Header
Destaque

Conheça o Cartão NOS Digital


Reputação 7
Crachá +5

Vá ao cinema apenas com o seu smartphone e usufrua da oferta do Cartão NOS, disponível na App NOS, de forma simples e cómoda. :blush:

Neste artigo apresentamos-lhe algumas vantagens do Cartão NOS e ainda:

 xplicamos-lhe como aceder ao Cartão NOS Digital através da:

  • Como aceder ao Cartão NOS através da Área de Cliente NOS;
  • Como aceder ao Cartão NOS através da App NOS;
  • Como partilhar o Cartão NOS;

 

 Conheça as Vantagens do Cartão NOS

 

Como aceder ao Cartão NOS Digital

Se ainda não está registado na App NOS ou Área de Cliente:

  • Instale a App NOSdisponível através doGoogle Play e da App Store ou aceda à Área de Cliente;
  • Registe-se com os seus dados, saiba como fazê-lo aqui;
  • Associe o seu pacote com televisão da NOS, saiba como aqui;
  • Aceda ao seu Cartão NOS e apresente-o nos cinemas através do smartphone;

Já tem um login NOS e os seus serviços de TV associados na App NOS e Área de Cliente, saiba como aceder:

Área de Cliente

  1. Faça o login com os seus dados na Área de Cliente;
  2. Na homepage veja o Cartão NOS e pressione “Ver cartão”;

 

App NOS

  1.  Aceda à App NOS e escolha o menu “Vantagens”;
  2. Em “As minhas Vantagens” escolha “Cartão NOS”;
  3. Mostre o QR Code nos Cinemas NOS ou utilize a App NOS Cinemas para adquirir os bilhetes com oferta de 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1;

 

 

Como partilhar o Cartão NOS

Partilhe o Cartão NOS com a família através da App NOS, de forma simples e rápida. 😊 Só precisa de seguir os passos abaixo:

  1.  Selecione “Partilhar Cartão NOS”;
  2. Preencha o nome do utilizador e o e-mail da pessoa com quem pretende partilhar o cartão e escolha “Partilhar”.
    É enviado um e-mail para o endereço que indicou e o utilizador surge em “Partilhado com:”;
    O e-mail tem todas as instruções para poder ver o cartão, incluindo links diretos para a instalação da App NOS. Se o seu familiar já estiver registado na NOS terá apenas de clicar no link que enviamos no e-mail e poderá utilizar a App ou Área de Cliente normalmente, consultando o Cartão NOS.

 

 

Como utilizar o Cartão NOS sem gastar dados móveis?
Na App NOS pode ainda consultar o seu Cartão NOS sem estar ligado à Internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias e utilize o Cartão NOS sem necessitar de dados ou validação. :wink:

 

Conheça ainda em maior detalhe as Condições de utilização do Cartão NOS:

Objeto

1. Os presentes termos e condições regulam as normas de atribuição e utilização do Cartão NOS.

2. Os termos e condições são da responsabilidade da NOS COMUNICAÇÕES, S.A., com sede em Rua Actor António Silva, 9, 1600-404 Lisboa, com o número único de matrícula e de identificação de pessoa coletiva 502 604 751, ou da NOS MADEIRA Comunicações, S.A. com sede na Rua Estados Unidos da América, Nº 51, 9000-090 Funchal, com o número único de matrícula e de identificação de pessoa coletiva 511 040 741, consoante a entidade com quem o cliente celebre o seu contrato de comunicações eletrónicas (“NOS”).

3. A utilização do Cartão NOS pressupõe a leitura, o conhecimento e a aceitação dos presentes termos e condições, os quais podem ser alterados, livremente e em qualquer momento, sendo o seu texto atualizado e divulgado com uma antecedência mínima de 30 dias no site da NOS em nos.pt/cartaonos na Área de Cliente ou App NOS.

 

Atribuição e condições de validade do Cartão NOS

1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.

2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o Cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço.

3. Os pacotes que incluem o acesso ao Cartão NOS podem ser consultados em App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras Apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e se solicitado pelo cliente, o cartão assumirá o formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta.

