Skip to main content

O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer? 🎄

Usufrua do melhor 5G na NOS e aproveite a quadra natalícia para comprar um equipamento 5G com desconto de €50 até 31 de janeiro de 2024. Adira à oferta até 26 de dezembro de 2023 e navegue ainda mais rápido com o 5G da NOS. 🤗

 

Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de desconto de €50 em equipamentos 5G através da App NOS.

 

Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:

  1. No menu “Vantagens” selecione o banner “O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer?”;

     

  2. Em “Presentes” escolha a oferta “1 voucher de desconto de €50 em equipamentos 5G” e de seguida selecione “Escolher presente”;
    Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”; 

     

     

  3. Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;

     

  4. Por fim recebe a confirmação da ativação e o código do presente. Utilize o seu código de oferta na loja online ou numa loja NOS.

     

A oferta de código de desconto no valor de €50 na aquisição de um equipamento 5G – smartphones, tablets e smartwatches conectáveis –  é valida até 31 de janeiro de 2024 e não é acumulável com a campanha Desconto Clientes NOS.

Está disponível para ser utilizado numa loja NOS ou na loja online. Saiba como comprar equipamentos com voucher de desconto:

 

Conheça melhor as outras ofertas que temos para si:

 

Partilhe connosco a sua experiência.
Se tiver questões, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar.

Boa tarde.

Após pesquisa,  não encontrei resposta.

 

É possivel usar o voucher de Natal (50 euros) numa compra a prestações?

 

Honor 90 com oferta de smartwatche de oferta.

Obrigado desde já.

que pesquisa?
Vai à página do equipamento, carrega em comprar a prestações, mete o voucher, e carrega em finalizar compra:

um bem haja 


Boa tarde.

Após pesquisa,  não encontrei resposta.

 

É possivel usar o voucher de Natal (50 euros) numa compra a prestações?

 

Honor 90 com oferta de smartwatche de oferta.

Obrigado desde já.

que pesquisa?
Vai à página do equipamento, carrega em comprar a prestações, mete o voucher, e carrega em finalizar compra:

um bem haja 

Pesquisa no site e no fórum. 

A resposta na finalização da compra é "voucher invalido". 

O equipamento não tem "desconto cliente NOS"

Grato pela ajuda. 


@Jorge C o valor do smartwatch é igual ao desconto e não me é possível utilizar o voucher. 

Penso que seja devido ao valor

Acredito mais que estejas a tentar comprar um equipamento que não é 5G. 
Pelo menos não vejo na loja online smartwatches 5G…

partilha aqui o link de que relógio é

um bem haja 


Apareceu algum erro quando carregas em “validar” o voucher?

e se tentares validar o voucher na compra a pronto, dá algum erro? 

um bem haja 


https://lojaonline.nos.pt/produto/xiaomi-redmi-watch-3-active-54290?&pt=cn

Este é o relógio. Esse vai ser o problema por não conseguir comprar. É mesmo a falta do 5g


https://lojaonline.nos.pt/produto/xiaomi-redmi-watch-3-active-54290?&pt=cn

Este é o relógio. Esse vai ser o problema por não conseguir comprar. É mesmo a falta do 5g

 

Boa tarde @Hugo Fernando Moreira Pinto,

Afirmativo.

Obrigado


Boa tarde, @J. Loureiro.

Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Boa noite @J. Loureiro,

Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra também esclarecida.

Obrigado


A minha questão encontra-se resolvida. 

Grato. 


Agradecemos o seu testemunho @J. Loureiro,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Peço o favor de ser contactada para obtenção de código promocional de natal na compra de equipamentos (voucher de 50 euros). Já fui contactada após escrever no livro de reclamações mas na realidade ao tentar obter o equipamento, não possuo código para colocar e desta forma, o desconto não é feito.


Peço o favor de ser contactada para obtenção de código promocional de natal na compra de equipamentos (voucher de 50 euros). Já fui contactada após escrever no livro de reclamações mas na realidade ao tentar obter o equipamento, não possuo código para colocar e desta forma, o desconto não é feito.

 

Boa tarde @paulacaseiro,

Por favor informe se aderiu à oferta até 26 de dezembro de 2023.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @paulacaseiro e ajuda do @Jorge C.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Recomendamos que aceda ao menu Vantagens da App NOS de forma a consultar o vale de oferta.

