Header
Destaque

Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto



Mostre a primeira mensagem

445 Comentários

Reputação 1

Olá @Plco@ZIZAS ZULMIRA COUTO@C24XXXX201@Bruno Myra e @Jose Rodrigues

@Plco, em relação à sua situação, já consegue aceder à oferta? 

@ZIZAS ZULMIRA COUTO, a campanha associada à televisão, nos pacotes NOS3, apenas permite o acesso a um voucher no valor de 100.00€. Pedimos que valide toda a informação aqui

@Bruno Myra, para que nos seja possível validar esta questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite @Ana P., sim já consegui aceder à oferta, muito obrigado à equipa do Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Plco

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Olá @Plco@ZIZAS ZULMIRA COUTO@C24XXXX201@Bruno Myra e @Jose Rodrigues

@Plco, em relação à sua situação, já consegue aceder à oferta? 

@ZIZAS ZULMIRA COUTO, a campanha associada à televisão, nos pacotes NOS3, apenas permite o acesso a um voucher no valor de 100.00€. Pedimos que valide toda a informação aqui

@Bruno Myra, para que nos seja possível validar esta questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite @Ana P., sim já consegui aceder à oferta, muito obrigado à equipa do Fórum.

Boa tarde, enviei o NIF como disse mas ainda ninguém respondeu.

Infelizmente NOS a surpreender pela negativa. Dirigi-me a uma loja achando que iria agilizar o processo para usufruir da campanha sendo eu cliente há mais de 24 meses e já fora do período de fidelização. Apos inúmeras propostas para upgrade de serviço que nunca aceitei, a minha visita à loja resultou num fracasso: primeiramente, não consegui trazer o equipamento pois não estava disponível o voucher, segundo a colega enganou-me dizendo que a compra do telemóvel às prestações já de si me iria aumentar a fidelização e forçando o upgrade de servico que acabei por aceitar por desconhecimento da minha parte, pois acreditei na colaboradora e no gerente de loja. Passadas 2h de ter estado em loja fui ler as condições da campanha na APP da nos e apercebo-me que não implica alterações ao contrato. Liguei para a linha de apoio para reverterem a situação, o primeiro colega diz ser possível e passa a chamada para a área que trata da cessação de contratos e o segundo colega não só diz não ser possível como ainda me diz que fui eu quem aceitei as condições (não assinei qualquer alteração), e que tendo sido feito presencial nada havia a fazer e a proteção ao consumidor dos 14 dias também não se aplicaria ao meu caso pois apenas e válido para contratos porta a porta ou online/telefone. Voltei a dirigir-me a loja, expus o caso e o gerente da loja voltou a dizer-me o mesmo que a colega que a compra do telemóvel na campanha aumentaria o tempo de fidelização. Estou possessa, pois fui enganada de forma desleal e fidelizada por mais 24 meses contra minha vontade e alegando que iria ficar ao fazer compra do equipamento. Sinto-me lesada e quero que façam a reversão de tudo. Irei apresentar queixa no livro de reclamações online.

 

Entretanto… nenhuma referencia à necessidade de um tal boucher…??

 

...Dirigi-me a uma loja achando que iria agilizar o processo para usufruir da campanha ...primeiramente, não consegui trazer o equipamento pois não estava disponível o voucher, ...

 

Estes utilizadores.... veem aqui para o fórum falar na necessidade de vouchers... quando nao existe referencia alguma por parte dos gestores desta casa :hushed::thinking:...

E nao contentes com isso ainda os desmentem: "este beneficio não tem qualquer impacto no contrato."

Nao ha pachorra para tanto atrevimento...

Boa tarde, 

tenho estado a tentar fazer a compra de um equipamento online a prestações, mas quando chega à parte de finalizar a compre está sempre a pedir que faça a ativação do debito direto, mesmo já estando ativo. 

É algo comum? como resolvo a situação?

Reputação 7
Crachá +5

@hernanicavaleiro Boa tarde, há quanto tempo é cliente NOS ? Qual é o serviço que tem ativo ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Angela A:grinning:

Lamentamos o que nos conta, não é esta a experiência que queremos que tenha. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor.

O beneficio “Especial Clientes NOS” não tem qualquer impacto no contrato ou período de fidelização. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @hernanicavaleiro
Para podermos ajudar, pedimos que experimente terminar a sessão da Área de Cliente e que, por favor, volte a iniciar. 
Após fazê-lo, experimente novamente finalizar a compra. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

@Jose Rodrigues já sou cliente nos á cerca de 2 anos comecei com um serviço de satélite e mudei á cerca de 4 meses para o serviço uma

 

@Mário P.  Já fiz isso várias vezes sem sucesso 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @hernanicavaleiro

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa com a activação do débito directo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Muito obrigado

Tenho interesse em comprar o iPhone 11 pro que se encontra em desconto na NOS.

Desloquei-me à loja mas disseram-me que nem todos os clientes podem ter acesso à promoção.

Através do forum percebi que seria através de um voucher que podia ter acesso à tal promoção.

Resumindo, como posso ter acesso ao voucher de promoção ?

Obrigado.

Tenho interesse em comprar o iPhone 11 pro que se encontra em desconto na NOS.

