Ofertas de Natal na App NOS 2023 - Como ativar a oferta de 10GB de dados móveis na App NOS
O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer? Aproveite a quadra natalícia e tenha 10GB de dados móveis para consumo livre até 26 de dezembro de 2023.
Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de 10GB de dados móveis através da App NOS.
Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:
No menu “Vantagens” selecione o banner “O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer?”;
Em “Presentes” escolha a oferta “ 10 Gigas grátis” e, de seguida, selecione “Escolherpresente”; Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”
Escolha o número de telemóvel onde pretende ativar a oferta e selecione “Confirmar”;
Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;
Por fim, recebe a informação de que a oferta de 10GB de dados móveis foram ativos com sucesso. Recebe ainda um SMS com a confirmação de que a oferta está disponível.
A oferta para dados móveis é valida até 26 de dezembro de 2023 e está disponível para clientes com telemóvel de rede NOS, exceto nos casos de tarifários ilimitados, WTF pré-pagos ou que estejam a beneficiar de oferta de dados ilimitados. Os MMS e comunicações em roaming não estão incluídas. Ao atingir 80% e 100% do consumo total de dados móveis é informado por SMS.
Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.
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Neste Natal, o que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer? Fique a conhecer todas as ofertas e como as ativar através dos nossos artigos:
Se escolher os 10GB de dados móveis, quanto tempo dura? Fico com 10 GB para sempre?
Boa tarde @Luis 1037,
Agradecemos a sua mensagem. Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar resposta à sua questão.
A oferta para dados móveis é valida até 26 de dezembro de 2023.
Obrigado
Boa tarde
Recebi uma mensagem que dizia que se instalasse a APP Nos receberia de oferta um de três presentes... Escolhi os dados móveis (10 GB), válidos até 26/12, e qual não é o meu espanto quando verifiquei que me estão a descontar no meu saldo relativo ao uso dos dados móveis??
Exijo que me seja restituído o valor cobrado indevidamente.
93*******
Alfredo Duarte
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Boa tarde @Driver,
Agradecemos a sua mensagem. Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Verifique, por favor, que escolheu o número correto para atribuição da oferta e se esta já se reflete na sua App NOS. Recebeu o SMS com a confirmação de ativação da oferta?
Obrigado
Eu segui todos os passos aqui referidos, inclusive recebi uma mensagem a informar que já estava ativa a oferta... Mas foram ao saldo cobrar pela utilização dos dados móveis
Bom dia
Continuam sem me devolver o valor cobrado do meu saldo por utilização dos dados móveis da oferta de 10 GB.
E ontem cobraram-me uma chamada que eu não realizei. Algo de muito estranho se está a passar?!?!
Bom dia @Driver,
Vamos ajudar. Indique-nos, por favor, o tarifário que tem associado ao número que refere. Obrigado
Livre, com o pagamento obrigatório de 2€ a cada 2 meses para a manutenção do número.
Obrigado
Boa tarde, @Driver.
Agradecemos a informação. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
Boa tarde,
Em relação à oferta de Natal do reforço de 10GB, tem algum prazo de validade tipo durante a época Natalícia ou mantemos os mesmos “para sempre”?!
Obrigado.
Umas Boas Festas para todos.
Boa tarde @APBrandao,
Agradecemos a sua mensagem. Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda a campanha a que se refere.
A oferta para dados móveis é valida até 26 de dezembro de 2023.
Obrigado
Bom dia, tarde ou noite.
Curiosamente em relação á oferta de 19Gb para o natal de 2023, não recebi nenhum SMS ou qualquer outro tipo de aviso... mas já recebi o habitual SMS para não me esquecer de fazer o próximo pagamento da fatura…
É no mínimo estranho que para umas situações os clientes sejam avisados e para outras não...e pronto, agora que acabou o prazo para pedir o presente, resta-me aguardar pela comunicação do aumento dos serviços... esses sim, avisam todos.
Paulo Santos
Bom dia, tarde ou noite.
Curiosamente em relação á oferta de 19Gb para o natal de 2023, não recebi nenhum SMS ou qualquer outro tipo de aviso... mas já recebi o habitual SMS para não me esquecer de fazer o próximo pagamento da fatura…
É no mínimo estranho que para umas situações os clientes sejam avisados e para outras não...e pronto, agora que acabou o prazo para pedir o presente, resta-me aguardar pela comunicação do aumento dos serviços... esses sim, avisam todos.
Paulo Santos
Boa tarde @Paulo Santos2021,
Sugiro que verifique regularmente as “vantagens” na App NOS.
Obrigado
Bom dia @Paulo Santos2021, Lamentamos que não tenha sido notificado por SMS, no entanto, este género de comunicações, depende das autorizações que deu no acto da contratação.
No entanto, e em alternativa, caso também não tenha desativo as notificações da App NOS, é notificado no equipamento em que tiver a App NOS instalada sobre estas ofertas/campanhas. Obrigado,
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