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NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na my NOS


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593 Comentários

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  • 66 comentários
  • 30 de julho de 2022
Mário P. escreveu:

Boa tarde @JorgeSousa
​​O @DalleyBorges deu uma excelente ajuda. 😎

@JorgeSousa, se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Continuo sem encontrar informação sobre o tarifário EDP valido para esta campanha.


Mário P.
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  • 30 de julho de 2022

@JorgeSousa

Para ajudar, sugerimos que entre em contacto, diretamente, com a EDP e questione a elegibilidade para aderir a esta parceria.

Obrigado


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  • 1 comentário
  • 2 de agosto de 2022

Boa tarde.

Estou a tentar aderir à campanha mas na validação dos requisitos, do lado da NOS, indica “Pacote com telemóvel associado” como não valido.
Cliente: C*********

Obrigado desde já.


João H.
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  • 2 de agosto de 2022

Boa tarde @Tsubasaaaaa,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado
 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 13 de agosto de 2022

Boa tarde Sei que um dos três telemóveis do meu pacote é um WTF e que os outros dois reúnem as condições para dobrar os dados móveis mas não sei se tenho gestão de plafond entre membros de família? Como é que sei isso? Obrigada 

 

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 13 de agosto de 2022
Teresinha escreveu:

Boa tarde Sei que um dos três telemóveis do meu pacote é um WTF e que os outros dois reúnem as condições para dobrar os dados móveis mas não sei se tenho gestão de plafond entre membros de família? Como é que sei isso? Obrigada 

 

 

Boa tarde, se se refere à possibilidade de transferir dados moveis entre os telemoveis da família, não é possível. Esse serviço foi descontinuado.


João H.
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  • 14 de agosto de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Teresinha.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Fale connosco se surgir alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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  • 19 de agosto de 2022

Bom dia,

Para ser elegível para a campanha, é necessário que as duas moradas de instalação sejam as mesmas, ou basta que sejam as de faturação?

 

Obrigação. 


João H.
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  • 19 de agosto de 2022

Boa tarde @Ivo Fernandes,

Agradecemos a sua questão.

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • Ser mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 19 de agosto de 2022

Boa tarde,

 

peço desculpa mas não fiquei esclarecido: tem de ser a mesma morada em que ambos os serviços (EDP e NOS) estão instalados, ou basta que apenas tenham a mesma morada de faturação?


Jose Rodrigues
Super User
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  • 19 de agosto de 2022
Ivo Fernandes escreveu:

Boa tarde,

 

peço desculpa mas não fiquei esclarecido: tem de ser a mesma morada em que ambos os serviços (EDP e NOS) estão instalados, ou basta que apenas tenham a mesma morada de faturação?

As faturas devem ter a mesma morada de faturação e o mesmo NIF.


João H.
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  • 21 de agosto de 2022

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @Ivo Fernandes.

A morada que consta nas faturas de ambos os serviços necessita de ser a mesma.

Obrigado


  • Kilobyte
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  • 21 de agosto de 2022

Mas de instalação não, correto?


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  • 7 comentários
  • 21 de agosto de 2022

Boa noite, fiz a adesão da promoção da EDP e Nos, e as minhas condições de cliente, me dizia que iria receber também um cupom de 20 euros para usufluir na loja nos. entretanto, recebi todos os beneficios menos esse cupom, alguem poderia me ajudar ?


Bruno Aleixo
Super User
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  • 22 de agosto de 2022
Ivo Fernandes escreveu:

Mas de instalação não, correto?

Já lhe responderam 3 vezes amigo xD é a morada de faturação que tem de ser a mesma, nada mais 🤠

um bem haja 


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  • 22 de agosto de 2022

Pois amigo. Mas disseram-me o mesmo no momento da adesão, mas ao ligar para o apoio ao cliente dão informação contrária.

As respostas que me deram não indicaram claramente que não era necessário ser a morada de instalação - apenas esta sua última.

Obrigado. 


João H.
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  • 22 de agosto de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @walter501,

Caso seja novo cliente EDP ou cliente EDP Packs Living recebe um desconto de €25 em smartphones em loja NOS ou em nos.pt sob a forma de um voucher que recebe por SMS no seu contacto preferencial da Área de Cliente NOS.

Confirme-nos, por favor, se é novo cliente EDP ou se tem um pack EDP Living.

@Ivo Fernandes, confirmamos que o NIF e moradas presente em ambas as faturas devem ser os mesmos. 

Para que possamos confirmar a elegibilidade para a campanha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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  • 22 de agosto de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @walter501,

Caso seja novo cliente EDP ou cliente EDP Packs Living recebe um desconto de €25 em smartphones em loja NOS ou em nos.pt sob a forma de um voucher que recebe por SMS no seu contacto preferencial da Área de Cliente NOS.

Confirme-nos, por favor, se é novo cliente EDP ou se tem um pack EDP Living.

@Ivo Fernandes, confirmamos que o NIF e moradas presente em ambas as faturas devem ser os mesmos. 

Para que possamos confirmar a elegibilidade para a campanha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Sou pack edp living.


João H.
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  • 22 de agosto de 2022

Boa tarde @walter501,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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  • 23 de agosto de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @walter501,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já mandei mensagem lá, obrigado 


Mário P.
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  • 24 de agosto de 2022

Muito obrigado, @walter501
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 


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  • 25 de agosto de 2022

@João H. fui agora contactado pela NOS, indicando que não é possível ativar os benefícios da parceria, porque a morada de instalação dos serviços NOS e EDP tem de ser a mesma.

Em que ficamos, afinal?


Mário P.
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  • 25 de agosto de 2022

Boa tarde @Ivo Fernandes

Sim, para usufruir das vantagens é necessário:

  • mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas

Obrigado


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  • 25 de agosto de 2022

@João H. Ambas as faturas têm a mesma morada...


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  • 26 de agosto de 2022
Mário P. escreveu:

Boa tarde @Ivo Fernandes

Sim, para usufruir das vantagens é necessário:

  • mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas

Obrigado

Boa tarde,

falei hoje com o apoio ao cliente pois ando desde o dia 16 aquando da mudança de titular a tentar aderir à parceria EDP/NOS, todos os dados de faturação e instalação são os mesmos e continuo a não conseguir fazer a adesão, hoje no atendimento até me disseram que o problema são os dados na EDP, o que não está correto e deram o caso como resolvido (INC000121779235), renovei o pacote da NOS no inicio deste mês e na altura disseram que para ativar esta parceria tinha de alterar o titular porque tinham de ser os mesmos dados em ambas as contas de cliente, e mesmo assim não consigo aderir, sabem o que se chama a isso? Iludir o cliente!!!!

 


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