Desloquei-me à loja mas disseram-me que nem todos os clientes podem ter acesso à promoção.

Através do forum percebi que seria através de um voucher que podia ter acesso à tal promoção.

Resumindo, como posso ter acesso ao voucher de promoção ?

Obrigado.

Entao nao estao publicadas os criterios de elegibilidade da campanha?

Leu algum comentario dos moderadores a esclarecer a questao dos "bouchers"? 

  • "Os descontos são exclusivos para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel que comprem um dos equipamentos disponíveis.
  • O desconto é aplicado em compras com intervalos de 18 meses e está disponível para clientes NOS há mais de 1 ano. *
  • Pode ter tantos descontos, quantos cartões de telemóvel tiver.

* Condições da oferta 

  • Clientes com tarifários pré-pagos sem recargas obrigatórias deverão ter uma recarga acumulada de €60 nos últimos 6 meses
  • Este benefício não está disponível para clientes WTF
  • Este benefício não está disponível para clientes do segmento empresarial
  • A compra a prestações é exclusiva para clientes elegíveis e implica o pagamento do custo administrativo e valor de entrada
  • Os preços e descontos promocionais indicados podem ser alvo de alterações e são limitados ao stock existente.

Dizia eu que com a descontinuaçao da campanha dos pontos a concessão de vantagens na compra de equipamentos poderia passar a ser mais justa, sem diferenciação entre clientes com ou sem facturas, etc... Engano meu! 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Susana Paula Horta Machado:grinning:
Lamentamos o que nos conta. 

Pode fazer a compra através da loja online. 

@Susana Paula Horta Machado e @C24XXXX201, movamos os vossos comentários para um tópico já existente e onde este tema é debatido. 

Muito obrigado, 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Susana Paula Horta Machado:grinning:
Lamentamos o que nos conta. 

Pode fazer a compra através da loja online. 

@Susana Paula Horta Machado e @C24XXXX201, movamos os vossos comentários para um tópico já existente e onde este tema é debatido. 

Muito obrigado, 

Peço desculpa pelo incomodo, mas quando tento fazer a compra online dá sempre erro. Há algum motivo especifico para tal?

Reputação 7
Crachá +6

@Susana Paula Horta Machado

Houve uma dificuldade com a compra a prestações, no entanto, esta já foi ultrapassada. 
Detalhe-nos o erro que surge ao proceder à compra na loja online, por favor. 

Se possível, anexe um print aqui. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Não adianta de nada alertar-vos, pois não @Mário P. ? Continuam a insistir no envio de notificações com links inválidos, porquê?

E explicações para a exigência de vouchers nas lojas NOS? Não há forma de explicar o inefável, não é?!

Problema resolvido - notificações desactivadas.

 

@Susana Paula Horta Machado

Houve uma dificuldade com a compra a prestações, no entanto, esta já foi ultrapassada. 
Detalhe-nos o erro que surge ao proceder à compra na loja online, por favor. 

Se possível, anexe um print aqui. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Não é necessário enviar o meu número de cliente para adquirir o respetivo voucher?

Ou basta comprar o equipamento online sem qualquer voucher?

Obrigado pela atenção.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @C24XXXX201 e @Susana Paula Horta Machado:grinning:

@C24XXXX201, conforme indicado aqui vamos verificar o sucedido. Gostaríamos de mais um link de exemplo. Assim, se possível, pedimos que nos envie o mesmo. 

Relativamente à sua 2ª questão, o voucher através da Loja online deixa de ser necessário, uma vez que ao realizar a compra com a conta da Área de Cliente NOS iniciada na Loja online essa validação é efectuada automaticamente. Na loja NOS é necessário o voucher que, também, pode ser atribuído directamente em loja. 

@Susana Paula Horta Machado, caso tenha os serviços associado à Área de Cliente, ao avançar com a compra através da Loja online a mesma valida a elegibilidade para aquisição. 

Caso tenham alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Muito obrigado.

Caros moderadores, os assuntos para mim estao arrumados. O que nao tem soluçao, solucionado esta. Acabaram-se as notificaçoes por aqui.

Dos "bouchers" emitidos na propria loja tambem so me ocorre dizer:

R I D I C U L O !

@Susana Paula Horta Machado

Houve uma dificuldade com a compra a prestações, no entanto, esta já foi ultrapassada. 
Detalhe-nos o erro que surge ao proceder à compra na loja online, por favor. 

Se possível, anexe um print aqui. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Como pode ver , sempre que tento comprar o smartphone dá erro.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Susana Paula Horta Machado

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Bom Dia sou cliente NOS há praticamente 1 ano, mas não consigo efetuar uma compra de um telemóvel há prestações, aparece uma mensagem dizendo q a minha compra a prestações não pode prosseguir sendo q eu nunca efetuei uma compra a prestações, então eu posso efetuar até mesmo duas(esta escrito nas “condições da compra a prestações”), e eu também não fui nem sou devedor a NOS e nem sou parte de um acordo de pagamento de divida a decorrer.

Reputação 7
Crachá +5

@LIVANEIDE SOUZA  Boa tarde, tem o debito direto e fatura eletronica ativados ?

Comentário