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Há mais razões para comprar equipamentos na NOS, com o Desconto Cliente NOS😉🏷️
Os melhores equipamentos, desbloqueados e sem fidelização​. Quem é cliente NOS tem acesso a smartphones de última geração, a prestações e sempre aos melhores preços e com as melhores ofertas.😎

Neste artigo explicamos-lhe, em maior detalhe, as vantagens e o que é:

  • Desconto Cliente NOS;
  • Preço Mínimo Garantido;
  • Compra a prestações;

 

Como funciona o Desconto Cliente NOS

Com o Desconto Clientes NOS compre smartphones, smartwatches, TVs e muito mais, a preços exclusivos, só por ser cliente.​ Conhecer melhor as condições desta oferta e quais os equipamentos incluídos visitando o nosso site.  🏷️

 

Para poder comprar com desconto, necessita ter um pacote ou serviço móvel ativo.
Não se preocupe a compra que fizer não aumenta o seu período de fidelização à NOS.

 

Pode usufruir dos descontos de acordo com o número de cartões móveis NOS que tem (ex. 2 cartões de telemóvel = 2 compras com desconto) ou 1 vez se tiver um pacote

 

Pode usufruir dos descontos a cada 9 meses, tanto em loja física como na loja online da NOS.​

 

Todos os equipamentos em com Desconto Cliente NOS têm Preço Mínimo Garantido


 

Como usar o Desconto Cliente NOS

Usufruir do programa Desconto Cliente NOS é simples e fácil, apenas necessita de seguir os passos abaixo: 😉

  1. Escolha o equipamento disponível na gama “Desconto Cliente NOS”;
  2. Na página do equipamento, no separador ao lado de “Preços”, selecione a opção “Desconto Cliente NOS”;
  3. Faça o login para validar a elegibilidade. Insira os seus dados no checkout e em 48h receberá o seu equipamento.

 

Saiba ainda como realizar a compra a prestações e como comprar com o Desconto Cliente NOS:

 

Ficou com dúvidas sobre o Desconto Cliente NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. O que é o Desconto Cliente NOS?

    Desconto Cliente NOS é um programa que permite aos clientes da NOS adquirirem equipamentos com descontos muito relevantes e únicos no mercado, sem impacto na fidelização.

    Os descontos são válidos num conjunto pré-definido de equipamentos (smartphones ou outros) e são exclusivos para clientes NOS. 

  2. O que é o Preço Mínimo Garantido?

    A NOS garante o preço mínimo do mercado nos equipamentos assinalados com a etiqueta "Preço Mínimo Garantido" na loja online ou em Loja. Sabe todas as condições aqui.

  3. Como posso usar o Desconto Cliente NOS?

    Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Pode  usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.

  4. Quando é que posso usufruir dos descontos?

    Para usufruír, apenas precisas de ser cliente NOS (não existem limites mínimos de antiguidade). O desconto é aplicado em compras com intervalos de 9 meses.

  1. Quantas vezes posso usufruir dos descontos?

    Pode usufruir dos descontos do Desconto Cliente NOS tantas vezes quantos cartões de telemóvel tiveres associados (por exemplo, se tiveres dois cartões de telemóvel associados à sua conta, podes usufruir deste desconto duas vezes) ou uma vez caso tenhas um serviço de televisão NOS.

  2. Como posso efetuar a compra de um equipamento a prestações?

    A compra a prestações apenas está disponível para clientes com a Fatura Eletrónica e Débito Direto ativos. Cada cliente pode ter até duas compras a prestações associada à conta. Consulte as condições de adesão aqui.

  3. Quando é que o Desconto Cliente NOS não se aplica?

    O programa não é válido para clientes NOS Empresas e clientes pré-pagos sem carregamentos obrigatórios cujo carregamento acumulado nos últimos 6 meses seja inferior a €60.

 

Para aproveitar estes descontos, dirija-se a uma loja NOS ou obtenha as melhores oportunidades da Loja Online.
Veja aqui onde fica a Loja NOS mais perto de si. 😎

 

Fique mais descansado com Seguro de Smartphones Novos da NOS, e esteja protegido contra eventualidades: 🛡️

 

Conheça ainda todas as vantagens exclusivas que o Cartão NOS oferece:

 

Caso tenha dúvidas, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Exmos Srs,

 

Considero que seria de interesse para os atuais clientes do serviço Internet Móvel (Kanguru), disponibilizarem o Router 5G com condições especiais por forma a ser feito um upgrade ao equipamento.

 

Cumprimentos,

 

Não duvido que com uma refidelização te deem a promoção do hotspot 5G por 99€ como fazem para novas adesões… no fim de contas, uma rfidelização é igual a uma nova adesão!

um bem haja 

 


É relativo! Há vários pontos a ter em conta nomeadamente garantias de condições comerciais.

Mas não houve abertura, apenas novas adesões. 


É relativo! Há vários pontos a ter em conta nomeadamente garantias de condições comerciais.

Mas não houve abertura, apenas novas adesões. 

