
A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente.
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida.
Saiba quais são as vantagens?
Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

- Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);
- Dobro de dados móveis no plafond base de Cartões WTF integrados no Pacote NOS.

- 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
- Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis.
Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:
- Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
- Desconto de 25€ em smartphones, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.
E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.
❗Ao aderir à parceria ou adicionar novo cartão, entre 6 de março e 30 de abril de 2023, ganhe 100GB adicionais ao seu plafond para utilizar até 31 de maio de 2023❗

Quais as condições para aderir à parceria?
Para usufruir das vantagens é necessário:
- O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
- O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
- Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
- Serviço EDP com potência especificas;
Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.
Consulte em detalhe os Termos e Condições da parceria NOS e EDP 😉
Como ativar as vantagens da Parceria NOS e EDP:
A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.
Aceda à App NOS e, no menu “Vantagens”, escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 😊

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
- Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?
A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, exceto clientes NOS Açores ou Madeira, sendo realizada apenas numa das apps.
Ainda não tem a App NOS? A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS. Saiba como se registar e associar o seu serviço de televisão e telemóvel.
- Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?
Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.
- Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?
Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na App NOS. Ou saiba ainda como ativar, através da Área de Cliente, a fatura eletrónica e débito direto.
- Quando é que usufruo do desconto da EDP?
Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na App NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.
- Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?
A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.
Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.
- A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?
A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.
- Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?
Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.
- Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?
Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.
- Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?
No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.
Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua App NOS.
- Porque não vejo informação sobre a parceria nem no site nem na App NOS?
A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios. Neste momento já não é possível ativar a parceria na App NOS.
- Quando é que a parceria EDP e NOS vai voltar a ficar disponível para novas adesões?
Não existe data de previsão para voltar a ser disponibilizada.
- Já sou cliente da parceria EDP e NOS, o que acontece aos meus benefícios depois da suspensão?
Os clientes que aderiram previamente, continuam a usufruir de todos os benefícios de igual forma.
O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na App NOS!
*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.
Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.