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A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente. :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida. :blush: Neste artigo explicamos:

  • Quais as vantagens da parceria NOS-EDP;
  • Quais as condições para aderir à parceria NOS-EDP
  • Como ativar a oferta NOS-EDP na App NOS;

A poupança começa aqui. É imediato, sem custos nem impacto na fidelização.
Descubra todas as vantagens e comece já a poupar.😎🌳

 

Saiba quais são as vantagens

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);
  • Dobro de dados móveis no plafond base de Cartões WTF integrados no pacote.
  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis;:seedling:
  • Voucher de €100 na aquisição de uma solução de painéis solares EDP;
  • Voucher de €50 na aquisição de uma solução de mobilidade elétrica EDP;

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 50€ em smartphones 5G, smartwatches 5G ou tablets 5G, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Quais as condições para aderir à parceria

Saiba quais as condições necessárias para ativar e usufruir das vantagens:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com ou sem serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

💢Consulte em detalhe os Termos e Condições da parceria NOS e EDP 💢

 

Como ativar as vantagens da Parceria NOS e EDP:

A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na my NOS ou App EDP.

App my NOS

Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na app my NOS:

  1.  Aceda à app my NOS e, em menu, escolha “Consultar Vantagens NOS”;

     

  2. Escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 

     

  3. Confirme que leu e aceita os termos e condições da parceria e selecione “Ativar vantagens”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação da ativação e resumos das vantagens.

     


Área de cliente my NOS

Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na área de cliente my NOS em my.nos.pt:

  1.  Aceda a my.nos.pt e, selecione o seu “Perfil”, e em Vantages NOS selecione “Ver todas as vantagens”;

     

  2. Escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 

     

  3. Confirme que leu e aceita os termos e condições da parceria e selecione “Ativar vantagens”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação da ativação e resumos das vantagens.

     

 

 

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na app my NOS ou App EDP, exceto clientes NOS Açores ou Madeira, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a app my NOS? A app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na my NOS

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na app my NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua app my NOS.

 

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na my NOS! :wink:

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

 

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.

Exactamente isso que me está acontecer agora...disseram para activar pela app da EDP e lá correu tudo bem, diz que está activa, volto app da nos e continua a dizer que na APP da EDP não tenho o débito direto activo.... é vergonhoso


Certamente que as apps estão com atraso no sincronismo, espere um pouco amig @Fernando Frade 

 

Exactamente isso que me está acontecer agora...disseram para activar pela app da EDP e lá correu tudo bem, diz que está activa, volto app da nos e continua a dizer que na APP da EDP não tenho o débito direto activo.... é vergonhoso

Camarada @Domingos Ferreira, “vergonhoso"? então mas não conseguiu ativar a campanha? é um delay na passagem de informação entre as apps das duas empresas, tenha calma com a dramatização… :cowboy:

Um bem haja


Vergonhoso sim, porque ando á dias nisto, aderi a um débito direto, procedi a uma alteração de contrato, na APP da EDP está activo e na APP da nos dá sempre o mesmo erro. Falta tempo para sincronizar os dados, mas para não permitir adesão soube logo ver que não tinha o débito direto activo.

No fim vou acabar por ter aderido a uma coisa que não era preciso e entretanto expira a promoção ou vai se passar semanas nisto e para no fim, dizerem que não vai dar por um motivo qualquer.

Como foi o caso da APP da nos sempre ter permitido gerir o tráfego de internet, depois fartaram se de ligar a aliciar me por mais um euro e qualquer coisa, darem mais tráfego e de repente não se pode transferir plafond entre cartões, e assim a minha mãe com 81 anos, que está quase acamada, tem 20gigas de internet num telemóvel que dá para receber e efetuar chamadas e sabe Deus, quando antes dessa mega promoção esses 20gigas eu conseguia tranferir entre os outros 3 cartões do pacote e para não dizer que a essa mega promoção de caça, fez com que começasse de novo a fidelização

Por isso vergonhoso sim

 


Mas camarada, em relação a essa segunda questão, de facto podia dar jeito gerir os dados moveis, mas como descontinuaram a funcionalidade, agora basta escolher quantos dados quer em cada telemóvel e ligar a pedir para eles fazerem essa alteração no serviço. Ou então mande mensagem à moderação que eles fazem isso por si de forma mais comoda seguramente! 