Entendo… mas então é fácil, é aderir a um novo serviço e depois portar o número do teu cartão atual para o novo 😁 há sempre maneira de contornar!

mas claro, provavelmente se já tens um contrato antigo, é provavel que não mantenham as mesmas condições… 


Faz sentido o que estás a dizer quando falamos de internet móvel, no que respeita a “portabilidade”? LoL


Faz sentido o que estás a dizer quando falamos de internet móvel, no que respeita a “portabilidade”? LoL

Não? tu podes querer manter o mesmo número que tens na blm por algum motivo… mas se nem for por ai, é só um contrato novo, then again, se tiveres um tarifário que já esteja descontinuado não te vão deixar mante-lo… trocas equivalentes ou smt… mas percebo o teu ponto

um bem haja 


Boa tarde a todo, 

@DanielS, agradecemos a sua sugestão. 

As campanhas NOS, seja para novos ou actuais clientes, são revistas regularmente. 
Se surgirem novidades, partilharemos. 

Obrigado


Boa tarde,

 

Estou a tentar fazer uma compra através deste programa mas a resposta que recebo é que não sou elegível.

Estive a ler as condições e não entendi onde pode estar a inelegibilidade, pois sou cliente TV + Net + Voz já a bastante tempo, tendo recentemente adicionado dois serviços móveis.

Se me puderem esclarecer, agradeceria.

Muito obrigado desde já,

Hugo


Boa tarde @HugoMCarvalho,

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, que tem o login efetuado com o mesmo email onde registou os seus serviços na Área de Cliente NOS.

Para usufruir, apenas precisas de ser cliente NOS há 1 ano.  Diga-nos, por favor, se está a fazer uma compra a pronto pagamento ou prestações.

Obrigado 


Olá @João H. ,

obrigado pela rápida resposta!

O login está a ser feito no mesmo email de registo, sim!

Quanto à compra, tentei tanto a pronto como a prestações, e esbarro sempre na validação, quando me indica que não sou elegivel.

 

Obrigado mais uma vez,


Agradecemos o seu testemunho @HugoMCarvalho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde,

Sou cliente nos há 15 anos,neste momento tenho serviço de TV NET e voz. 

Estou a tentar fazer uma compra online e diz que a minha conta não é valida como cliente especial nos....com o serviço que tenho não deveria ser???

Obrigada 

 

 


Boa noite @José Daniel Ribeiro da Silva tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? Fez login na loja online ? Veja se as condições se aplicam ao seu caso:

Em caso afirmativo envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação do Fórum possa ajudar.


Boa  tarde @José Daniel Ribeiro da Silva,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.

Obrigado


Sim,pelo que entendo está tudo registrado na área de cliente 


Bom dia, 

Agradecemos o seu testemunho @José Daniel Ribeiro da Silva. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Já o fiz e não obtive resposta 


Boa tarde @José Daniel Ribeiro da Silva

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado  


Bom dia,

 

ainda no seguimento do tema, agora por vezes já reconhece a validade (nem sempre), mas ao finalizar a compra (seja a prestações com o código recebido no email ou a pronto), a mesma dá sempre a mensagem de erro na compra…
Tentei 31x, para ser exacto, e sempre com o mesmo resultado…

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/erro-compra.aspx

 

Obrigado,


Falei com o apoio ao cliente e pelos vistos ser cliente há 15 anos e ter o serviço de TV NET e voz não é suficiente para ser considerado cliente especial nos..... teria também que ter um número de telemóvel associado…

Enfim,por questões com estas é que provavelmente irei trocar de operadora!


Por acaso lendo o site diz só ser suficiente ser cliente com televisão


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @HugoMCarvalho.

Estamos a acompanhar este tema por mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

 

Lamentamos que lhe tenham passado essa informação @José Daniel Ribeiro da Silva

Confirmamos que, mesmo tendo apenas serviço de televisão contratado, pode ter acesso aos descontos da campanha Especial Cliente NOS.

Pode consultar esta informação nas perguntas .3 e .5 das perguntas mais frequentes deste artigo.

Estamos a acompanhar este tema por mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

 

Obrigado 


 


Esta é a mensagem que aparece 


Boa tarde @José Daniel Ribeiro da Silva,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar este tema por mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Boa tarde.

Quais os requisitos para ser cliente especial NOS?
Tinha um Huawei P40 pro , que teve um acidente, após enviado para a seguradora, recebi a resposta passados 3 semanas que não seria possível o seu arranjo nem troca por novo, sendo assim, recebi um vale com o valor para adquirir outro, com prazo de 30 dias.
Visto que não posso comprar mais barato porque perco o resto do valor, que é ridiculo, decidi avançar para outro mais caro e pagar a diferença(s22 Ultra). Foi encomendado o novo em loja fisica mas não fizeram o preço especial Nos, ainda estou em modo prestações durante mais um ano, foi pago seguro durante 2 anos, paguei franquia, fui obrigado a trocar de telemovel para outra marca ,sou cliente aos anos e não fazem especial preço Nos ?
E ainda tive de comprar ás cegas, porque em loja  não há destes telemóveis para se poder ver cores e tamanhos . 

Obrigado


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