Skip to main content
Header

O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer? 🎄

Aproveite a quadra natalícia e venha viver a magia da sétima arte nos Cinemas NOS com a oferta de Natal na App NOS. 🤗

 

Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de vale de bilhete de cinema através da App NOS.

 

Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:

  1. No menu “Vantagens” selecione o banner “O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer?”;

     

  2. Em “Presentes” escolha a oferta “1 vale cinema” e de seguida selecione “Escolher presente”;
    Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”; 

     

     

  3. Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;

     

  4. Por fim recebe a confirmação da ativação e o código do presente. Utilize o seu código de oferta na App Cinemas NOS, site Cinemas NOS ou nas Bilheteiras dos Cinemas NOS.

     

 

A oferta é válida até 31 de janeiro de 2024 e pode ser utilizada em qualquer um dos Cinemas NOS.

 

Para adquirir o bilhete, mostre os códigos de oferta no balcão de um Cinema NOS ou ative diretamente na App Cinemas NOS, ou no site Cinemas NOS, selecionando a opção “Código Promocional” para inserir o código.

Assista a qualquer filme, exceto formatos especiais (salas IMAX, 4DX, Screen X, NOS VXision e/ou lugares Premium), bem como sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais. Taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos, podendo ser adquiridos no cinema.

 

Conheça melhor as outras ofertas que temos para si:

 

Partilhe connosco a sua experiência.
Se tiver questões, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar.

Neste Natal, o que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer? 🤗 🎄
Fique a conhecer todas as ofertas e como as ativar através dos nossos artigos: 

 


Bem sei que a cavalo dado não se olha o dente.

 

Mas… Um vale de oferta outra vez? Tinha sido uma vitória dos clientes a NOS ter passado a oferecer dois vales no oferta no Natal. Fez isso pela primeira vez no ano passado 

 

Quando uma pessoa vai ao cinema gosta de ir acompanhada


Boa noite @CP001,

Agradecemos a sua mensagem e compreendemos a sua partilha.

O seu testemunho é importante para nós, e como todos os feedbacks construtivos que recebemos, analisado internamente para que possamos continuar a melhorar.

Relembramos ainda que com o Cartão NOS é possível adquirir um segundo bilhete com a oferta de menu. 

Obrigado


A campanha escolha o seu presente, no vale de cinema menciona que não é acumulavel com o cartão NOS.

A minha dúvida é a seguinte:

Posso utilizar o cartão NOS para aquisição de 2 bilhetes de cinema e pagar 1 e utilizar o vale de cinema (oferta) junto. Ou seja ir 3 pessoas ao cinema e apenas pagar 1 bilhete?

Obrigado 


Bom dia @TiagoMorais
Sim, desde que o faça em compras separadas. Isto é, uma compra com o cartão NOS e, após finalizar essa compra, realizar outra com o código promocional sim. 

Obrigado, 


Bem sei que a cavalo dado não se olha o dente.

 

Mas… Um vale de oferta outra vez? Tinha sido uma vitória dos clientes a NOS ter passado a oferecer dois vales no oferta no Natal. Fez isso pela primeira vez no ano passado 

 

Quando uma pessoa vai ao cinema gosta de ir acompanhada

 

Concordo inteiramente com o @CP001 está oferta de 1 bilhete de cinema, que é para clientes NOS, vale o mesmo que aquilo que o cartão NOS, também para clientes NOS já dá. Aliás com o cartão NOS dá para o 2x1, ou seja a mesma coisa que está bilhete oferta que obriga a comprar outro bilhete para ir acompanhado que é o que as pessoas querem quando vão ao cinema.

Regrediram em relação a oferta dos últimos natais...


Bem sei que a cavalo dado não se olha o dente.

 

Mas… Um vale de oferta outra vez? Tinha sido uma vitória dos clientes a NOS ter passado a oferecer dois vales no oferta no Natal. Fez isso pela primeira vez no ano passado 

 

Quando uma pessoa vai ao cinema gosta de ir acompanhada

Mesmo, no ano passado eram 2 bilhetes, até na oferta de telemóvel davam mais.
Parece que a inflação afectou todos 🤠


Boa tarde @DalleyBorges e @Bruno Aleixo,

Agradecemos as vossas mensagens e partilha.

O testemunho da comunidade é importante para podermos continuar a melhorar.

Obrigado


Boa tarde,

Recebi essa oferta, penso que a selecionei mas entretanto não a utilizei e também não a encontro.

No dia 26 procurei na APP e não consigo encontrar. Há maneira de recuperar?


Boa tarde @Edomingos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Indique-nos, por favor, qual a oferta que escolheu. 
Obrigado,


Boa tarde @Edomingos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Indique-nos, por favor, qual a oferta que escolheu. 
Obrigado,

Olá, escolhi a oferta “1 vale cinema


Termine, por favor, a sessão da App Cinemas NOS, volte novamente a iniciá-la, @Edomingos
De seguida, experimente novamente o acesso em “Vantagens” à oferta. 
Obrigado


Termine, por favor, a sessão da App Cinemas NOS, volte novamente a iniciá-la, @Edomingos
De seguida, experimente novamente o acesso em “Vantagens” à oferta. 
Obrigado

Ja fiz isso. Encerrei as sessões em todas as aplicações NOS e voltei a iniciar. Não aparece a oferta.


Termine, por favor, a sessão da App Cinemas NOS, volte novamente a iniciá-la, @Edomingos
De seguida, experimente novamente o acesso em “Vantagens” à oferta. 
Obrigado

Ja fiz isso. Encerrei as sessões em todas as aplicações NOS e voltei a iniciar. Não aparece a oferta.

 

Boa noite @Edomingos,

A campanha terminou em 26/12/2023.

Obrigado


Muito obrigado pelo seu feedback, @Edomingos

Uma vez que já tinha, dentro do prazo da campanha redimido o beneficio, para verificar qual o motivo deste não aparecer, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados: 

  • Número de cliente; 
  • Número de contribuinte; 
  • Email de acesso à Área de Cliente. 

Obrigado,


Boa tarde recebi um email para escolher o presente de natal e escolhi o bilhete de cinema , mas agora não o consigo encontrar na APP ? Como posso fazer? 


Boa tarde recebi um email para escolher o presente de natal e escolhi o bilhete de cinema , mas agora não o consigo encontrar na APP ? Como posso fazer? 

Boa noite, provavelmente por já ter terminado o prazo para ativação

Aceda à sua App NOS, até 26 de dezembro de 2023, escolha um dos presentes que temos para si e habilite-se a prémios incríveis!


Boa tarde recebi um email para escolher o presente de natal e escolhi o bilhete de cinema , mas agora não o consigo encontrar na APP ? Como posso fazer? 

 

Boa noite @FILIPE PEREIRA,

Se já tinha escolhido, talvez ainda possa utilizar.

Oferta de 1 bilhete de cinema para uma sessão nos Cinemas NOS, válido até 31 de janeiro de 2024. O vale pode ser utilizado em compras App Cinemas NOSsite Cinemas NOS ou nas Bilheteiras dos Cinemas NOS.

Obrigado


Não , foi activada. Como é costume e agora não aparece.


Não , foi activada. Como é costume e agora não aparece.

 

Existe outro utilizador com o mesmo problema neste tópico.

A solução foi a seguinte e sugiro que faça o mesmo.

Obrigado


Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo:

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados, @FILIPE PEREIRA

  • Número de cliente; 
  • Número de contribuinte; 
  • Email de acesso à Área de Cliente. 

Obrigado,


Comentário