Header
Destaque

Ofertas de Natal na App NOS 2023 - Como ativar a oferta de 10GB de dados móveis na App NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22345 comentários

O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer? 🎄
Aproveite a quadra natalícia e tenha 10GB de dados móveis para consumo livre até 26 de dezembro de 2023. 🤗

Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de 10GB de dados móveis através da App NOS.

 

Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:

  1. No menu “Vantagens” selecione o banner “O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer?”;

     

  2. Em “Presentes” escolha a oferta “ 10 Gigas grátis” e, de seguida, selecione “Escolher presente”;
    Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona” 

     

     

  3. Escolha o número de telemóvel onde pretende ativar a oferta e selecione “Confirmar”;

     

  4. Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;

     

  5. Por fim, recebe a informação de que a oferta de 10GB de dados móveis foram ativos com sucesso. Recebe ainda um SMS com a confirmação de que a oferta está disponível.

     

 

A oferta para dados móveis é valida até 26 de dezembro de 2023 e está disponível para clientes com telemóvel de rede NOS, exceto nos casos de tarifários ilimitados, WTF pré-pagos ou que estejam a beneficiar de oferta de dados ilimitados. Os MMS e comunicações em roaming não estão incluídas.
Ao atingir 80% e 100% do consumo total de dados móveis é informado por SMS.

 

Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.

 

Partilhe connosco a sua experiência.
Se tiver questões, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar.


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Neste Natal, o que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer? 🤗 🎄
Fique a conhecer todas as ofertas e como as ativar através dos nossos artigos: 

 

Se escolher os 10GB de dados móveis, quanto tempo dura? Fico com 10 GB para sempre?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luis 1037,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar resposta à sua questão.

A oferta para dados móveis é valida até 26 de dezembro de 2023.

Obrigado

Boa tarde

Recebi uma mensagem que dizia que se instalasse a APP Nos receberia de oferta um de três presentes... Escolhi os dados móveis (10 GB), válidos até 26/12, e qual não é o meu espanto quando verifiquei que me estão a descontar no meu saldo relativo ao uso dos dados móveis?? 

Exijo que me seja restituído o valor cobrado indevidamente. 

93*******

Alfredo Duarte

*********

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Driver,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Verifique, por favor, que escolheu o número correto para atribuição da oferta e se esta já se reflete na sua App NOS.
Recebeu o SMS com a confirmação de ativação da oferta?

Obrigado

Eu segui todos os passos aqui referidos, inclusive recebi uma mensagem a informar que já estava ativa a oferta... Mas foram ao saldo cobrar pela utilização dos dados móveis 

Bom dia

Continuam sem me devolver o valor cobrado do meu saldo por utilização dos dados móveis da oferta de 10 GB.

E ontem cobraram-me uma chamada que eu não realizei. Algo de muito estranho se está a passar?!?! 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Driver

Vamos ajudar. 
Indique-nos, por favor, o tarifário que tem associado ao número que refere. 
Obrigado

Livre, com o pagamento obrigatório de 2€ a cada 2 meses para a manutenção do número.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Driver.

Agradecemos a informação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Boa tarde,

Em relação à oferta de Natal do reforço de 10GB, tem algum prazo de validade tipo durante a época Natalícia ou mantemos os mesmos “para sempre”?!

 

Obrigado.

Umas Boas Festas para todos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @APBrandao,

Agradecemos a sua mensagem. 
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda a campanha a que se refere.

A oferta para dados móveis é valida até 26 de dezembro de 2023.

Obrigado

Bom dia, tarde ou noite.

Curiosamente em relação á oferta de 19Gb para o natal de 2023, não recebi nenhum SMS ou qualquer outro tipo de aviso... mas já recebi o habitual SMS para não me esquecer de fazer o próximo pagamento da fatura…

É no mínimo estranho que para umas situações os clientes sejam avisados e para outras não...e pronto, agora que acabou o prazo para pedir o presente, resta-me aguardar pela comunicação do aumento dos serviços... esses sim, avisam todos.

Paulo Santos 

Reputação 7

Bom dia, tarde ou noite.

Curiosamente em relação á oferta de 19Gb para o natal de 2023, não recebi nenhum SMS ou qualquer outro tipo de aviso... mas já recebi o habitual SMS para não me esquecer de fazer o próximo pagamento da fatura…

É no mínimo estranho que para umas situações os clientes sejam avisados e para outras não...e pronto, agora que acabou o prazo para pedir o presente, resta-me aguardar pela comunicação do aumento dos serviços... esses sim, avisam todos.

Paulo Santos 

 

Boa tarde @Paulo Santos2021,

Sugiro que verifique regularmente as “vantagens” na App NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paulo Santos2021
Lamentamos que não tenha sido notificado por SMS, no entanto, este género de comunicações, depende das autorizações que deu no acto da contratação. 

No entanto, e em alternativa, caso também não tenha desativo as notificações da App NOS, é notificado no equipamento em que tiver a App NOS instalada sobre estas ofertas/campanhas. 
Obrigado, 

Comentário