Header
Destaque News

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na App NOS

Mostre a primeira mensagem

468 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo detalhe, @Svetlana Noskova
Vamos endereçar esta questão para que seja resolvido o mais rápido possível, pelo que assim que tenhamos feedback partilharemos consigo. 
Obrigado

@Jorge C quantas mais mensagens quer?

Eu estou farto de mandar mensagens para resolver este problema. Não funciona, passados 3 meses ainda estou a espera.

Não reúne todas as condições do lado do parceiro para aderir:

> Fatura electrónica

> Débito directo

> Pacote com telemóvel associado

Tenho todas as condições ativadas quer na EDP quer na NOS 😉

Uma verdadeira vergonha ainda não ter conseguido resolver este problema.

Paulo

Muito obrigado pela cooperação, @Paulo.Pires
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Boa noite @Paulo.Pires,

Por favor, aguarde uma resposta da equipa de moderação.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo.Pires,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Não surge a opção de ativação da campanha tanto na App NOS como App EDP? 

Os serviços de ambas as empresas estão registados no mesmo código postal e com o mesmo titular? 

Obrigado

@Jorge C quantas mais mensagens quer?

Eu estou farto de mandar mensagens para resolver este problema. Não funciona, passados 3 meses ainda estou a espera.

Não reúne todas as condições do lado do parceiro para aderir:

> Fatura electrónica

> Débito directo

> Pacote com telemóvel associado

Tenho todas as condições ativadas quer na EDP quer na NOS 😉

Uma verdadeira vergonha ainda não ter conseguido resolver este problema.

Paulo

Meu Deus, estão sempre a fazer as mesmas perguntas em círculos.
São pessoas reais ou respostas automáticas?
Que fórum inútil.

@Svetlana Noskova

Não sei se o seu post é uma critica. Como pode reparar, a ideia é resolver os problemas. Se alguém tem o mesmo problema que eu, fica a saber que eu já estou a espera a mais de 3 meses por uma solução que me prometeram quando aderi.

E não existe nenhuma pergunta no post, apenas afirmações.

Cumprimentos

Paulo

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo.Pires,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se o titular do contrato NOS consta como o mesmo do contrato EDP.

Não surge a opção de ativação da campanha tanto na App NOS como App EDP? 

Obrigado

Boa tarde @João H. Obrigado pela sua resposta.

Os dados são os mesmos em ambos os lados. Mesmo nome e mesmo NIF.

Quando tento ativar a campanha na APP da EDP diz que tenho tudo válido na EDP e nada válido na NOS e pede para contactar a NOS.

Na APP da NOS diz que tenho tudo válido na NOS e no campo EDP, mais abaixo diz: "cliente activo, consultar alteração de titularidade"

Cumprimentos

Paulo

Boa tarde a todos,

Quais as condições para aderir à parceria?

Para usufruir das vantagens é necessário:

• O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;

• O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;

• Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;

• Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

Consulte em detalhe os Termos e Condições da parceria NOS e EDP 😉

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Paulo.Pires,

Endereçámos este tema junto de uma equipa especializada da NOS.

Será contactado logo que possível.

Obrigado

Uma autêntica desgraça para quem, como aqui em casa, tem as titularidades distribuídas pelo agregado, afectadas a quem teve a disponibiliadade na altura para tratar do contrato. Tentar mudar a titularidade da EDP em que se tem electricidade+gás vai ser um pesadelo; se calhar seria mais fácil mudar a titularidade do da NOS para a mesma da EDP?

Mesmo assim, uma parceria estúpida, porque poderiam ter feito isto fornecendo-se os dados da EDP e os códigos de entrega, etc., onde seria a mesma morada das facturas que decidiria o ativar da parceria… Uma boa idéia que pecou nas regras de implementação, quer por parte da NOS quer pela EDP,  quem foram os cabecilhas disto merecem é um bom chuto no traseiro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @VCL 

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paulo.Pires

Confirmamos que ativámos o beneficio EDP e, por isso, já se encontra com o dobro do tráfego de dados móveis. 

No entanto, e uma vez que a ativação foi feita manualmente, em “Vantagens”, pode não surgir como ativo, pelo que, em alternativa, pode confirmar a ativação da campanha através do saldo de trafego de internet. 

Obrigado

Sou cliente NOS há uma semana, tentei ativar a parceria não consegui, foi verificada e corrigida a falta do débito direto... Aguardei 48h e tentei novamente através da APP da EDP, na qual já encontrei os dados necessários confirmados no entanto ao tentar aderir, recebo a informação de que não o poderia fazer e que devia contactar a EDP, assim o fiz e obtive a confirmação de que está tudo correto da parte deles e que deveria entretanto, confirmar com a NOS de que tudo se encontra igualmente bem... Que devo fazer?! Há possibilidade de se verificar se está tudo em conformidade? Porque razão aparece tudo bem na APP da EDP e depois ao aderir é me negada a adesão? Devo aguardar mais? É que sinceramente não me interessa manter na NOS, caso não seja possível ir buscar os 10Gb por tlm e o tempo passa a correr! Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vera Simões Silva, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para este tópico onde o tema já é abordado e, também, esclarecido.

Diga-nos, por favor, se está a tentar ativar a oferta pela App NOS ou pela App EDP. Adicionalmente, confirme-nos também se já pagou alguma fatura através do débito direto.

Obrigado

Sou cliente NOS há uma semana, tentei ativar a parceria não consegui, foi verificada e corrigida a falta do débito direto... Aguardei 48h e tentei novamente através da APP da EDP, na qual já encontrei os dados necessários confirmados no entanto ao tentar aderir, recebo a informação de que não o poderia fazer e que devia contactar a EDP, assim o fiz e obtive a confirmação de que está tudo correto da parte deles e que deveria entretanto, confirmar com a NOS de que tudo se encontra igualmente bem... Que devo fazer?! Há possibilidade de se verificar se está tudo em conformidade? Porque razão aparece tudo bem na APP da EDP e depois ao aderir é me negada a adesão? Devo aguardar mais? É que sinceramente não me interessa manter na NOS, caso não seja possível ir buscar os 10Gb por tlm e o tempo passa a correr! Obrigado

Boa tarde @Vera Simões Silva,

O débito direto fica ativo após a 1ª boa cobrança junto do seu banco.

Será necessário que aguarde até ao primeiro pagamento através de débito direto ser feito para que este fique ativo e, por conseguinte, passar a ter acesso à campanha.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

@Vera Simões Silva confirma que já conseguiu resolver a situação. Tinha a ver com a cobrança ainda não ter sido feita?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vera Simões Silva

O @DalleyBorges, fez óptima questão. Partilhe com a comunidade a resolução. 

A sua partilha pode ajudar outros utilizadores que tenham a mesma questão. 
Obrigado

Comentário