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Conheça o Cartão NOS


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O Cartão NOS digital dá-lhe vantagens exclusivas no cinema por ser cliente NOS.

O Cartão NOS é um cartão digital que está disponível na Área de Cliente NOS e App NOS. 😎

Neste artigo apresentamos-lhe as vantagens do Cartão NOS, como comprar 2 bilhetes pelo preço de 1 ou 1 bilhete com oferta de menu pipocas pequenas, e ainda explicamos:

  • Vantagens do Cartão NOS;
  • Como aceder ao Cartão NOS;
  • Como partilhar o Cartão NOS;
  • Como comprar bilhetes de cinema com as vantagens do Cartão NOS;

 

Vantagens do Cartão NOS

Conheça as vantagens do Cartão NOS digital:

Assista ao vídeo sobre as vantagens do Cartão NOS:

 

Como aceder ao Cartão NOS

Para aceder ao Cartão NOS é necessário que tenha um registo NOS ID e o seu serviço de televisão associado à sua conta NOS.
Saiba como fazer o registo NOS ID e aceder ao Cartão NOS através da App NOS ou Área de Cliente:

Criar registo NOS ID e associar os serviços na:

Aceder ao Cartão NOS na:

  • Área de cliente 
    1. Aceda à Área de Cliente NOS com o seu registo NOS ID.
    2. Na página inicial, em “Cartão NOS”, selecione “Ver cartão
    3. Consulte o QR Code e número do seu Cartão NOS digital associado ao seu número de cliente.
       

    💢O Cartão NOS pode demorar até 48h até aparecer disponível na Área de Cliente💢

  • App NOS
    1. Aceda à App NOS e selecione o menu “Vantagens”, na barra inferior;
    2. Em “As minhas Vantagens” escolha “Cartão NOS

    3. Consulte o QR Code e número do seu Cartão NOS digital associado ao seu número de cliente.

      💢O Cartão NOS pode demorar até 48h até aparecer disponível na App NOS💢

 

Como partilhar o Cartão NOS

Pode partilhar o Cartão NOS com a família (filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados) de forma simples e rápida. Saiba como o partilhar: 😊 

  • Através da App NOS
    1. Selecione “Partilhar Cartão NOS”;
    2. Preencha o nome e o e-mail da pessoa/beneficiário com quem pretende partilhar o cartão e escolha “Partilhar”. 
    3. Por fim é enviado um e-mail para o endereço que indicou com as instruções necessárias para utilizar o Cartão NOS digital.

    O e-mail enviado tem todas as instruções para o beneficiário poder aceder ao seu cartão, incluindo link para a instalação da App NOS e criação de um registo NOS ID. 

     

    ❗Se o seu familiar já estiver registado na NOS (ou seja, se já tiver um registo NOS ID), ao partilhar o seu Cartão NOS, este deve colocar o mesmo email que usou na criação do NOS ID.❗
    Assim, o seu familiar terá apenas de entrar com esses dados na App NOS ou na Área de Cliente e consultar o Cartão NOS que irá ser disponibilizado automaticamente.

  • Através da Área de Cliente NOS
    1. Selecione “Partilhar Cartão NOS”;

       

    2. Preencha o nome e o e-mail da pessoa/beneficiário com quem pretende partilhar o cartão e escolha “Partilhar Cartão NOS”. 

       

    3. Por fim, é enviado um e-mail para o endereço que indicou com as instruções necessárias para utilizar o Cartão NOS digital.

    O e-mail enviado tem todas as instruções para o beneficiário poder aceder ao seu cartão, incluindo link para a instalação da App NOS e criação de um registo NOS ID. 

     

    ❗Se o seu familiar já estiver registado na NOS (ou seja, se já tiver um registo NOS ID), ao partilhar o seu Cartão NOS, este deve colocar o mesmo email que usou na criação do NOS ID.❗
    Assim, o seu familiar terá apenas de entrar com esses dados na App NOS ou na Área de Cliente e consultar o Cartão NOS que irá ser disponibilizado automaticamente.

     

💢As utilizações do seu Cartão NOS feitas pelos seus familiares contam como suas. O Cartão NOS só pode ser usado 1 vez por dia, 8 por mês ou 52 por ano.💢

 

Como comprar bilhetes de cinema com as vantagens do Cartão NOS

Com o Cartão NOS pode comprar em exclusivo 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1, ou 1 bilhete de cinema com oferta do menu pipocas pequeno.

Utilize o Cartão NOS em qualquer um dos pontos de venda dos Cinemas NOS :

  • Bilheteiras dos Cinemas NOS
    Aceda à App NOS ou Área de Cliente e, no momento do pagamento, apresente o QR Code do seu Cartão NOS.

