Header
Destaque News

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na App NOS

Mostre a primeira mensagem

468 Comentários

Boa tarde!
Não consigo encontrar a forma de ativar o programa de afiliação com um EDP de 20GB em vez de 10GB.
Liguei o débito direto e as contas electrónicas em ambos os lados.
Ajudem, activem o programa por favor.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Svetlana Noskova,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se alguma das faturas já foi cobrada através de débito direto.

Obrigado

Sou um novo assinante. O primeiro mês gratuito da promoção está a decorrer neste momento.
Mas o débito direto está ligado na minha conta pessoal. 

Reputação 7
Crachá +5

Nesta situação o débito direto ainda não se encontra ativo. Este só fica ativo após a 1ª boa cobrança junto do seu banco.

Será necessário que aguarde até ao primeiro pagamento através de débito direto ser feito para que este fique ativo e, por conseguinte, passar a ter acesso à campanha.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

Pretendo ativar a parceria da EDP e nao estou a conseguir.

Condições EDP

Tem as condições necessárias do lado da edp.

• Fatura eletrónica ( OK )
  • Débito direto ( OK )

Condições Parceiro

Não reúne todas as condições do lado do parceiro para aderir

• Fatura eletrónica ( X )
  • Débito direto ( X )
  • Pacote com telemóvel associado ( X

Informo que as condições referidas ( X ) estão todas ativas na NOS

Cumprimentos

Paulo

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo.Pires,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Não consegue realizar a ativação pela App NOS nem pela App EDP?

Obrigado

Boa tarde @João H. 

Na APP NOS não tenho essa possibilidade. Na APP EDP tenho a possibilidade de ativar parceria mas depois diz que não tenho esses 3 condições e apresenta uma opção de "contactar parceiro" que ao clicar vai ter a website NOS

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo.Pires,

Agradecemos o seu testemunho.

Tem o seu serviço fixo associado à Área de Cliente NOS? 

Confirme-nos, por favor, se já pagou alguma fatura através de débito direto.

Obrigado 

Boa noite @João H. 

Sim, paguei como particular. A alteração para empresa foi só feita esta semana por isso como empresa ainda não paguei nenhuma.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paulo.Pires

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia @Mário P. 

Enviado

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Paulo.Pires
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Depois de quase 2 meses, AINDA continuo a espera da parceria que me prometeram na altura da migração e até hoje, nada.

Considero toda esta situação lamentável. Redobrei os meus esforços para contactar a EDP por diversas vezes na tentativa de obter uma resposta. A resposta ja foi aqui colocada. O problema esta inteiramente do lado da NOS.

Reitero que o contrato foi estabelecido ja la vão quase 2 meses.

Cumprimentos

Aderi a NOS ja la vao mais de 2 meses e a parceria com a EDP ainda a aguardar…

Depois de diversas mensagens aqui no forum, AINDA continuo sem parceria ;)

Lamentavel

Paulo

Reputação 7
Crachá +6

Recebemos a sua mensagem há 2 horas, pelo que pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta, @Paulo.Pires
Vamos verificar e esclarecer. 
Obrigado

Olá @Mário P.

Este assunto já tem várias mensagens e já lá vão mais de 2 meses. Presumo que vocês sejam uma equipa e que falem entre vocês.

Obrigado

Paulo

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a demora, @Paulo.Pires
Todas a mensagens são respondidas pela ordem. Em alternativa, pode entrar em contacto connosco através dos contactos partilhados no site. 
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.

Obrigado

Boa tarde @Svetlana Noskova,

Nesta situação o débito direto ainda não se encontra ativo. Este só fica ativo após a 1ª boa cobrança junto do seu banco.

Será necessário que aguarde até ao primeiro pagamento através de débito direto ser feito para que este fique ativo e, por conseguinte, passar a ter acesso à campanha.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá!
Débito direto ativado, o dinheiro já foi debitado. Como posso obter 10 gb adicionais para a Internet móvel? 

Reputação 7
Crachá +5

Para ativar a campanha apenas necessita de:

• Aceder à App NOS e, no menu “Vantagens”, escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens.
    Alternativamente também pode realizar a ativação através da App EDP.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Boa tarde @Svetlana Noskova,

Para ativar a campanha apenas necessita de:

• Aceder à App NOS e, no menu “Vantagens”, escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens.
    Alternativamente também pode realizar a ativação através da App EDP.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Infelizmente, não foi possível ativar.
A bandeira da parceria NOS e EDP está inativa.
Já tentou clicar nele? Não está a carregar.
Entrei em contacto com o operador e também não carrega.
Parece que a NOS está a enganar as pessoas, prometendo promoções que não funcionam.
Do outro lado da EDP, tudo o que pode ser ativado já está ativado. É o lado da NOS que não está ativado. 

@Svetlana Noskova 

Eu já estou a tentar a mais de 3 meses e nada.

Só mensagens neste fórum já foram prai umas 20 😉

@Svetlana Noskova

Eu já estou a tentar a mais de 3 meses e nada.

Só mensagens neste fórum já foram prai umas 20 😉

É uma pena que a empresa esteja a enganar os utilizadores desta forma.
Será que ainda ninguém tentou processar a empresa por falsas promoções?

Boa tarde a todos,

“O dobro dos dados ficam ativos ao ativar as vantagens na App NOS e as vantagens da EDP ficarão ativas posteriormente, num prazo máximo de 48 horas.”

Caso tenha ultrapassado este período envie uma mensagem privada com o número de cliente, para o perfil @Fórum se ainda não passaram 48 horas aguarde.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Svetlana Noskova

Não nos revemos no género de prática que descreve. Diga-nos, por favor, o quê que acontece, detalhadamente, quando seleciona na campanha que se encontra em “Vantagens”. 
Obrigado

Boa tarde @Svetlana Noskova

Não nos revemos no género de prática que descreve. Diga-nos, por favor, o quê que acontece, detalhadamente, quando seleciona na campanha que se encontra em “Vantagens”. 
Obrigado

Quando clico no banner, vejo o tempo que a página demora a carregar. Veja a fotografia.
Demora cerca de dois minutos.
Depois vejo o ecrã seguinte (ver foto).

Quando falei com o apoio técnico da NOS, o operador tentou entrar no banner comigo. E tinha a mesma situação no ecrã que eu.
Ele disse para tentar mais tarde, provavelmente o servidor não está a carregar.

Mas isto já está a acontecer há alguns dias. Estou a chegar à conclusão de que a faixa não está ativa. E os representantes da NOS não me dizem outra forma de ativar a promoção. Estão a sugerir-me que clique num banner que não funciona.

Já agora, os outros banners estão a funcionar. 

Comentário