Um bem haja 


Segundo me informaram no atendimento da nos, essa opção não está disponível, nem a nos pode fazer essa gestão

Segundo me disseram a única hipótese é eu usar o cartão do telemóvel da minha mãe no meu telemóvel, para poder usufruir desses 20gigas e isso tem lógica para caraças. Enquanto eu gastava os dados móveis, a minha mãe ficava incontactável, sendo o telemóvel o único meio que ela tem de pedir ajuda por exemplo, caso precise, uma vez que quase está acamada


Boa noite, 

Conto com 2 cartões com dados móveis um com 3gb e outro com 2gb, após a ativação deram me apenas mais um GB. Porquê só 1 ? De dão o dobro 


Como foi o caso da APP da nos sempre ter permitido gerir o tráfego de internet, depois fartaram se de ligar a aliciar me por mais um euro e qualquer coisa, darem mais tráfego e de repente não se pode transferir plafond entre cartões…………...

 

Essa é que é a jogada de mestre dos operadores… convencer os assinantes a fazer upgrades “desnecessários” para lhes poderem aplicar as NOVAS regras mais restritivas… é preciso estar alerta...


Boa noite, 

Conto com 2 cartões com dados móveis um com 3gb e outro com 2gb, após a ativação deram me apenas mais um GB. Porquê só 1 ? De dão o dobro 

Bom dia. Já foi aqui mencionado algumas vezes que o saldo duplicado é o existente no plafond base. Provavelmente tens 2 cartões de 1 gb nos quais 1 tem 2 gb de oferta e o outro tem maia 1 gb de oferta. Nesse caso apenas recebes 1 gb em cada cartão. Eu tenho 2 cartões de 6gb e recebi 3 gb visto que o plafond base sao 3gb e os outros 3gb já são de oferta. Consulta as condições no ponto 2.


Boa noite, 

Conto com 2 cartões com dados móveis um com 3gb e outro com 2gb, após a ativação deram me apenas mais um GB. Porquê só 1 ? De dão o dobro 

Bom dia. Já foi aqui mencionado algumas vezes que o saldo duplicado é o existente no plafond base. Provavelmente tens 2 cartões de 1 gb nos quais 1 tem 2 gb de oferta e o outro tem maia 1 gb de oferta. Nesse caso apenas recebes 1 gb em cada cartão. Eu tenho 2 cartões de 6gb e recebi 3 gb visto que o plafond base sao 3gb e os outros 3gb já são de oferta. Consulta as condições no ponto 2.


No entanto no ponto 8 diz:

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?
    Oculte o conteúdo

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

 

Penso que assim deveria acumular o aditivo já ativo com o dobro dos dados base


xxxxxxxx

Não consigo aderir à parceria com a EDP.

Qual o motivo?


 Bom dia 

Aderi á parceria EDP/NOS.Disseram que a oferta era o dobro dos dados moveis,eu tinha 4 gigas e ofereceram 2,algo não está bem,posso saber o motivo?