     

     

  • Site Cinemas NOS
    No processo de compra de bilhetes, introduza o número do Cartão NOS (o numero do seu Cartão NOS encontra-se junto ao QR Code)

     

     

  • Quiosques nos Cinemas NOS;
    Compre os seus bilhetes com o Cartão NOS nos quiosques à entrada dos Cinemas NOS, junto às bilheteiras.
    No processo de compra dos bilhetes, introduza o número do  Cartão NOS (o numero do seu Cartão NOS encontra-se junto ao QR Code)

     

     

  • App Cinemas NOS
    Instale a App Cinemas NOS e aceda com o seu registo NOS ID, que usa na App NOS e na Área de Cliente.
    Ao fazer Login com os mesmos dados, as vantagens do Cartão NOS são automaticamente aplicadas nas suas compras.

     

 

Conheça em maior detalhe as Condições de utilização do Cartão NOS:

1. Os presentes termos e condições regulam as normas de atribuição e utilização do Cartão NOS.

2. Os termos e condições são da responsabilidade da NOS COMUNICAÇÕES, S.A., com sede em Rua Actor António Silva, 9, 1600-404 Lisboa, com o número único de matrícula e de identificação de pessoa coletiva 502 604 751, ou da NOS MADEIRA Comunicações, S.A. com sede na Rua Estados Unidos da América, Nº 51, 9000-090 Funchal, com o número único de matrícula e de identificação de pessoa coletiva 511 040 741, consoante a entidade com quem o cliente celebre o seu contrato de comunicações eletrónicas (“NOS”).

3. A utilização do Cartão NOS pressupõe a leitura, o conhecimento e a aceitação dos presentes termos e condições, os quais podem ser alterados, livremente e em qualquer momento, sendo o seu texto atualizado e divulgado com uma antecedência mínima de 30 dias no site da NOS em nos.pt/cartaonos na Área de Cliente ou App NOS.

Atribuição e condições de validade do Cartão NOS

1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.

2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o Cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço.

3. Os pacotes que incluem o acesso ao Cartão NOS podem ser consultados em App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras Apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e se solicitado pelo cliente, o cartão assumirá o formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta.

4. Os Clientes com mais de uma fatura em atraso de pagamento terão o Cartão NOS inativo até regularização da situação, não podendo utilizar nenhum dos Benefícios do Cartão NOS.

5. Após o termo, por qualquer causa, da relação contratual relativa ao serviço de televisão entre a NOS e o Cliente, a utilização do Cartão NOS e dos Benefícios, fica suspensa. Não sendo ativado um novo serviço de televisão após o período de 30 dias, o cartão caduca, ficando de imediato impossibilitada a utilização futura de quaisquer Benefícios.

6. Os Clientes que possuam o myZONcard beneficiam ou estão sujeitos às mesmas condições dos titulares do Cartão NOS.

 

Benefícios

1. O Cartão NOS permite ao Cliente adquirir nos Cinemas NOS dois bilhetes de cinema pelo preço de um para a mesma sessão ou, na compra de um bilhete de cinema, ter uma oferta de bar, consoante a promoção que estiver em vigor a cada momento.

2. Os benefícios do Cartão NOS poderão não englobar alguns serviços, acesso a algumas salas ou tipo de conteúdos e taxas de serviço e estará sempre sujeito à disponibilidade de bilhetes em cada momento.

3. Os benefícios não são acumuláveis com outras ofertas e promoções ou uso comercial.

4. A NOS poderá estender os benefícios do Cartão NOS a outros eventos ou outras parcerias promocionais, indicando atempadamente onde este benefício estará disponível.

5. A NOS poderá terminar os benefícios associados ao Cartão NOS ou substituí-los por um novo programa de benefícios, sendo tais alterações divulgadas com uma antecedência mínima de 90 dias.

 

Regras de Utilização

1. O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano.

2. O Cartão NOS pode ser utilizado pelo titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular. No caso do Cartão NOS digital, os beneficiários têm de ser previamente identificados pelo Cliente na App ou na Área de Cliente. No momento de utilização, o titular e os beneficiários só têm de apresentar o Cartão NOS digital dispensando apresentação de um documento de identificação. No caso do Cartão NOS físico, o titular e os beneficiários devem apresentar o Cartão NOS e um documento de identificação (cópia Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do titular do Cartão NOS). Os filhos devem apresentar o Cartão NOS e o seu documento de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão).

3. O Cartão NOS digital pode ser partilhado através da App NOS ou através da Área de Cliente NOS em nos.pt. Para esse efeito o Cliente deverá preencher o formulário com o nome dos beneficiários e o respetivo email, com quem pretende partilhar o Cartão NOS. Após clicar no botão “Partilhar Cartão NOS” a NOS enviará um email para os beneficiários indicados. Para poder usar o Cartão NOS digital, cada beneficiário deve descarregar a App NOS para o seu telemóvel e proceder ao respetivo registo na aplicação.

