfil que está a utilizar na UMA TV e na App NOS TV. É o mesmo?
Obrigado
Bom dia @Mário P. , Sim é o mesmo perfil infantil na UMA tv e APP Nos Kids.
@Tiago Leitão, diga-nos, por favor, se na App NOS TV nota a mesma dificuldade utilizando outro perfil.
Obrigado
@Mário P. Só tenho um perfil infantil, é nesse que está o problema. Estamos a falar da App Nos Kids.