Tens 1 ou 2 cartões associados ao serviço? Apenas para mencionar que a oferta apenas se reflete sobre o valor do plafond base, ou seja, se o que tens é um tarifário de 2gb com 2 de oferta então nesta parceria com a edp so recebes 2 gb extra. No caso de teres 2 cartões de 4gb entao isso ja explica que são 2 cartões de 2gb mais como acrescentaste o segundo cartão recebeste o dobro dos dadoa como oferta. Também tenho 2 cartões de 6gb mas que para efeitos praticos são  de 3gb


Boa tarde

tenho 2 cartões co 4 gigas e 1 cartão com 6 gigas.Pela campanha que foi feita e segundo me parece a nível de publicidade não é a mais correta,devia ter agora 4+4+6 em cada cartão.Realmente a NOS arranjou uma maneira simpática de fazer publicidade eng---------.POIS É


Boa tarde

tenho 2 cartões co 4 gigas e 1 cartão com 6 gigas.Pela campanha que foi feita e segundo me parece a nível de publicidade não é a mais correta,devia ter agora 4+4+6 em cada cartão.Realmente a NOS arranjou uma maneira simpática de fazer publicidade eng---------.POIS É

Atenção que eu não estou a defender a Nos, apenas a mencionar o que vem descrito no ponto2. A oferta do dobro dos dados moveis apenas se reflete sobre o plafond base contratado. Eu tenho 2 de 6gb e também fiquei com apenas 9gb.

 E digo mais eu devo ser das pessoas que mais os tem chateado ultimamente com queixas acerca do serviço contratado, do apoio técnico, das intervenções técnicas e de todas as mentiras que têm usado. Acredita que também não estou nada satisfeito e inclusive vou encaminhar reclamação para a provedoria com tudo o que tem sido feito nos ultimos 15 dias


Olá a todos, 

@Paulooliveira, em relação às questões que surgiram sobre a oferta dos dados móveis, respondemos-lhe por mensagem privada.

Obrigada 


Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@Joao Paulino, @joaoduarte@Afhs@Nuno Fernando Sousa e @Paulo Sà Fernandes, @adelaide e @TJAG em relação às questões que surgiram de acordo com a oferta do dobro de dados móveis, recordamos que a oferta recaí sobre o plafond base do pacote NOS. Por exemplo, se o mesmo estiver representado como “2x_500MB”, só duplica 500MB porque o tarifário base é 500MB e não 1GB. 

Para clientes que apresentam tarifários com funcionalidade de gestão de dados móveis, será ativo/ atribuído o Aditivo de 3GB.

A toda a comunidade, partilham de alguma das situações apresentadas? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada


Olá a todos, 

@Domingos Ferreira, @Fernando Frade e @Fernando Simão é necessário que tenham o Débito Direto e Fatura Eletrónica ativos no serviço NOS e EDP. Caso ativem a opção do Débito Direto connosco, a parceria ficará concluída assim que o processo de ativação estiver concluído. 

Caso queiram ativar o débito direto ou a sua fatura eletrónica, partilhe connosco. Nós ajudamos. :blush:

Obrigada 


Olá boa noite, já ativei a oferta da parceria com a EDP, se a oferta é do dobro dos dados moveis, eu tenho 2 cartões com 10GB só me adicionaram 5 GB, qual a razão, obrigado.


Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@Joao Paulino@joaoduarte@Afhs@Nuno Fernando Sousa e @Paulo Sà Fernandes@adelaide e @TJAG em relação às questões que surgiram de acordo com a oferta do dobro de dados móveis, recordamos que a oferta recaí sobre o plafond base do pacote NOS. Por exemplo, se o mesmo estiver representado como “2x_500MB”, só duplica 500MB porque o tarifário base é 500MB e não 1GB. 

Para clientes que apresentam tarifários com funcionalidade de gestão de dados móveis, será ativo/ atribuído o Aditivo de 3GB.

A toda a comunidade, partilham de alguma das situações apresentadas? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada

 aqui não ha nada disso
o base são e sempre foi os 3 cartões com 2GB cada e gestão de dados móveis que existia para distribuir a internet foi retirada por vocês, quando se passou para os 200 Mb de internet (que ja agora não era para ter acontecido pois todas as condiçoes eram para ter ficado iguais excepto o aumento da velocidade da net) foi o que nos foi vendido na altura


Como vê na foto so no meu numero xxx440 é que foi oferecido o dobro porque os outros 2 so foi adicionado 1GB a cada

 


Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@Joao Paulino@joaoduarte@Afhs@Nuno Fernando Sousa e @Paulo Sà Fernandes@adelaide e @TJAG em relação às questões que surgiram de acordo com a oferta do dobro de dados móveis, recordamos que a oferta recaí sobre o plafond base do pacote NOS. Por exemplo, se o mesmo estiver representado como “2x_500MB”, só duplica 500MB porque o tarifário base é 500MB e não 1GB. 

