Header
Destaque News

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na App NOS



Mostre a primeira mensagem

463 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Excelente, @Miguel José Luís Rodrigues
Ficamos contentes que tenha conseguido. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa noite,

Já tentei várias vezes fazer adesão a este benefício mas tenho sempre o erro "Cliente ativo" na aplicação NOS e na aplicação EDP diz que não cumpro os requisitos na NOS. O que preciso fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Tiago Ventura, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
Confirme, por favor, que tem o débito directo e factura electrónica ativos. 
Obrigado 

Boa noite,

 

confirmo que tenho tudo ativado tanto na NOS como na EDP, inclusivé o código postal, acertei há umas semanas atrás para garantir que também estava em conformidade.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tiago Ventura

Muito obrigado pela confirmação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para verificarmos a situação. 
Obrigado

Boa tarde,

Na app NOS aparece-me a parceria como estando activa, no entanto no detalhe do serviço dos telemóveis o tráfego disponível já não aparece com os 15GB que estavam disponíveis anteriormente, só 10GB do serviço normal.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

Na app NOS aparece-me a parceria como estando activa, no entanto no detalhe do serviço dos telemóveis o tráfego disponível já não aparece com os 15GB que estavam disponíveis anteriormente, só 10GB do serviço normal.

Houve alguma alteração ao tarifário? 

partilhe um print da App por aqui

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ednetnos,

Agradecemos a sua mensagem. 

@Bruno Aleixo partilhou questões pertinentes.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 

Não existiram alterações no tarifário, embora na app tenha passado a aparecer 5G ativo, apesar de não ter nenhum telemóvel com 5G.

No entanto engraçado que ia tirar screenshots na app e em vantagens deixou de aparecer a parceria NOS EDP como activa e ontem estava. Voltei a activar e já tenho novamente os 15GB em vez dos 10GB.

É estranho, mas está resolvido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ednetnos,

Lamentamos o transtorno causado e agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Ficamos felizes por ter já a situação resolvida. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Boa tarde, 

sou cliente da NOS e da EDP e activei a vantagem da duplicação de dados móveis. No meu plano actual tenho dois telemóveis ambos com os dados móveis 2x5Gb (10Gb). Quando activei a parceria entre a NOS e EDP, só ficou acessível para um dos cartões, não deveria ser para os dois? A segunda questão é que passei de 10G para 15Gb, o que não equivale ao dobro. Poderiam me ajudar nesta questão? 
 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

É 2 vezes os 5gb. Dando então os 15gb.

Veja se tem 15gb nos 2.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @HugoR23

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. O dobro é do plafond base de dados móveis. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

É 2 vezes os 5gb. Dando então os 15gb.

Veja se tem 15gb nos 2.

Obrigado @Guimas ! É esse valor mesmo que tenho 15Gb em cada cartão. 

@Mário P. 

obrigado fiquei esclarecido 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @HugoR23.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Trazemos novidades. 😊

Ao aderir à parceria EDP ou adicionar novo cartão, entre 6 de março e 30 de abril de 2023, ganhe 100GB adicionais ao seu plafond para utilizar até 31 de maio de 2023.

Saiba como ativar as vantagens da Parceria NOS e EDP neste artigo. 😉

Boa Tarde,

 

Ainda não recebi os dados móveis a dobrar relativos à parceria com a EDP. Quando ficarão disponíveis?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @acsoares,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Por favor, diga-nos, se fez a ativação da campanha através da App NOS ou EDP.

Obrigado

Boa Tarde,

 

Penso que ativei em ambas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @acsoares,

O titular de ambos os serviços é a mesma pessoa?

Ativou, como explicado neste artigo, através do menu Vantagens? 

Obrigado

Sim, o titular é o mesmo e fiz tudo como pediram.

As vantagens da parte da EDP já estão ativadas. 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @acsoares,

Confirme-nos, por favor,  quando aderiu à parceira. A disponibilização dos dados móveis extra pode levar até 48H.

Obrigado

Aderi a em Março, não consigo saber o dia exato. Recebi uma mensagem a 16/03 onde ofereceram 100 Gb que foram válidos até 31/05, mas entretanto não deram o dobro dos dados móveis aos 2 telemóveis que tenho incluídos no pacote.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @acsoares. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário