Header
Destaque News

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na App NOS


Reputação 7
Crachá +2

A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente. :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida. :blush: Neste artigo explicamos:

  • Quais as vantagens da parceria NOS-EDP;
  • Quais as condições para aderir à parceria NOS-EDP
  • Como ativar a oferta NOS-EDP na App NOS;

 

Saiba quais são as vantagens

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);
  • Dobro de dados móveis no plafond base de Cartões WTF integrados no Pacote NOS.
  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis. :seedling:

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 25€ em smartphones, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Ao aderir à parceria ou adicionar novo cartão, entre 6 de março e 30 de abril de 2023, ganhe 100GB adicionais ao seu plafond para utilizar até 31 de maio de 2023

Quais as condições para aderir à parceria

Saiba quais as condições necessárias para ativar e usufruir das vantagens:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

Consulte em detalhe os Termos e Condições da parceria NOS e EDP 😉

 

Como ativar as vantagens da Parceria NOS e EDP:

A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.

Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na App NOS:

  1. Aceda à App NOS e, no menu “Vantagens”, escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 😊
  2. Confirme que preenche os requisitos para aderir à parceria e selecione” C

 

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, exceto clientes NOS Açores ou Madeira, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a App NOS? A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS. Saiba como se registar  e associar o seu  serviço de televisão e telemóvel.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na App NOS. Ou saiba ainda como ativar, através da Área de Cliente, a fatura eletrónica e débito direto.

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na App NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua App NOS.

 

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na App NOS! :wink:

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

 

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.


507 Comentários

Eu fui na App Nos vantagens clique Nos é a Edp juntar mas não funciona? Não sei como posso fazer?

Boa noite a todos,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, @joaoduarte.

Movemos os vossos comentários para melhor organização do fórum @Carlos Pratas e @Nelson Alves.

Obrigado


Ja enviei
mas é interessante ver que hoje ainda tem menos 1 mb
isto ja nem é pelo mb mas sim porque este telemovel não tem NET MAS ELES CONTINUAM A SER DESCONTADOS

 

Estou exactamente com o mesmo problema. Do lado da EDP, tudo certo. Do lado da NOS, diz que não tenho telemóvel associado. Na app diz para aderir a um pacote NOS4, que é exactamente o que tenho (consigo gerir todo o pacote na app sem problema)

 

 

eu tambem igual como eu faço?

Reputação 6
Crachá

Olá, já verificou se tem o serviço móvel também registado? 

Gostava de saber porque no meu telemovel me deram 2Gigas
e ha 7 dias atras como esta na mensagem anterior no dia  2021-08-09 eu tinha 4 Gigas

 e agora so tenho 3 gigas no meu cartão


afinas parece que andam a brincar com as pessoas não ?

o meu pacote desde 2009 ± que são 3 cartoes com 2gigas cada e não 1giga + 1 de oferta
por isso cada cartão tinha de ter 4 gigas como aparecei no meu anteriormente

E AGORA CORTARAM PARA 3.

Foi necessário chegar aos 55 anos e ser cliente desde o tempo da TV CABO+SER PIONEIRO DA OPTIMOS para  me dizerem que o dobro de 6: é 9, Fantástico ( acordei convosco o pagamento de uma determinado valor com um respectivo serviço, para mim é  base que V. Exas. tanto declamam)

TENHAM VERGONHA 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @joaoduarte,

Ocultámos as imagens no seu comentário por terem dados pessoais.

A situação que nos refere foi esclarecida por mensagem privada. Os seus telemóveis incluem 1GB e no momento de adesão foi oferecido 1GB adicional. Uma vez que a oferta é apenas sobre o saldo base (1GB), fica com 1GB de base, 1GB de oferta e 1GB da parceria NOS/EDP.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo Madeira,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil ​​​​​​ @Fórum.

Obrigada

Olá @joaoduarte,

Ocultámos as imagens no seu comentário por terem dados pessoais.

A situação que nos refere foi esclarecida por mensagem privada. Os seus telemóveis incluem 1GB e no momento de adesão foi oferecido 1GB adicional. Uma vez que a oferta é apenas sobre o saldo base (1GB), fica com 1GB de base, 1GB de oferta e 1GB da parceria NOS/EDP.