Obrigado


Peço o favor de ser contactada para obtenção de código promocional de natal na compra de equipamentos (voucher de 50 euros). Já fui contactada após escrever no livro de reclamações mas na realidade ao tentar obter o equipamento, não possuo código para colocar e desta forma, o desconto não é feito.

 

Boa tarde @paulacaseiro,

Por favor informe se aderiu à oferta até 26 de dezembro de 2023.

Obrigado

sim aderi.

 


Peço o favor de ser contactada para obtenção de código promocional de natal na compra de equipamentos (voucher de 50 euros). Já fui contactada após escrever no livro de reclamações mas na realidade ao tentar obter o equipamento, não possuo código para colocar e desta forma, o desconto não é feito.

 

Boa tarde @paulacaseiro,

Por favor informe se aderiu à oferta até 26 de dezembro de 2023.

Obrigado

sim aderi.

 

 

Nesse caso, recebeu a confirmação da ativação e o código do presente?

 

A oferta de código de desconto no valor de €50 na aquisição de um equipamento 5G – smartphones, tablets e smartwatches conectáveis –  é valida até 31 de janeiro de 2024 e não é acumulável com a campanha Desconto Clientes NOS.

Obrigado


Peço o favor de ser contactada para obtenção de código promocional de natal na compra de equipamentos (voucher de 50 euros). Já fui contactada após escrever no livro de reclamações mas na realidade ao tentar obter o equipamento, não possuo código para colocar e desta forma, o desconto não é feito.

 

Boa tarde @paulacaseiro,

Por favor informe se aderiu à oferta até 26 de dezembro de 2023.

Obrigado

sim aderi.

 

 

Nesse caso, recebeu a confirmação da ativação e o código do presente?

 

A oferta de código de desconto no valor de €50 na aquisição de um equipamento 5G – smartphones, tablets e smartwatches conectáveis –  é valida até 31 de janeiro de 2024 e não é acumulável com a campanha Desconto Clientes NOS.

Obrigado

Estive ontem, cerca de 45 minutos em linha para resolver a questão do código inválido. Parece que estavam cumpridos os critérios para descontar o voucher mas seria ainda necessário “parametrizar” o equipamento para ser aceite a introdução do código nesta oferta. Aguardo contacto na 5ª feira, tal como combinado, para proceder à aquisição na App store da NOS. A minha mãe tem 77 anos e era incapaz de resolver estes entraves. Na loja física do Vasco da Gama, foram incapazes de a ajudar nas duas vezes em que lá esteve, não ajudando sequer na instalação da aplicação no telemóvel. Constatei esta mesma boa vontade quando lá estive (3ª tentativa), em que fui obrigada a escrever no livro de reclamações. Desde a arrogância, até às informações erradas, houve um pouco de tudo. Solicitei que a minha mãe permanecesse sentada numa secretária vazia, enquanto eu preenchia a reclamação, mas até isso foi pedir demasiado. Um horror de atendimento.


Esqueci-me de referir que a explicação de como chegar ao código que recebi aqui, ajudou. Obrigada.


Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @paulacaseiro
Não nos revemos no tipo de atuação que descreve e agradecemos a sua partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Estou até á data de hoje à espera que seja parametrizado um equipamento que entretanto já não está disponível pois não aceitava o desconto do voucher de oferta de Natal… uma vergonha. A aplicação do voucher no telemóvel que já está disponível para compra cumpria todos os critérios e mesmo assim estou há mais de uma semana à espera de parametrização!? Afinal a parametrização não devia ser anterior a esta oferta? Hoje é o último dia para usar este voucher e apesar de ter solicitado uma prorrogação do prazo de utilização do voucher, já fiquei sem poder adquirir o que queria porque a NOS não reservou este equipamento até que a parametrização estivesse concluída. 


Solicito que me seja devolvido o valor das duas últimas chamadas que fiz para a linha da NOS para resolver esta situação e igualmente da chamada que irei fazer daqui a pouco para o 16990, uma vez que para outras linhas não consigo que atendam a chamada.


Boa tarde @paulacaseiro,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Comentário