Skip to main content
Header

Na App NOS Kids os seus filhos podem assistir aos desenhos animados preferidos para todo o lado e têm acesso a todos os canais infantis em direto e ainda pode ver os desenhos animados que passaram nos últimos 7 dias, de forma controlada e segura. 😀

Para aceder à App NOS Kids é necessário criar um perfil Kids, que fica associado a um perfil adulto. Saiba como o fazer ao seguir os passos abaixo:
 

  1. Aceda à App NOS Kids e selecione "Entrar";
    Se ainda não tem conta na Área de Cliente, selecione “Registe-se” Neste artigo explicamos como o fazer.

     

  2. De seguida, insira o email e password do NOS ID e escolha "Entrar";
  3. Aceite os termos e condições e selecione "Continuar";

     

  4. Escolha o perfil Kids disponíveis ou crie um novo em "Criar Perfil Kids";
    Para aceder com o perfil adultos deve entrar na app 
    NOS TV.

     

  5. Defina o nome de perfil, escolha o avatar e selecione o filtro de conteúdos com a classificação etária e escolha "Criar perfil”

     

  6. Bem-vindo à App NOS Kids.😊

Assim que entrar na App, e, com o login feito, pode utilizar as seguintes funcionalidades:

  • Continuar a ver, conteúdos de canais ou videoclube que começou a ver e deixou a meio
  • Gravações de programas infantis, realizados na box ou na NOS TV
  • Agora na TV, emissão dos canais infantis disponíveis na App
  • Mais vistos, os programas mais vistos pelos Clientes NOS
  • Ver mais tarde, conteúdos que terá marcado para ver mais tarde
  • Deu na TV, programas infantis que passaram na televisão
  • Videoclube, filmes infantis no videoclube que poderá comprar ou alugar inserindo um PIN que por defeito é o 5555. Pode alterar este PIN na sua box Iris ou UMA ou em cliente.nos.pt
  • Alugueres e compras, caso tenha alugado ou comprado filmes infantis
  • Packs de conteúdos, caso tenha subscrito

 


App NOS Kids está disponível na App Store e Google Play  Descarregue a App e entre no universo da animação! 😎

 

 

Já experimentou? Partilhe connosco a sua opinião.

 

Boa app.


No entanto não poderiam por a opção de lista de canais só para os miudos?


Só dá para escolher conteúdos e não por canais...
Olá @dxnog,





Obrigado pela boa sugestão. 🙂 Vamos tê-la em consideração e, caso haja novidades, será um dos primeiros clientes a saber. 😉
Bom dia,





Estou a tentar criar um perfil kids na nova APP NOS KIDS, mas o processo final da sempre erro.





Alguém me sabe dizer se existe algum erro ou se também acontece o mesmo?





Esta NOS desde janeiro que é problemas atrás de problemas. Rede, net, erros e mais erros.
Bom dia,





Estou a tentar criar um perfil kids na nova APP NOS KIDS, mas o processo final da sempre erro.





Alguém me sabe dizer se existe algum erro ou se também acontece o mesmo?





Esta NOS desde janeiro que é problemas atrás de problemas. Rede, net, erros e mais erros.






Eu já testei essa app e criei dois perfis kids sem problemas.
Olá,





Obrigado pelo comentário.





Já entendi o porquê... Ao que parece só está disponível para clientes com UMA ou Íris NOS4 ou NOS5.


Eu tenho um pacote NOS5 mas não sou UMA nem Irís.





Um abraço.
Inqualificável na tv dizem que a app nos kids não contabiliza dados mas não e verdade.


Só não conta nos telefones associados, eu sou cliente NOS 5 e a tv vista através do cartão internet móvel associado ao contrato contabiliza dados... incrível NOS.
Olá, @Luis Filipe Colorado Duarte, bem-vindo à comunidade.