Obrigada


O que eu deduzo daqui é que vcs alteram as coisas a vosso belo prazer sem ter em conta o bem estar do cliente e que vcs so se mantem como provedores de serviços graças aos nossos pagamentos como clientes

Dão e tiram como bem entendem
vendem e oferecem produtos com a propaganda que funciona sim e ha cobertura e depois nada funciona
como o cartão e router vendido pela wortem e o cartão kanguru xl oferecido por vcs.
isto para não falar da net e TV ca de casa cheia de pixeis e 5 routerrs ja trocados.

parei aqui com a minha participação mesmo porque gostam de apagar provas que aqui publiquei com a desculpa que tem dados privados.

quando eles (meus dados) so são privados ate eu resolver publica-los

Boa noite, aderi à EDP para obter o dobro dos dados móveis e também um voucher de 25€ que era atribuído a novos clientes EDP, já tenho os dados mas o voucher até à data, nada!!! Já contactei ambas as empresas e nenhuma assume a responsabilidade pela emissão do dito voucher, não sei o que passo fazer mais, podem ajudar?

obrigado e cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, aderi à EDP para obter o dobro dos dados móveis e também um voucher de 25€ que era atribuído a novos clientes EDP, já tenho os dados mas o voucher até à data, nada!!! Já contactei ambas as empresas e nenhuma assume a responsabilidade pela emissão do dito voucher, não sei o que passo fazer mais, podem ajudar?

obrigado e cumprimentos 

Boa noite,

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?Oculte o conteúdo

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na App NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?Oculte o conteúdo

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @joaoduarte,

Lamentamos a sua insatisfação.

Sobre a questão da Internet, verificámos que foi contactado e esclarecido sobre a situação atual do serviço, no dia 12 de agosto.

Obrigada

Olá @joaoduarte,

Lamentamos a sua insatisfação.

Sobre a questão da Internet, verificámos que foi contactado e esclarecido sobre a situação atual do serviço, no dia 12 de agosto.

Obrigada

o vosso esclarecimento telefonico em nada resolveu o problema de se ter comprado o aparelho com a informação do vendedor de que existia cobertura na morada e codigo postal, o que não é verdade e foi confirmado pela pessoa que me telefonou.
assim como estive para subscrever a vossa cobertura  por satelite onde no vosso site diz e inclusive varios operadores vosso afirmaram que existe internet por satelite em segunda habitação

 

 

 

e repare que em satélite aparece  ate a net O QUE NÃO É VERDADE…
(tem de por pessoas mais competentes e com melhor formação proporcionada pela empresa sobre os serviços realmente disponíveis)
 

ainda bem que nunca cheguei a carregar o cartão kanguru xl
pois teria gasto mais sem nunca ter um acesso razoável
pois ao utilizar os cartões dos telemóveis para se ver algo do app nos.tv ele gasta os gigas sem nunca ser  ver quase nada
é so erros NTV100, NTV 1xx NTV1???
 xx ?? é porque não me lembro dos codigos ntv que sempre apresenta.

o mais interessante é que já requestei a reactivação da internet do cartão nºxxxxxxxxx do meu filho e ate agora nada foi reposto

ISTO PARA NÃO FALAR DE QUE NOS ULTIMOS MESES TÊM-ME COBRADO ATE AS CHAMADAS DE APOIO AO CLIENTE PARA INTERVENÇOES TECNICAS NA CASA DE FARO E SO REPUSERAM ONTEM 1.50€ PARA DESCONTO NESTA FACTURA  DE AGOSTO

REALMENTE ESTAMOS MESMO MUITO INSATISFEITOS E PARECE QUE VAMOS FICAR ATE

06-01-2022

E aproveito e deixo logo aqui que é para depois não dizerem que o contrato renova automaticamente com nova fidelização por 2 anos  (COMO JA ME INFORMARAM ANTERIORMENTE)
POIS ESTAMOS SATURADOS DAS VOSSAS ALDRABICES

SIM, a renovação é feita automaticamente !!!

O que não se renova automaticamente é a fidelização. Esta é opção do cliente: Sem , 6, 12 ou 24 meses. No final do período de fidelização o cliente é livre de renegociar ou não o contrato, associando-lhe novo perdido de fidelização ou não.

4.1. O Contrato ficará sujeito a um prazo mínimo de duração inicial coincidente com o período de fidelização … Na falta de disposição em contrário, o Contrato será automaticamente renovado por períodos sucessivos de 1 (um) mês quando não seja denunciado por qualquer das partes, mediante simples comunicação escrita à outra, com uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias em relação à data do termo do período inicial do Contrato ou de qualquer das suas renovações.