4. Os Clientes com mais de uma fatura em atraso de pagamento terão o Cartão NOS inativo até regularização da situação, não podendo utilizar nenhum dos Benefícios do Cartão NOS.

5. Após o termo, por qualquer causa, da relação contratual relativa ao serviço de televisão entre a NOS e o Cliente, a utilização do Cartão NOS e dos Benefícios, fica suspensa. Não sendo ativado um novo serviço de televisão após o período de 30 dias, o cartão caduca, ficando de imediato impossibilitada a utilização futura de quaisquer Benefícios.

6. Os Clientes que possuam o myZONcard beneficiam ou estão sujeitos às mesmas condições dos titulares do Cartão NOS.

 

Benefícios

1. O Cartão NOS permite ao Cliente adquirir nos Cinemas NOS dois bilhetes de cinema pelo preço de um para a mesma sessão ou, na compra de um bilhete de cinema, ter uma oferta de bar, consoante a promoção que estiver em vigor a cada momento.

2. Os benefícios do Cartão NOS poderão não englobar alguns serviços, acesso a algumas salas ou tipo de conteúdos e taxas de serviço e estará sempre sujeito à disponibilidade de bilhetes em cada momento.

3. Os benefícios não são acumuláveis com outras ofertas e promoções ou uso comercial.

4. A NOS poderá estender os benefícios do Cartão NOS a outros eventos ou outras parcerias promocionais, indicando atempadamente onde este benefício estará disponível.

5. A NOS poderá terminar os benefícios associados ao Cartão NOS ou substituí-los por um novo programa de benefícios, sendo tais alterações divulgadas com uma antecedência mínima de 90 dias.

 

Regras de Utilização

1. O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano.

2. O Cartão NOS pode ser utilizado pelo titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular. No caso do Cartão NOS digital, os beneficiários têm de ser previamente identificados pelo Cliente na App ou na Área de Cliente. No momento de utilização, o titular e os beneficiários só têm de apresentar o Cartão NOS digital dispensando apresentação de um documento de identificação. No caso do Cartão NOS físico, o titular e os beneficiários devem apresentar o Cartão NOS e um documento de identificação (cópia Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do titular do Cartão NOS). Os filhos devem apresentar o Cartão NOS e o seu documento de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão).

3. O Cartão NOS digital pode ser partilhado através da App NOS ou através da Área de Cliente NOS em nos.pt. Para esse efeito o Cliente deverá preencher o formulário com o nome dos beneficiários e o respetivo email, com quem pretende partilhar o Cartão NOS. Após clicar no botão “Partilhar Cartão NOS” a NOS enviará um email para os beneficiários indicados. Para poder usar o Cartão NOS digital, cada beneficiário deve descarregar a App NOS para o seu telemóvel e proceder ao respetivo registo na aplicação.

4. O uso ou extravio do cartão ou o acesso indevido à App ou Área de Cliente de modo a permitir a utilização do Cartão NOS é da responsabilidade do titular e/ou portador do Cartão NOS, pelo que a NOS não se responsabiliza pela sua utilização indevida.

5. Em qualquer caso, a NOS reserva-se o direito de anular os cartões NOS onde seja detetada a prática de um crime, fraude, utilização indevida ou uso comercial.

6. A emissão de segunda via do Cartão NOS físico pode ser solicitada em nos.pt ou por telefone através do número 16990 ou 16130 no caso da NOS Madeira, a qual será enviada para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço. A emissão da segunda via implica a desativação imediata da primeira via do cartão.

7. Na aquisição de bilhetes através da App Cinemas NOS, quando os clientes utilizadores efetuam a autenticação através do serviço NOS ID, e caso sejam clientes utilizadores que possuam Cartão NOS, o número do Cartão NOS ficará automaticamente associado aos dados tratados na app.