Os clientes NOS 4 e NOS 5 têm, durante o verão, tráfego de 25 GB gratuito para utilizar nas Apps NOS Kids, NOS Play e NOS TV. A oferta é mensal e por cada cartão de telemóvel associado ao pacote.


De maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre esta aplicação.
Olá, @Luis Filipe Colorado Duarte, bem-vindo à comunidade.





Os clientes NOS 4 e NOS 5 têm, durante o verão, tráfego de 25 GB gratuito para utilizar nas Apps NOS Kids, NOS Play e NOS TV. A oferta é mensal e por cada cartão de telemóvel associado ao pacote.


De maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre esta aplicação.






Verifique se o que está a dizer e verdade pois os seus colegas no 16990 dizem que só tenho acesso a 10 gb visto ser cliente iris. Na pigina inicial dizem 25 gb mas se entramos via serviço diz 10 em que ficamos?
Olá @Luis Filipe Colorado Duarte,





Durante o verão, os clientes NOS 4 e NOS 5 têm tráfego de 25 GB gratuito para utilizar nas Apps NOS Kids, NOS Play e NOS TV. Esta oferta é mensal e por cada cartão de telemóvel associado ao pacote.





As condições habituais, fora da campanha de verão, devem ser consultadas nas páginas das respetivas Apps.





Caso tenha alguma dificuldade com o serviço, deve ligar-nos para que a situação seja analisada de forma individual. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Olá @Tiago C.,





Terá que dizer isso também aos operadores do 16990 da NOS, porque a informação que dão aos clientes não é a que me está a dar.





O que me disseram foi o que eu só tinha 10gb porque era cliente IRIS... e não 25GB por ser oferta de verão para todos os clientes NOS 4 e NOS 5 ao qual pretenço.





Obrigado pela sua resposta!
Sempre que tento criar um perfil no nos kids dá erro e pelo vistos há muita gente a queixar se do mesmo. Já tentei contactar a nos mas não me resolvem o problema e nem dão resposta
Bem-vinda ao Fórum NOS, @pandreia.





Quando tenta criar o perfil, qual é a mensagem de erro que surge?
Depois de colocar os dados obrigatórios e carrego para continuar diz que ocorreu um erro
Olá @pandreia,





Qual é o pacote que tem contratado com a NOS?
Na fatura diz nos3s cine top 40 megas


Iris online
Olá @pandreia,





Neste momento, a App NOS Kids apenas está disponível para Clientes UMA e Iris com Internet.
Mas eu tenho internet. Porque não tenho direito a usufruir da app
Olá @pandreia,





De momento, a App não está disponível para clientes Satélite. Caso exista alguma alteração, divulgamos no Fórum NOS e locais habituais. 🙂
Sendo assim os clientes satélite não têm assim muitas regalias.


Não têm direito a app nos kids, não se pode andar até 7 dias para trás, não se pode alugar filmes e outras mais.


Só na hora de pagar é que somos iguais. Agora para vantagens os clientes satélite só têm restrições. Não me parece correto
Olá @pandreia,





Ainda não nos foi possível disponibilizar o serviço para clientes Satélite. Contudo, estamos a trabalhar para isso e será em breve. Fique atenta. 🙂
Boa noite, gostaria de obter ajuda para usar a App Nos kits. Diz-me sempre que o meu perfil não permite aceder.


Não sei porquê.


Apenasdescarregueu a app e fiz o registo Inicial e não passei daí.


Obg
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Lina Nunes.





Já experimentou seguir os passos que estão neste tópico?

Boa tarde, não me aparece o botão para criar o perfil kids....


Alguém sabe se o nos kids App da em offline ou se temos de ter obrigatoriamente um cartão no tablet do pequeno? No tlm temos net mas no tablet só por Wi-Fi obrigado 


Bem-vinda ao Fórum NOS @VERONICA NEVES:slight_smile:

 

De momento, a App NOS Kids não tem disponível o modo offline. :slight_frown:

 

Muito obrigado.


Comentário