Ofertas de Natal na App NOS 2023 - Como ativar a oferta de vale de bilhete de cinema na App NOS
O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer?
Aproveite a quadra natalícia e venha viver a magia da sétima arte nos Cinemas NOS com a oferta de Natal na App NOS.
Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de vale de bilhete de cinema através da App NOS.
Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:
No menu “Vantagens” selecione o banner “O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer?”;
Em “Presentes” escolha a oferta “1 vale cinema” e de seguida selecione “Escolher presente”;Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;
Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;
Por fim recebe a confirmação da ativação e o código do presente. Utilize o seu código de oferta na App Cinemas NOS, site Cinemas NOS ou nas Bilheteiras dos Cinemas NOS.
A oferta é válida até 31 de janeiro de 2024 e pode ser utilizada em qualquer um dos Cinemas NOS.
Para adquirir o bilhete, mostre os códigos de oferta no balcão de um Cinema NOS ou ative diretamente na App Cinemas NOS, ou no site Cinemas NOS, selecionando a opção “Código Promocional” para inserir o código.
Assista a qualquer filme, exceto formatos especiais (salas IMAX, 4DX, Screen X, NOS VXision e/ou lugares Premium), bem como sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais. Taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos, podendo ser adquiridos no cinema.
Conheça melhor as outras ofertas que temos para si:
Partilhe connosco a sua experiência. Se tiver questões, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar.
Página 1 / 1
Neste Natal, o que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer? Fique a conhecer todas as ofertas e como as ativar através dos nossos artigos:
Bem sei que a cavalo dado não se olha o dente.
Mas… Um vale de oferta outra vez? Tinha sido uma vitória dos clientes a NOS ter passado a oferecer dois vales no oferta no Natal. Fez isso pela primeira vez no ano passado
Quando uma pessoa vai ao cinema gosta de ir acompanhada
Boa noite @CP001,
Agradecemos a sua mensagem e compreendemos a sua partilha.
O seu testemunho é importante para nós, e como todos os feedbacks construtivos que recebemos, analisado internamente para que possamos continuar a melhorar.
Relembramos ainda que com o Cartão NOS é possível adquirir um segundo bilhete com a oferta de menu.
Obrigado
A campanha escolha o seu presente, no vale de cinema menciona que não é acumulavel com o cartão NOS.
A minha dúvida é a seguinte:
Posso utilizar o cartão NOS para aquisição de 2 bilhetes de cinema e pagar 1 e utilizar o vale de cinema (oferta) junto. Ou seja ir 3 pessoas ao cinema e apenas pagar 1 bilhete?
Obrigado
Bom dia @TiagoMorais, Sim, desde que o faça em compras separadas. Isto é, uma compra com o cartão NOS e, após finalizar essa compra, realizar outra com o código promocional sim.
Obrigado,
Bem sei que a cavalo dado não se olha o dente.
Mas… Um vale de oferta outra vez? Tinha sido uma vitória dos clientes a NOS ter passado a oferecer dois vales no oferta no Natal. Fez isso pela primeira vez no ano passado
Quando uma pessoa vai ao cinema gosta de ir acompanhada
Concordo inteiramente com o @CP001 está oferta de 1 bilhete de cinema, que é para clientes NOS, vale o mesmo que aquilo que o cartão NOS, também para clientes NOS já dá. Aliás com o cartão NOS dá para o 2x1, ou seja a mesma coisa que está bilhete oferta que obriga a comprar outro bilhete para ir acompanhado que é o que as pessoas querem quando vão ao cinema.
Regrediram em relação a oferta dos últimos natais...
Bem sei que a cavalo dado não se olha o dente.
Mas… Um vale de oferta outra vez? Tinha sido uma vitória dos clientes a NOS ter passado a oferecer dois vales no oferta no Natal. Fez isso pela primeira vez no ano passado
Quando uma pessoa vai ao cinema gosta de ir acompanhada
Mesmo, no ano passado eram 2 bilhetes, até na oferta de telemóvel davam mais. Parece que a inflação afectou todos
Boa tarde @DalleyBorges e @Bruno Aleixo,
Agradecemos as vossas mensagens e partilha.
O testemunho da comunidade é importante para podermos continuar a melhorar.
Obrigado
Boa tarde,
Recebi essa oferta, penso que a selecionei mas entretanto não a utilizei e também não a encontro.
No dia 26 procurei na APP e não consigo encontrar. Há maneira de recuperar?
Boa tarde @Edomingos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Indique-nos, por favor, qual a oferta que escolheu. Obrigado,
Boa tarde @Edomingos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Indique-nos, por favor, qual a oferta que escolheu. Obrigado,
Olá, escolhi a oferta “1 vale cinema”
Termine, por favor, a sessão da App Cinemas NOS, volte novamente a iniciá-la, @Edomingos. De seguida, experimente novamente o acesso em “Vantagens” à oferta. Obrigado
Termine, por favor, a sessão da App Cinemas NOS, volte novamente a iniciá-la, @Edomingos. De seguida, experimente novamente o acesso em “Vantagens” à oferta. Obrigado
Ja fiz isso. Encerrei as sessões em todas as aplicações NOS e voltei a iniciar. Não aparece a oferta.
Termine, por favor, a sessão da App Cinemas NOS, volte novamente a iniciá-la, @Edomingos. De seguida, experimente novamente o acesso em “Vantagens” à oferta. Obrigado
Ja fiz isso. Encerrei as sessões em todas as aplicações NOS e voltei a iniciar. Não aparece a oferta.
Boa noite @Edomingos,
A campanha terminou em 26/12/2023.
Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback, @Edomingos.
Uma vez que já tinha, dentro do prazo da campanha redimido o beneficio, para verificar qual o motivo deste não aparecer, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados:
Número de cliente;
Número de contribuinte;
Email de acesso à Área de Cliente.
Obrigado,
Boa tarde recebi um email para escolher o presente de natal e escolhi o bilhete de cinema , mas agora não o consigo encontrar na APP ? Como posso fazer?
Boa tarde recebi um email para escolher o presente de natal e escolhi o bilhete de cinema , mas agora não o consigo encontrar na APP ? Como posso fazer?
Boa noite, provavelmente por já ter terminado o prazo para ativação
Aceda à sua App NOS, até 26 de dezembro de 2023, escolha um dos presentes que temos para si e habilite-se a prémios incríveis!
Boa tarde recebi um email para escolher o presente de natal e escolhi o bilhete de cinema , mas agora não o consigo encontrar na APP ? Como posso fazer?
Boa noite @FILIPE PEREIRA,
Se já tinha escolhido, talvez ainda possa utilizar.
Oferta de 1 bilhete de cinema para uma sessão nos Cinemas NOS, válido até 31 de janeiro de 2024. O vale pode ser utilizado em compras App Cinemas NOS, site Cinemas NOS ou nas Bilheteiras dos Cinemas NOS.
Obrigado
Não , foi activada. Como é costume e agora não aparece.
Não , foi activada. Como é costume e agora não aparece.
Existe outro utilizador com o mesmo problema neste tópico.
A solução foi a seguinte e sugiro que faça o mesmo.
Obrigado
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo:
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados, @FILIPE PEREIRA:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.