 

Dados Pessoais

1. As entidades responsáveis pelo tratamento de dados pessoais serão a NOS Comunicações, S.A. ou a NOS Madeira Comunicações, S.A., consoante a entidade com quem o cliente celebre o seu contrato de comunicações eletrónicas.

2. A NOS designou um encarregado da proteção de dados que poderá ser diretamente contactado através de carta enviada para NOS – DPO, Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou do endereço de email dpo.privacidade@nos.pt

3. Os dados pessoais do Cliente ou dos demais beneficiários do Cartão NOS são tratados por serem necessários à atribuição dos benefícios, ao cumprimento de obrigações legais impostas à NOS, ao prosseguimento de interesses legítimos da NOS ou porque foram objeto de consentimento.

4. Os dados pessoais fornecidos pelo Cliente ou pelos beneficiários ou gerados pela utilização do serviço serão processados e armazenados informaticamente, destinando-se a ser tratados pela NOS para as finalidades que determinaram a sua recolha como, por exemplo, comunicação de produtos e serviços e vendas, gestão de cliente e prestação de serviço, gestão contabilística, fiscal e administrativa, gestão de contencioso, deteção de fraude, proteção de receita e auditoria, gestão de rede e sistemas, controlo da segurança da informação e da segurança física, gestão de operadores e cumprimento de obrigações legais.

5. O tratamento de dados para fins de comunicação de produtos e serviços da NOS será efetuado de acordo com a opção de consentimento manifestado pelo Cliente, aquando da contratação do serviço NOS (por exemplo, a NOS poderá enviar ao Cliente promoções no videoclube com base nos filmes vistos no cinema ou convites para antestreias no cinema com base nos conteúdos visualizados no videoclube).

6. O consentimento deve ser prévio, livre, informado, específico e inequívoco, manifestado numa declaração escrita, oral ou através da validação de uma opção. O Cliente pode opor-se ao tratamento de dados para fins de comunicação de produtos e serviços da NOS a qualquer momento, através dos endereços ou das linhas telefónicas abaixo identificados.

7. Os dados pessoais são conservados por períodos de tempo diferentes, consoante a finalidade a que se destinam e tendo em conta critérios legais, de necessidade e minimização do tempo de conservação.

8. A NOS pode recorrer a subcontratantes para efeitos do tratamento de dados pessoais, ficando estas entidades obrigadas a desenvolver as medidas técnicas e organizativas adequadas à proteção dos dados e assegurar a defesa dos direitos do titular.

9. É garantido ao Cliente o direito de acesso, retificação, oposição, apagamento, limitação e portabilidade dos seus dados pessoais.

10. O exercício dos direitos pode ser solicitado para:

a. NOS – DPO, Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou para o endereço de email dpo.privacidade@nos.pt

b. NOS Comunicações, S.A.

NOS - Privacidade - Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou cliente.privacidade@nos.pt ou ainda através do n.º 800 109 300 ou do IVR 16101 (para gestão de consentimentos) 

c. NOS Madeira Comunicações, S.A. NOS Madeira - Privacidade - Rua Estados Unidos da América, Nº 51, 9000-090 Funchal ou cliente.privacidade@nosmadeira.pt

11. Sem prejuízo da possibilidade de reclamar junto da NOS, o Cliente pode apresentar uma reclamação diretamente à autoridade de controlo.

12. O Cliente pode obter informação completa e atualizada sobre a política de privacidade e tratamento de dados pessoais da NOS, disponível em nos.pt/privacidade, nomeadamente quanto às categorias de dados tratados, às finalidades e legitimidade para o tratamento, aos prazos de conservação e ao exercício de direitos.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.


477 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Tenho o serviço desde dia 12 de Julho e ainda não me aparece o cartão NOS em lado nenhum... Hoje é dia 1 de Outubro e continuo a espera.
Olá @hugo a,
Aconselho o senhor a fazer o pedido do cartão físico (se desejar) no Facebook da NOS através de uma mensagem privada. Inclua o seu número de cliente para o processo ser mais rápido. Em relação ao cartão digital na sua Área de cliente, penso que o melhor a fazer será ligar para o 16990 opção 3.
Quando acedes aparece isto:


?????

