Skip to main content
Header

Na App NOS Kids os seus filhos podem assistir aos desenhos animados preferidos para todo o lado e têm acesso a todos os canais infantis em direto e ainda pode ver os desenhos animados que passaram nos últimos 7 dias, de forma controlada e segura. 😀

 

       

Atualmente a app NOS Kids não se encontra disponível para descarregar na play store e app store.

A partir de 31 de dezembro de 2024 a app NOS Kids é descontinuada, não sendo assim possível o acesso à mesma.

 

Para continuar a ver todos os conteúdos infantis aceda na sua box ou app NOS TV em smartphone, tablet ou PC.

Caso tenha uma box UMA, pode adicionalmente criar um perfil Kids onde tem a opção de filtrar os conteúdos por idade (6, 10 e 12 anos) e aceder a conteúdos dessa segmentação em directo ou através de gravações. Saiba como criar o perfil Kids na UMA TV :

 

 

Para aceder à App NOS Kids é necessário criar um perfil Kids, que fica associado a um perfil adulto. Saiba como o fazer ao seguir os passos abaixo:
 

  1. Aceda à App NOS Kids e selecione "Entrar";
    Se ainda não tem conta na Área de Cliente, selecione “Registe-se” Neste artigo explicamos como o fazer.

     

  2. De seguida, insira o email e password do NOS ID e escolha "Entrar";
  3. Aceite os termos e condições e selecione "Continuar";

     

  4. Escolha o perfil Kids disponíveis ou crie um novo em "Criar Perfil Kids";
    Para aceder com o perfil adultos deve entrar na app 
    NOS TV.

     

  5. Defina o nome de perfil, escolha o avatar e selecione o filtro de conteúdos com a classificação etária e escolha "Criar perfil”

     

  6. Bem-vindo à App NOS Kids.😊

Assim que entrar na App, e, com o login feito, pode utilizar as seguintes funcionalidades:

  • Continuar a ver, conteúdos de canais ou videoclube que começou a ver e deixou a meio
  • Gravações de programas infantis, realizados na box ou na NOS TV
  • Agora na TV, emissão dos canais infantis disponíveis na App
  • Mais vistos, os programas mais vistos pelos Clientes NOS
  • Ver mais tarde, conteúdos que terá marcado para ver mais tarde
  • Deu na TV, programas infantis que passaram na televisão
  • Videoclube, filmes infantis no videoclube que poderá comprar ou alugar inserindo um PIN que por defeito é o 5555. Pode alterar este PIN na sua box Iris ou UMA ou em cliente.nos.pt
  • Alugueres e compras, caso tenha alugado ou comprado filmes infantis
  • Packs de conteúdos, caso tenha subscrito

 


App NOS Kids está disponível na App Store e Google Play  Descarregue a App e entre no universo da animação! 😎

 

 

Já experimentou? Partilhe connosco a sua opinião.

 

Alguém sabe se o nos kids App da em offline ou se temos de ter obrigatoriamente um cartão no tablet do pequeno? No tlm temos net mas no tablet só por Wi-Fi obrigado 

A APP NOS KIDS funciona desde que esteja ligado à internet (por Cabo, Wifi, 4G) , o seu tablet tem possibilidade de instalar um cartão SIM 4G? 


Boa noite. Tenho o nos Kids e instalei a app nos Kids mas apenas dá para ver a marcha todos os outros bonecos aparece a dizer U

PS alguém com o mm problema


Bem-vindo ao Fórum NOS @Maria pimentel

Sugerimos que limpe os cookies e cache da aplicação, por favor. 

Obrigada 


Como faço isso? É q já tentei em 3 telemóveis diferentes e não dá.... 


@Maria pimentel

Pedimos que atualize os dados na app, selecionando:
- Configurações ou Definições
- Aplicações
- App NOS Kids
- Limpar dados ou armazenamento


Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".
Escolha ambas, depois faça o login na aplicação e diga-nos se resolveu, por favor. 

Obrigada 
 


 


Como vê não aparece nda de limpar dados.... 


Como vê não aparece nda de limpar dados.... 

@Maria pimentel, é exactamente  ai onde diz :Armazenamento

A utilizar :30,06 MB (Armazenamento Interno) >


Olá @Maria pimentel,

O @Armindo Mateus deu uma excelente ajuda. Depois de limpar dados, a dificuldade manteve-se? 


Já fiz isso e continua na mesma

 

 


 


Olá @Maria pimentel,

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa tarde, gostaria de saber porque é que, uma boa parte das séries infantis, não têm os episódios completos, por exemplo a Masha e o Urso e As hist. Espantosas da Masha têm os ep. cortados, ou não têm o início ou não têm o final do episódio, o q é difícil explicar para as crianças. Obrigado

Dora Rebocho 


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Dora1.

Qual é a marca e modelo do equipamento onde está a utilizar a App NOS Kids? 


Boa tarde Tiago C. 

É um tablet da Huawei


Olá @Dora1,

Já experimentou utilizar a App noutro equipamento? A dificuldade manteve-se? 


Sim, Tiago C., daí ter partido do principio que era problema da aplicação em si, normalmente nos episódios da Masha (série de eleição da miúda 😜) os 10 ou 15 minutos do suposto episódio, iniciam a meio de um episódio e terminam a meio de um segundo, o mesmo acontece com As hist. Esp. da Masha, ou em alguns do Megaman... 


@Dora1

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde

 

Um colaborador vosso ligou a 2 meses que iria ter disponível o nosplay Kids o facto é que até agora não está ativado e tem series que gostaria de ver.nif 2xxxxx

Cumprimentos

Marco Figueiredo


Olá @Marco silva,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa tarde

Este e o meu número de cliente Cxxxxxx


Olá @Marco silva,

Por uma questão de privacidade, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


Bom dia, a minha miúda adora ver os desenhos do Disney Channel, esse canal não aparece na App Nos Kids, porquê?... 


Bom dia, a minha miúda adora ver os desenhos do Disney Channel, esse canal não aparece na App Nos Kids, porquê?... 

Devia aparecer: https://www.nos.pt/particulares/televisao/kids/Pages/app-nos-kids.aspx


Olá @Dora1 e @Jose Rodrigues

@Dora1, quando tenta aceder ao canal aparece alguma mensagem de erro? 

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada  


Comentário