4.2. Na falta de indicação de qualquer período de fidelização ou no caso de se verificar alguma irregularidade na sua indicação, o Contrato fica sujeito a um prazo mínimo de duração inicial de 1 (um) mês, sendo automaticamente renovável nos termos da cláusula 4.1.."

BOA TARDE E OBRIGADO

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @joaoduarte,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Ocultámos alguma informação do seu comentário por conter dados pessoais.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum por favor.

Obrigado

Reputação 1

Olá boa tarde, aderi a campanha da EDP, e tinha os dados móveis e o desconto na fatura da EDP já ativo. Só que entretanto alterei o meu contrato NOS, fiquei com uma nova fidelização, e fiquei sem o dobro dos dados móveis, na app Nos aparece a informação que a campanha já se encontra ativa, mas não aparece nenhum telemóvel associado á campanha.

 

Também eu, há cerca de 2 meses aderi ao pacote que me propuseram, referente a parceria /vantagens EDP/NOS. Apesar dos vários contactos que tive com os serviços Nos, ainda não me deram os 12 GB de dados por T. M. que me prometeram.

Asou

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Plco e @Mariana Barão,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, sou cliente Nos e gostaria de usufruir da parceria NOS -EDP, mas o contrato que tenho com a EDP Comercial está em nome da minha mulher. A morada é a mesma. Existe alguma forma de activar essa vantagem sem mudar o titular do contrato da EDP ou é obrigatório mudar o nome do titular do contrato para o meu nome?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, sou cliente Nos e gostaria de usufruir da parceria NOS -EDP, mas o contrato que tenho com a EDP Comercial está em nome da minha mulher. A morada é a mesma. Existe alguma forma de activar essa vantagem sem mudar o titular do contrato da EDP ou é obrigatório mudar o nome do titular do contrato para o meu nome?

Boa tarde, para usufruir das vantagens, ambos os contratos devem estar em nome da mesma pessoa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Amândio J.,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Obrigado

Tenho associados 3 cartões com 6 GB cada  e após fazer adesão a parceria da Nos e Edp os cartões passaram para 9 GB, não dobrou os dados. Não tenho a redistribuição de dados por cartão por isso deveria ter dobrado os dados e passar para 12 GB. Numa Loja da Nos disseram que só se tivesse apenas um cartão é que dobrava os dados mas como tinha 3 só atribuíram 3 GB a cada um. Na descrição da oferta não menciona que só pode ser um cartão. Gostaria de algum esclarecimento em relação a atribuição dos dados móveis. Obrigado.

 

Estou exatamente com o mesmo problema

 

Reputação 7
Crachá +5

Tenho associados 3 cartões com 6 GB cada  e após fazer adesão a parceria da Nos e Edp os cartões passaram para 9 GB, não dobrou os dados. Não tenho a redistribuição de dados por cartão por isso deveria ter dobrado os dados e passar para 12 GB. Numa Loja da Nos disseram que só se tivesse apenas um cartão é que dobrava os dados mas como tinha 3 só atribuíram 3 GB a cada um. Na descrição da oferta não menciona que só pode ser um cartão. Gostaria de algum esclarecimento em relação a atribuição dos dados móveis. Obrigado.

 

Estou exatamente com o mesmo problema

 

Boa noite, ao consultar as perguntas mais frequentes, no ponto 6 diz isto:

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números? Oculte o conteúdo

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

Reputação 7
Crachá +5

Tenho associados 3 cartões com 6 GB cada  e após fazer adesão a parceria da Nos e Edp os cartões passaram para 9 GB, não dobrou os dados. Não tenho a redistribuição de dados por cartão por isso deveria ter dobrado os dados e passar para 12 GB. Numa Loja da Nos disseram que só se tivesse apenas um cartão é que dobrava os dados mas como tinha 3 só atribuíram 3 GB a cada um. Na descrição da oferta não menciona que só pode ser um cartão. Gostaria de algum esclarecimento em relação a atribuição dos dados móveis. Obrigado.

 

Estou exatamente com o mesmo problema

 

Boa noite, ao consultar as perguntas mais frequentes, no ponto 6 diz isto:

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números? Oculte o conteúdo

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

Para ser esclarecido pela moderação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @NAbreu,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Boa noite @NAbreu,

Agradecemos a sua mensagem.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Boa noite

no meu caso, o meu tarifário tem 6gb base e não há gestão de plafond entre cartões, pelo que, na minha opinião, o correto é receber 6gb adicionais em casa cartao

Comentário