Para clientes que apresentam tarifários com funcionalidade de gestão de dados móveis, será ativo/ atribuído o Aditivo de 3GB.

A toda a comunidade, partilham de alguma das situações apresentadas? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada

Em relação ao esclarecimento prestado acima venho informar que no meu caso e após renovação de contrato efetuado em Dezembro passado, deixei de poder fazer a distribuição de dados pelos meus 3 cartões associados a minha conta e no contrato está especificado 6 GB por cartão e não 3 mais 3, neste caso deveria passar para 12 GB por cartão visto que cada um dos cartões tem o plafond de 6 GB e não para 9 GB por cartão como me foi atribuído. Anexo 3 imagens do meu contato onde podem ver que tem 6 GB em cada cartão (não é 3 + 3) e sem distribuição de dados, logo deveria ter o dobro e passar para 12 GB. Aguardo mais esclarecimentos. Obrigado.

 


Olá @Truko

Pedimos que nos diga qual é o seu tarifário, por favor. 

@joaoduarte e @Nuno Fernando Sousa, vamos verificar as situações em questão por mensagem privada. 

Obrigada

 


Olá @Truko

Pedimos que nos diga qual é o seu tarifário, por favor. 

@joaoduarte e @Nuno Fernando Sousa, vamos verificar as situações em questão por mensagem privada. 

Obrigada

 

O meu tarifário é o que se encontra na imagem que mandei anteriormente: 

NOS4u_Entretenimento_500Megas_Móvel PM_Ben

Mando novamente a imagem para comprovar qual o meu tarifário

Obrigado, Nuno Sousa


Olá @Truko

Pedimos que nos diga qual é o seu tarifário, por favor. 

@joaoduarte e @Nuno Fernando Sousa, vamos verificar as situações em questão por mensagem privada. 

Obrigada

 

como vê no contrato de alteração para 200/20 de 6 de Jan 2020
o pacote é NOS4i_200Megas_MóvelMin2 PM_Ben com 3 cartões telemóvel de 2GB + 6000minutos

 


Olá @Nuno Fernando Sousa,

O seu atual pacote não permite a distribuição de dados móveis. O saldo base de dados móveis é 3GB, neste sentido, com a oferta fica com 3GB 

base + 3GB da campanha de parceria NOS/EDP + 3GB que já faziam parte da oferta de adesão. No total estão disponíveis 9GB em cada cartão.

Obrigada


Olá @joaoduarte,

O seu pacote inclui 1GB de dados móveis como base. Uma vez que os dados duplicam em relação ao base, fica com:

1GB de base + 1GB da campanha de parceria NOS/EDP + 1GB que lhe foi atribuído na adesão ao pacote. No total fica com 3GB.

Obrigada


Olá @Nuno Fernando Sousa,

O seu atual pacote não permite a distribuição de dados móveis. O saldo base de dados móveis é 3GB, neste sentido, com a oferta fica com 3GB 

base + 3GB da campanha de parceria NOS/EDP + 3GB que já faziam parte da oferta de adesão. No total estão disponíveis 9GB em cada cartão.

Obrigada

O meu pacote base não é de 3 GB mas sim de 6 GB em cada cartão conforme pode verificar nas imagens enviadas anteriormente. Não sei onde se baseia para dizer que o meu saldo base é de 3 Gb.Envio novamente o contrato onde podem verificar que o saldo base é 6 GB. Contrato em vigor desde 12 de janeiro de 2021 feito em loja Nos. Aguardo esclarecimento, obrigado. Nuno Sousa

 


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