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NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na App NOS



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507 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @silviavpsilva

Estamos a verificar a situação. 

Assim que tenhamos resposta partilharemos consigo. 

Obrigado

Boa tarde @silviavpsilva

Estamos a verificar a situação. 

Assim que tenhamos resposta partilharemos consigo. 

Obrigado

Fico a aguardar resolução, obrigada.

Reputação 1

Bom dia

No lado da EDP indica que reúno condições no da NOS é que parece que não.
Como faço para ativar na app NOS, já tentei e não consigo

Parceria EDP NOS

Condições EDP
Tem as condições necessárias do lado da edp.
Fatura eletrónica
Débito direto

Condições Parceiro
Não reúne todas as condições do lado do parceiro para aderir
Fatura eletrónica X
Débito direto X
Pacote com telemóvel associado X

Boa tarde @silviavpsilva

Estamos a verificar a situação. 

Assim que tenhamos resposta partilharemos consigo. 

Obrigado

Fico a aguardar resolução, obrigada.

Alguma informação @Mário P.  ????

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @silviavpsilva
Estamos a acompanhar. Assim que obtivermos feedback, partilharemos consigo. 

@fra, os dados que constam na conta EDP são exactamente os mesmos que estão na NOS? O IBAN, do débito directo? O email, do envio da factura electronica?

O serviço contratado com a NOS tem os telemóveis integrados no Pacote NOS?

Obrigado 

Reputação 1

Mário P.

Boa noite.

“os dados que constam na conta EDP são exactamente os mesmos que estão na NOS?

Quais dados?

O NIB é o mesmo, a morada também assim como o nome.

O email, do envio da factura electronica?

É o mesmo.

O IBAN, do débito directo?

Onde está indicado que o iban do debito direto tem de ser o mesmo?

O que indica é que o pagamento tem de ser por debito direto.

O serviço contratado com a NOS tem os telemóveis integrados no Pacote NOS?

Claro que estão integrados.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @silviavpsilva e @fra 

@silviavpsilva, temos a indicação de que o contrato com a EDP não é válido para redimir esta oferta, pelo que sugerimos que verifique diretamente com eles, por favor. 

Recordamos que para ser elegível é necessário que o serviço EDP tenha potências especificas. 

@fra, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Boa tarde @silviavpsilva e @fra 

@silviavpsilva, temos a indicação de que o contrato com a EDP não é válido para redimir esta oferta, pelo que sugerimos que verifique diretamente com eles, por favor. 

Recordamos que para ser elegível é necessário que o serviço EDP tenha potências especificas. 

@fra, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Já confirmei com a EDP e da parte deles reúno todas as condições necessárias, assim como da vossa parte, ando aqui empurrada de uma entidade para a outra, não se admite!!!!

Reputação 1

Mário P. 

Já confirmei com a EDP e da parte deles reúno todas as condições necessárias.

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP; Confirmado
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços; Confirmado
  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;Confirmado
  • Serviço EDP com potência especificas,3.45KVA a 20.07KVA; Confirmado 3.54KVA

Portanto reúno todas as condições, já confirmei com a EDP, só falta saber como aderir da parte da NOS pois a EDP diz que não tem confirmação  NOS.

Indiquem como posso enviar a fatura EDP para conferirem.

Leiam os termos e condições da parceria EDP comercial e NOS pontos 2.1 a 2.1.1

Reputação 1

Boa tarde

Após novamente verificar a  aplicação cliente NOS na aba Vantagens (parceria EDP NOS) já apareceu a confirmação para ativar, só temos confirmar as condições. No entanto só consegui ativar utilizando os dados móveis.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @fra

Diga-nos, por favor, se já recebeu a confirmação da ativação das vantagens da parceria.

Obrigado

Reputação 1

Bom dia

Ativação das vantagens da parceria confirmada.

Já aparece nos saldos  o novo plafond.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @fra

Se tiver alguma questão fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, a parceria NOS / EDP é renovada anualmente e automaticamente?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Renato Gomes

Sim, a oferta é renovada automaticamente desde que as condições de elegibilidade assim se mantenham. 😊

Obrigado

Bom dia. Tenho um pacote NOS4 e não consigo ativar a parceria com a EDP. Na aplicação NOS não aparece disponível nas vantagens e na aplicação da EDP diz que não tenho ativo a fatura eletrónica, o débito direto e nenhum número de telemóveis.

Todos estes serviços estão ativos, não entendo porque não consigo ativar a vantagem.

 

Agradeço que verifiquem o que se passa.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JFaria,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Abri um pedido de adesão no dia 26/09 á vantagem NOS e EDP porque na aplicação não aparece, disseram que ficava resolvido até dia 28 ao qual nesse dia fecharam e colocar como resolvido voltei a contactar e abriram novamente e disseram que ficaria resolvido até hoje dia 6 ao qual voltaram a fechar como resolvido e não fui contactado nem resolveram o assunto.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RicardoGarcia, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Confirme-nos, por favor, o número do último assunto que consta na App NOS ou no SMS que recebeu. 
Obrigado.

Boa tarde 

O número que recebi por SMS é: INC000123536283.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RicardoGarcia

Muito obrigado pela confirmação. Lamentamos a situação. 
No entanto, e segundo o assunto que nos indicou, o processo de adesão está a ser feito através da App EDP e, infelizmente, não temos forma de intervir. 

Sendo, então, sugerido o contacto com a EDP através dos números: 808 53 53 53 / 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 20h).

Alertamos também que o débito direto na NOS ainda não se encontra ativo, uma vez que só se conclui a adesão após a 1.ª boa cobrança. 
Obrigado

Bom dia, há cerca de um mês aumentei os dados associados aos telemóveis de 2x3GB para 2x5GB. No entanto, a vantagem. EDP continua como oferta de 3GB quando já deveria ter aumentado para 5GB. Podem ver o que se passa?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VascoB,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia.

Tenho um pacote NOS e não consigo ativar a parceria com a EDP. Na aplicação NOS não surge opção para ativar, apenas informação de como funciona e em que consiste a oferta, na aplicação da EDP quando clico em Ativar Parceria e em seguida Gerar Código ou surge a informação “Benefício temporariamente indisponível…” ou quando surge a opção de envio do código nunca chego a receber o código quer escolhe o envio por SMS ou por email.

 

Agradeço que verifiquem o que se passa.

Obrigado 

Bom dia.

Tenho um pacote NOS e não consigo ativar a parceria com a EDP. Na aplicação NOS não surge opção para ativar, apenas informação de como funciona e em que consiste a oferta, na aplicação da EDP quando clico em Ativar Parceria e em seguida Gerar Código ou surge a informação “Benefício temporariamente indisponível…” ou quando surge a opção de envio do código nunca chego a receber o código quer escolhe o envio por SMS ou por email.

 

Agradeço que verifiquem o que se passa.

Obrigado 

Neste momento na Área de Cliente da EDP já tenho informação diferente, neste momento pede para contactar o parceiro com a indicação de que não tenho FE, DD nem pacote com telemóvel associado. 

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