Skip to main content
Header

Na App NOS Kids os seus filhos podem assistir aos desenhos animados preferidos para todo o lado e têm acesso a todos os canais infantis em direto e ainda pode ver os desenhos animados que passaram nos últimos 7 dias, de forma controlada e segura. 😀

Atualmente a app NOS Kids não se encontra disponível para descarregar na play store e app store.

A partir de 31 de dezembro de 2024 a app NOS Kids é descontinuada, não sendo assim possível o acesso à mesma.

Para continuar a ver todos os conteúdos infantis aceda na sua box ou app NOS TV em smartphone, tablet ou PC.

Caso tenha uma box UMA, pode adicionalmente criar um perfil Kids onde tem a opção de filtrar os conteúdos por idade (6, 10 e 12 anos) e aceder a conteúdos dessa segmentação em directo ou através de gravações. Saiba como criar o perfil Kids na UMA TV :

Para aceder à App NOS Kids é necessário criar um perfil Kids, que fica associado a um perfil adulto. Saiba como o fazer ao seguir os passos abaixo:

1. Aceda à App NOS Kids e selecione "Entrar";
    Se ainda não tem conta na Área de Cliente, selecione “Registe-se” Neste artigo explicamos como o fazer.

2. De seguida, insira o email e password do NOS ID e escolha "Entrar";
  3. Aceite os termos e condições e selecione "Continuar";

4. Escolha o perfil Kids disponíveis ou crie um novo em "Criar Perfil Kids";
    Para aceder com o perfil adultos deve entrar na app 
    NOS TV.

5. Defina o nome de perfil, escolha o avatar e selecione o filtro de conteúdos com a classificação etária e escolha "Criar perfil”

6. Bem-vindo à App NOS Kids.😊

Assim que entrar na App, e, com o login feito, pode utilizar as seguintes funcionalidades:

• Continuar a ver, conteúdos de canais ou videoclube que começou a ver e deixou a meio
  • Gravações de programas infantis, realizados na box ou na NOS TV
  • Agora na TV, emissão dos canais infantis disponíveis na App
  • Mais vistos, os programas mais vistos pelos Clientes NOS
  • Ver mais tarde, conteúdos que terá marcado para ver mais tarde
  • Deu na TV, programas infantis que passaram na televisão
  • Videoclube, filmes infantis no videoclube que poderá comprar ou alugar inserindo um PIN que por defeito é o 5555. Pode alterar este PIN na sua box Iris ou UMA ou em cliente.nos.pt
  • Alugueres e compras, caso tenha alugado ou comprado filmes infantis
  • Packs de conteúdos, caso tenha subscrito

App NOS Kids está disponível na App Store e Google Play  Descarregue a App e entre no universo da animação! 😎

Já experimentou? Partilhe connosco a sua opinião.

@Ana P.,não, nem aparece sinais desse e outros canais, a menina tem 4 anos mas adora as séries deste canal, principalmente a Ladybug e o Houdin, de inicio pensei ser pela idade, mas não consigo perceber como desbloquear este canal, se for essa a razão.... 

Olá, na tv e no no tv consegue aceder normalmente ao canal?

@oTonyStark, na TV não sei, só uso a App no tablet e telemóvel... E em nenhum dá, daí me lembrar da idade...mas se essa for a razão gostaria de saber como desbloquear.... Obrigado 

Está a usar um perfil escolar ou pré-escolar?

@oTonyStark, na TV não sei, só uso a App no tablet e telemóvel... E em nenhum dá, daí me lembrar da idade...mas se essa for a razão gostaria de saber como desbloquear.... Obrigado 

Se for esse o problema veja aqui:https://forum.nos.pt/nos-kids-48/app-nos-kids-os-desenhos-animados-no-pc-tablet-e-smartphone-8423

Boa Noite eu tenho o Nos play e na parte dos Morangos com Açúcar a uns dias atrás estava a temporada 5 hj fui para ver essa mesma temporada ja não está no Nos play mas o último episódio esta na box mas na Nos Play estava todos os episódios dessa temporada 5 e agora não está! Gostava que ajudassem! 

Olá, já testou através do NOSTV, para verificar se acontece a mesma coisa?

Porque motivo não aparece na app Nos Kids os canais Disney Channel e Disney Junior?

Porque motivo não aparece na app Nos Kids os canais Disney Channel e Disney Junior?

Boa tarde, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação, deveriam aparecer os canais que refere.

Já fiz isso, limpei os dados da aplicação, e experimentei o perfil com as 3 opções de janela de idades disponível.

E em 2 telemóveis diferentes.

Já fiz isso, limpei os dados da aplicação, e experimentei o perfil com as 3 opções de janela de idades disponível.

E em 2 telemóveis diferentes.

Poderá ser uma indisponibilidade temporária, contudo, pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam providenciar no sentido de essa questão ser verificada.

Temporária? Está assim há mais de 15 dias!

Mas poderá fazer o teste para ver se acontece o mesmo?

Temporária? Está assim há mais de 15 dias!

Mas poderá fazer o teste para ver se acontece o mesmo?

A moderação verificará essa situação, poderá haver qualquer problema a impossibilitar a transmissão dos canais que refere. 

Olá @Nuno Morgado e @Jose Rodrigues

@Nuno Morgado, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá.

Será que alguém me pode dizer se as séries infantis “Geronimo Stilton” e o “Pato Aventuras “vão futuramente regressar à NOSTV? (versão portuguesa). Os meus filhos adoram-nas. Podiam ir para o NosPlay.

Grato pela atenção.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Megathunder

De momento, não temos novidades sobre o tema. No entanto, assim que surgirem, partilharemos com todos através dos canais habituais. :blush:

Obrigada 

Boa noite a todos, 😀

Movemos os vossos comentários para o artigos sobre

Deste modo, garantimos a boa organização da informação e do Fórum NOS. 
Obrigado

Boa noite,

Sobre a App Nos Kids é dito que permite ver gravações infantis efetuadas em casa na box UMA. No entanto acedendo à App Nos Kids e não estão disponíveis todas as gravações infantis realizadas e que posso encontrar, e ver, na box UMA a partir de casa. Só uma pequena parte de todas as gravações infantis (as mais recentes) estão disponíveis na App Nos Kids.

Conseguem ajudar a ultrapassar esta dificuldade?

Obrigado 

@Mário P. @Ana P. Conseguem ajudar com esta questão acima? Obrigado 

Boa tarde @Tiago Leitão,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pelo que compreendemos algumas das gravações de conteúdos desapareceram do arquivo, correto? 

Quanto tempo tinham as gravações no arquivo? 

Obrigado

@Mario@João H. Sou cliente desde final de Janeiro deste ano, fiz gravações na TV em Janeiro e Fevereiro, instalei a app em início de Fevereiro e não tenho acesso a gravações nenhumas. Apenas aos últimos episódios que passaram na tv estão disponiveis na app. Não tenho acesso a gravações. Obrigado pela ajuda

Bom dia @Tiago Leitão

Diga-nos, por favor, qual o perfil que está a utilizar na UMA TV e na App NOS TV. É o mesmo?

Obrigado

Bom dia @Mário P. , Sim é o mesmo perfil infantil na UMA tv e APP Nos Kids.

@Tiago Leitão, diga-nos, por favor, se na App NOS TV nota a mesma dificuldade utilizando outro perfil. 

Obrigado

@Mário P. Só tenho um perfil infantil, é nesse que está o problema. Estamos a falar da App Nos Kids.

Comentário