Aparece isto e já tentei adicionar várias vezes.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @hugo a.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde, eu acedo à app NOS e não encontro nenhum sitio que refira cartão NOS, será que alguém me consegue ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, eu acedo à app NOS e não encontro nenhum sitio que refira cartão NOS, será que alguém me consegue ajudar?

Desde quando tem os seus serviços instalados ? Procedeu ao registo na sua Área de Cliente ?

Sim, estou registada na área cliente, tenho contrato assinado há quase 1 mês, mas os serviços foram instalados dia 14 de Outubro.

Reputação 7
Crachá +5

Sim, estou registada na área cliente, tenho contrato assinado há quase 1 mês, mas os serviços foram instalados dia 14 de Outubro.

O normal é que o Cartão NOS Digital demore cerca de 7 dias após a instalação do serviço,  a ficar disponível na Área de Cliente no separador PERFIL.  Não está lá ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Raquel Úria.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Sou cliente, mas não sei como fazer para ter acesso à vantagem nos cinemas. Preciso levar o que?

Reputação 7
Crachá +5

Sou cliente, mas não sei como fazer para ter acesso à vantagem nos cinemas. Preciso levar o que?

O Cartão NOS. Que se tem os seus serviços registados na sua Área de  Cliente pode encontrar no separador PERFIL, o seu Cartão NOS Digital.

Reputação 7
Crachá +5

Sou cliente, mas não sei como fazer para ter acesso à vantagem nos cinemas. Preciso levar o que?

O Cartão NOS. Que se tem os seus serviços registados na sua Área de  Cliente pode encontrar no separador PERFIL, o seu Cartão NOS Digital.

Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Thiago Lucena.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra toda a informação sobre o Cartão NOS Digital. :grinning:

Cliente há 2 meses e ainda não recebi o cartão. Aderi ao pacote NOS3 e tenho o serviço associado na área de cliente.

Conseguem ajudar-me?

 

Obrigado pela atenção,

Guilherme Teixeira

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Guilherme Teixeira.

Há quanto tempo aderiu ao serviço? 

Olá @Tiago C. ,

Em setembro

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Guilherme Teixeira,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Serviços instalados a 19-09-2019 , nem cartão Físico nem cartão Digital...

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @VâniaT.

É a administradora da conta na Área de Cliente? 

Sou cliente nos desde  julho de 2019 com pacote de tv serviço uma, e não me foi enviado cartão físico nos e também não me aparece o cartão digital nem na área de cliente nem na app apesar de ter o serviço registado.

Reputação 7
Crachá +2

Provavelmente erro, ligue 16990 para ser resolvido.

Reputação 7
Crachá +5

Sou cliente nos desde  julho de 2019 com pacote de tv serviço uma, e não me foi enviado cartão físico nos e também não me aparece o cartão digital nem na área de cliente nem na app apesar de ter o serviço registado.

Bom dia, dependendo dos serviços a que aderiu, o Cartão NOS fisico poderia demorar até 1 ano a ser enviado automaticamente via CTT. Neste momento esse processo foi suspenso. O Cartão fisico só é enviado a pedido do cliente. O Cartão NOS Digital deve aparecer disponível na sua Área de Cliente no separador PERFIL até 7 dias após a instalação dos serviços, (parece que neste momento passou para apenas 3 dias) se tem os seus serviços devidamente registados e o Cartão NOS Digital não aparece, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador de Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam averiguar e agir no sentido de se conhecer a causa da ausência do Cartão no lugar onde deveria estar. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @hfcm4453.

É o administrador da sua conta na Área de Cliente?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @hfcm4453.

É o administrador da sua conta na Área de Cliente?

Sim sou

Reputação 7
Crachá +6

Olá @hfcm4453,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

partilhei o cartão da minha conta , o destinatário já recebeu mail de confirmação mas tanto ele como eu não visualizamos o no cartão digital somente o original.

 

não era suposto ele criar um com o nome do novo que partilhamos?

Comentário