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NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na my NOS


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Crachá +2

A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente. :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida. :blush: Neste artigo explicamos:

  • Quais as vantagens da parceria NOS-EDP;
  • Quais as condições para aderir à parceria NOS-EDP
  • Como ativar a oferta NOS-EDP na App NOS;

 

Saiba quais são as vantagens

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);
  • Dobro de dados móveis no plafond base de Cartões WTF integrados no pacote.
  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis;:seedling:
  • Voucher de €100 na aquisição de uma solução de painéis solares EDP;
  • Voucher de €50 na aquisição de uma solução de mobilidade elétrica EDP;

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 25€ em smartphones, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Quais as condições para aderir à parceria

Saiba quais as condições necessárias para ativar e usufruir das vantagens:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

💢Consulte em detalhe os Termos e Condições da parceria NOS e EDP 💢

 

Como ativar as vantagens da Parceria NOS e EDP:

A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na my NOS ou App EDP.

App my NOS

Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na app my NOS:

  1.  Aceda à app my NOS e, em menu, escolha “Consultar Vantagens NOS”;

     

  2. Escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 

     

  3. Confirme que leu e aceita os termos e condições da parceria e selecione “Ativar vantagens”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação da ativação e resumos das vantagens.

     


Área de cliente my NOS

Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na área de cliente my NOS em my.nos.pt:

  1.  Aceda a my.nos.pt e, selecione o seu “Perfil”, e em Vantages NOS selecione “Ver todas as vantagens”;

     

  2. Escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 

     

  3. Confirme que leu e aceita os termos e condições da parceria e selecione “Ativar vantagens”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação da ativação e resumos das vantagens.

     

 

 

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na app my NOS ou App EDP, exceto clientes NOS Açores ou Madeira, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a app my NOS? A app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na my NOS

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na app my NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua app my NOS.

 

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na my NOS! :wink:

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

 

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.


518 Comentários

Reputação 7

“O dobro dos dados ficam ativos ao ativar as vantagens na App NOS e as vantagens da EDP ficarão ativas posteriormente, num prazo máximo de 48 horas.”

 

Caso tenha ultrapassado este período envie uma mensagem privada com o número de cliente, para o perfil @Fórum se ainda não passaram 48 horas aguarde.

 

Obrigado

Reputação 1

Bom dia, problema resolvido. Obrigado pela ajuda do fórum. Top👏🙏👏🙏👏🙏

Reputação 7
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Boa tarde @Luís Miguel Pinto da Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Muito obrigado pelo seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Boa Tarde,

 

Ainda não recebi os dados móveis a dobrar relativos à parceria com a EDP. Quando ficarão disponíveis?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @acsoares,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Por favor, diga-nos, se fez a ativação da campanha através da App NOS ou EDP.

Obrigado

Boa Tarde,

 

Penso que ativei em ambas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @acsoares,

O titular de ambos os serviços é a mesma pessoa?

Ativou, como explicado neste artigo, através do menu Vantagens? 

Obrigado

Sim, o titular é o mesmo e fiz tudo como pediram.

As vantagens da parte da EDP já estão ativadas. 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @acsoares,

Confirme-nos, por favor,  quando aderiu à parceira. A disponibilização dos dados móveis extra pode levar até 48H.

Obrigado

Aderi a em Março, não consigo saber o dia exato. Recebi uma mensagem a 16/03 onde ofereceram 100 Gb que foram válidos até 31/05, mas entretanto não deram o dobro dos dados móveis aos 2 telemóveis que tenho incluídos no pacote.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @acsoares. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde!
Não consigo encontrar a forma de ativar o programa de afiliação com um EDP de 20GB em vez de 10GB.
Liguei o débito direto e as contas electrónicas em ambos os lados.
Ajudem, activem o programa por favor.
 

Reputação 7
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Boa tarde @Svetlana Noskova,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se alguma das faturas já foi cobrada através de débito direto.

Obrigado

Sou um novo assinante. O primeiro mês gratuito da promoção está a decorrer neste momento.
Mas o débito direto está ligado na minha conta pessoal. 

Reputação 7
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Boa tarde @Svetlana Noskova,

Agradecemos a sua mensagem.

Nesta situação o débito direto ainda não se encontra ativo. Este só fica ativo após a 1ª boa cobrança junto do seu banco.

Será necessário que aguarde até ao primeiro pagamento através de débito direto ser feito para que este fique ativo e, por conseguinte, passar a ter acesso à campanha.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

Pretendo ativar a parceria da EDP e nao estou a conseguir.

 

Condições EDP

Tem as condições necessárias do lado da edp.

  • Fatura eletrónica ( OK )
  • Débito direto ( OK )

 

Condições Parceiro

Não reúne todas as condições do lado do parceiro para aderir

  • Fatura eletrónica ( X )
  • Débito direto ( X )
  • Pacote com telemóvel associado ( X

 

Informo que as condições referidas ( X ) estão todas ativas na NOS

Cumprimentos

Paulo

Reputação 7
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Boa tarde @Paulo.Pires,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Não consegue realizar a ativação pela App NOS nem pela App EDP?

Obrigado

Boa tarde @João H. 

Na APP NOS não tenho essa possibilidade. Na APP EDP tenho a possibilidade de ativar parceria mas depois diz que não tenho esses 3 condições e apresenta uma opção de "contactar parceiro" que ao clicar vai ter a website NOS

Reputação 7
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Boa tarde @Paulo.Pires,

Agradecemos o seu testemunho.

Tem o seu serviço fixo associado à Área de Cliente NOS? 

Confirme-nos, por favor, se já pagou alguma fatura através de débito direto.

Obrigado 

Boa noite @João H. 

Sim, paguei como particular. A alteração para empresa foi só feita esta semana por isso como empresa ainda não paguei nenhuma.

Reputação 7
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Bom dia @Paulo.Pires

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia @Mário P. 

Enviado

Obrigado

Reputação 7
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Muito obrigado pela cooperação, @Paulo.Pires
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Depois de quase 2 meses, AINDA continuo a espera da parceria que me prometeram na altura da migração e até hoje, nada.

Considero toda esta situação lamentável. Redobrei os meus esforços para contactar a EDP por diversas vezes na tentativa de obter uma resposta. A resposta ja foi aqui colocada. O problema esta inteiramente do lado da NOS.

Reitero que o contrato foi estabelecido ja la vão quase 2 meses.

Cumprimentos

Aderi a NOS ja la vao mais de 2 meses e a parceria com a EDP ainda a aguardar…

Depois de diversas mensagens aqui no forum, AINDA continuo sem parceria ;)

Lamentavel

Paulo

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