Skip to main content
Header

O NOS Proteção Net 360º é uma solução completa de proteção online, preparado para toda a família, incluindo crianças que oferece segurança, privacidade e proteção de identidade. 🔐🛡

Neste artigo explicamos como ativar e gerir o NOS Proteção Net 360º.

 

Modalidades de subscrição

 

Conheça as modalidades de subscrição:

  • Subscrição mensal: inclui 1 mês grátis, e apenas é cobrado após usufruir da oferta e a subscrição é renovada automaticamente.
  • Subscrição anual: tem uma poupança face à subscrição mensal e é válida durante 12 meses. É cobrado uma única vez na sua fatura pela totalidade do valor da subscrição. Esta subscrição não é válida para clientes com números de telemóvel NOS pré-pagos. A subscrição é renovada automaticamente todos os anos até ser cancelada.

 

Ativar a subscrição NOS Proteção Net 360º

 

O NOS Proteção Net 360º está disponível para todos os clientes com telemóvel NOS e pode ser subscrito através do site NOS , sendo o valor apresentado na sua fatura, ou no seu saldo de telemóvel no caso da subscrição mensal.
Saiba como ativar o NOS Proteção Net 360º:

  1. Aceda a nos.pt/net360 selecione o tipo de subscrição que pretende, mensal ou anual;

     

  2. Insira o seu número de telemóvel NOS e e-mail, e escolha “Confirmar”;

     

  3. Insira o código que recebeu, por SMS, e selecione “Próximo”;

     

  4. Após a confirmação de que a subscrição foi concluída com sucesso, recebe um SMS e email de boas-vindas com o link para fazer o download do software ou App, dependendo do dispositivo.

     

Saiba, também, como ativar o serviço com código promocional em:

 

Instalar o NOS Proteção Net 360º

Após subscrever o serviço, recebe um SMS e um e-mail de boas-vindas com um link para fazer o download do software ou App, dependendo do dispositivo, e instalar o serviço no dispositivo, bem como os dados de acesso para fazer login. Saiba como o fazer em:

  1. Aceda ao e-mail de boas-vindas que recebeu e escolha “Instalar agora”;
    Se o estiver a fazer no seu telemóvel ou tablet, é encaminhado para a loja de aplicações para fazer o download da aplicação. Caso utilize o seu computador, é encaminhado para uma página web com opção para fazer o download do ficheiro.
  2. Siga os passos até concluir a instalação da aplicação ou software. 
  3. Insira os seus dados de acesso;
  4. Configure o serviço de acordo com as suas necessidades de segurança.

 

Desativar o serviço

Saiba como cancelar o serviço NOS Proteção Net 360º:

Caso deseje cancelar a sua subscrição do NOS Proteção Net 360º fale connosco através do Fórum NOS e indique que deseja terminar a sua subscrição.

 

Conheça tudo sobre o NOS Proteção Net 360º em:

 

A App NOS Proteção 360º está disponível na App Store e Google Play  Proteja-se a si aos seus equipamentos com a solução de segurança, privacidade e proteção de identidade.

Boa tarde a todos, 🤗

NOS Proteção Net 360º é uma solução completa de proteção online, preparado para toda a família, incluindo crianças que oferece segurança, privacidade e proteção de identidade. 🔐🛡️

Neste artigo explicamos como ativar e gerir o NOS Proteção Net 360º.

Saiba também como ativar o serviço com código promocional em: 

Obrigado


Boa tarde, 

Ao tentar aderir ao serviço nos protecção net 360 online no vosso site no link

https://www.nos.pt/net/seguranca/nos-protecao-net-360#aderir

após indicar a prestação mensal e fornecer o meu endreço de e-mail e nº de telm, a pagina deu o seguinte erro:

“Transação não realizada.”

“Este serviço não está disponível no momento. Entre em contato com global@dcbhelp.com para obter mais informações.”

Alternativas? Adesão via telefone?

Obrigado.


Boa tarde @fjtmrmc,

Agradecemos a sua mensagem.

Respondemos à sua questão aqui. Pedimos, por favor, que não replique questões em diferentes tópicos.

Obrigado


Comentário