Skip to main content

O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer? 🎄

Usufrua do melhor 5G na NOS e aproveite a quadra natalícia para comprar um equipamento 5G com desconto de €50 até 31 de janeiro de 2024. Adira à oferta até 26 de dezembro de 2023 e navegue ainda mais rápido com o 5G da NOS. 🤗

 

Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de desconto de €50 em equipamentos 5G através da App NOS.

 

Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:

  1. No menu “Vantagens” selecione o banner “O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer?”;

     

  2. Em “Presentes” escolha a oferta “1 voucher de desconto de €50 em equipamentos 5G” e de seguida selecione “Escolher presente”;
    Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”; 

     

     

  3. Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;

     

  4. Por fim recebe a confirmação da ativação e o código do presente. Utilize o seu código de oferta na loja online ou numa loja NOS.

     

A oferta de código de desconto no valor de €50 na aquisição de um equipamento 5G – smartphones, tablets e smartwatches conectáveis –  é valida até 31 de janeiro de 2024 e não é acumulável com a campanha Desconto Clientes NOS.

Está disponível para ser utilizado numa loja NOS ou na loja online. Saiba como comprar equipamentos com voucher de desconto:

 

Conheça melhor as outras ofertas que temos para si:

 

Partilhe connosco a sua experiência.
Se tiver questões, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar.

Neste Natal, o que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer? 🤗 🎄
Fique a conhecer todas as ofertas e como as ativar através dos nossos artigos: 

 


Boa noite, consegue me informar qual a memória RAM deste telemóvel ?

https://lojaonline.nos.pt/produto/xiaomi-redmi-12c-128gb-preto-128gb-51573

 

Pois não está na descrição.

Obrigado


Boa noite, consegue me informar qual a memória RAM deste telemóvel ?

https://lojaonline.nos.pt/produto/xiaomi-redmi-12c-128gb-preto-128gb-51573

 

Pois não está na descrição.

Obrigado

São 4GB, é só procurar online. 

Esse telemóvel não dá para essa oferta porque nao é 5G 

um bem haja 


Olá. 
 

Pretendo comprar Apple Watch Series 9 GPS 45mm (M-L) Prateado pela internet mas queria utilizar o Voucher de 50€ em equipamentos 5G, que a NOS está a oferecer este Natal. É possivel? É indicado que pode ser utilizado em Smartwatches mas não sei se este modelo específico pode ser. 
obrigado


Boa tarde @PedroGraca,

Agradecemos a sua mensagem.

A oferta é referente a equipamentos 5G, pelo que todos os equipamentos na Loja Online NOS com esta menção no seu nome, estão abrangidos pela oferta.

Relembramos que esta oferta não é acumulável com o Desconto Cliente NOS.

Obrigado


Olá. 
muito obrigado pela ajuda. Mas no caso dos Smartwatches não há nenhum com a indicação 5G e a campanha indica que abrange também os Smartwatches. 
obrigado


Sabe-me indicar quais os Smartwatches abrangidos?

Obrigado. 


Sabe-me indicar quais os Smartwatches abrangidos?

Obrigado. 
 

São todos os smartwatches conectáveis. Tem essa opção de filtro na loja online da NOS

 


Bom dia a todos, 
Estamos a confirmar a informação, pelo que assim que tenhamos resposta partilharemos. 
Muito obrigado 


Bom dia a todos, 
Confirmamos que o @LUÍS ALEXANDRE GOMES RIBEIRO deu a resposta correta.

A oferta está disponível para Smartwatches com conectividade.

Obrigado.


Boa noite,

 

Escolhi o vaucher de desconto de 50€ em equipamentos na app da NOS.

Apenas pode ser usado em telemóveis, tablets e smartwatchs? Ou posso usar em assessórios?

 

Obrigada.


Boa noite,

 

Escolhi o vaucher de desconto de 50€ em equipamentos na app da NOS.

Apenas pode ser usado em telemóveis, tablets e smartwatchs? Ou posso usar em assessórios?

 

Obrigada.

Boa noite, é necessário verificar os termos e condições do voucher para confirmar se há alguma restrição, em principio,  se é para equipamentos não dará para adquirir acessórios, mas, tente aplicar o voucher na compra dos acessórios e logo se vê.


Tenho conhecimento de oferta de vales de 100€ para cliente chatos. Será que consigo obter 1 só por ser um ótimo cliente? 

 

Obrigado.


Não.

Tens prendas de natal na app NOS, escolhe o voucher de 50€ se te der jeito.


Penso ser só para smartphone estava interessado num smartwatch mas obrigado pela dica 👍


Penso ser só para smartphone estava interessado num smartwatch mas obrigado pela dica 👍

Bom dia @DALVES85, creio que o voucher contempla a compra de equipamentos, exprimente efetuar a compra do smartwatch e aplique o voucher.

Relativamente aos vales de 100 euros creio que apenas são atribuidos às novas adesões.


Bom dia @Maria73

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Movemos os vossos comentários para garantir a boa organização da informação. A oferta de código de desconto no valor de €50 é na aquisição de um equipamento 5G – smartphones, tablets e smartwatches conectáveis, pelo que não se aplica a acessórios. 
Obrigado


Bom dia @DALVES85, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

A oferta de desconto de €50 aplicar-se-á a smartphones, tablets e smartwatches conectáveis. 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Não é possível usar voucher oferecido no Natal de 50€ para comprar coisa nenhuma…. Mas como publicidade está porreiro.


Não é possível usar voucher oferecido no Natal de 50€ para comprar coisa nenhuma…. Mas como publicidade está porreiro.

Boa tarde @Luis Leite, como não serve ? O voucher pode ser redimido na loja online na compra de um equipamento (smartphones, tablets e smartwatches conectáveis).


Boa tarde @Luis Leite e @Jose Rodrigues
Movemos os vossos comentários para o artigo: 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Luis Leite, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, pelo que pedimos que nos detalhe a sua dificuldade. 
Obrigado


Boa noite. O voucher a que me refiro é o de 50€ oferecido pelo natal. 

Tentei adquirir um smartwatch na loja online com o voucher mas aparece a indicação que é inválido. 

O valor da compra tem de ser superior ao do voucher?? Ou pode ser igual?


Boa noite. O voucher a que me refiro é o de 50€ oferecido pelo natal. 

Tentei adquirir um smartwatch na loja online com o voucher mas aparece a indicação que é inválido. 

O valor da compra tem de ser superior ao do voucher?? Ou pode ser igual?

 

Boa noite @Hugo Fernando Moreira Pinto,

A oferta de código de desconto no valor de €50 na aquisição de um equipamento 5G – smartphones, tablets e smartwatches conectáveis –  é valida até 31 de janeiro de 2024 e não é acumulável com a campanha Desconto Clientes NOS.

Está disponível para ser utilizado numa loja NOS ou na loja online. Saiba como comprar equipamentos com voucher de desconto:

Obrigado


Boa tarde.

Após pesquisa,  não encontrei resposta.

 

É possivel usar o voucher de Natal (50 euros) numa compra a prestações?

 

Honor 90 com oferta de smartwatche de oferta.

Obrigado desde já.


@Jorge C o valor do smartwatch é igual ao desconto e não me é possível utilizar o voucher. 

Penso que seja devido ao valor


Comentário