4. O uso ou extravio do cartão ou o acesso indevido à App ou Área de Cliente de modo a permitir a utilização do Cartão NOS é da responsabilidade do titular e/ou portador do Cartão NOS, pelo que a NOS não se responsabiliza pela sua utilização indevida.

5. Em qualquer caso, a NOS reserva-se o direito de anular os cartões NOS onde seja detetada a prática de um crime, fraude, utilização indevida ou uso comercial.

6. A emissão de segunda via do Cartão NOS físico pode ser solicitada em nos.pt ou por telefone através do número 16990 ou 16130 no caso da NOS Madeira, a qual será enviada para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço. A emissão da segunda via implica a desativação imediata da primeira via do cartão.

7. Na aquisição de bilhetes através da App Cinemas NOS, quando os clientes utilizadores efetuam a autenticação através do serviço NOS ID, e caso sejam clientes utilizadores que possuam Cartão NOS, o número do Cartão NOS ficará automaticamente associado aos dados tratados na app.

 

Dados Pessoais

1. As entidades responsáveis pelo tratamento de dados pessoais serão a NOS Comunicações, S.A. ou a NOS Madeira Comunicações, S.A., consoante a entidade com quem o cliente celebre o seu contrato de comunicações eletrónicas.

2. A NOS designou um encarregado da proteção de dados que poderá ser diretamente contactado através de carta enviada para NOS – DPO, Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou do endereço de email dpo.privacidade@nos.pt

3. Os dados pessoais do Cliente ou dos demais beneficiários do Cartão NOS são tratados por serem necessários à atribuição dos benefícios, ao cumprimento de obrigações legais impostas à NOS, ao prosseguimento de interesses legítimos da NOS ou porque foram objeto de consentimento.

4. Os dados pessoais fornecidos pelo Cliente ou pelos beneficiários ou gerados pela utilização do serviço serão processados e armazenados informaticamente, destinando-se a ser tratados pela NOS para as finalidades que determinaram a sua recolha como, por exemplo, comunicação de produtos e serviços e vendas, gestão de cliente e prestação de serviço, gestão contabilística, fiscal e administrativa, gestão de contencioso, deteção de fraude, proteção de receita e auditoria, gestão de rede e sistemas, controlo da segurança da informação e da segurança física, gestão de operadores e cumprimento de obrigações legais.

5. O tratamento de dados para fins de comunicação de produtos e serviços da NOS será efetuado de acordo com a opção de consentimento manifestado pelo Cliente, aquando da contratação do serviço NOS (por exemplo, a NOS poderá enviar ao Cliente promoções no videoclube com base nos filmes vistos no cinema ou convites para antestreias no cinema com base nos conteúdos visualizados no videoclube).

6. O consentimento deve ser prévio, livre, informado, específico e inequívoco, manifestado numa declaração escrita, oral ou através da validação de uma opção. O Cliente pode opor-se ao tratamento de dados para fins de comunicação de produtos e serviços da NOS a qualquer momento, através dos endereços ou das linhas telefónicas abaixo identificados.

7. Os dados pessoais são conservados por períodos de tempo diferentes, consoante a finalidade a que se destinam e tendo em conta critérios legais, de necessidade e minimização do tempo de conservação.

8. A NOS pode recorrer a subcontratantes para efeitos do tratamento de dados pessoais, ficando estas entidades obrigadas a desenvolver as medidas técnicas e organizativas adequadas à proteção dos dados e assegurar a defesa dos direitos do titular.

9. É garantido ao Cliente o direito de acesso, retificação, oposição, apagamento, limitação e portabilidade dos seus dados pessoais.

10. O exercício dos direitos pode ser solicitado para:

a. NOS – DPO, Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou para o endereço de email dpo.privacidade@nos.pt

b. NOS Comunicações, S.A.

NOS - Privacidade - Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou cliente.privacidade@nos.pt ou ainda através do n.º 800 109 300 ou do IVR 16101 (para gestão de consentimentos) 

c. NOS Madeira Comunicações, S.A. NOS Madeira - Privacidade - Rua Estados Unidos da América, Nº 51, 9000-090 Funchal ou cliente.privacidade@nosmadeira.pt

11. Sem prejuízo da possibilidade de reclamar junto da NOS, o Cliente pode apresentar uma reclamação diretamente à autoridade de controlo.

12. O Cliente pode obter informação completa e atualizada sobre a política de privacidade e tratamento de dados pessoais da NOS, disponível em nos.pt/privacidade, nomeadamente quanto às categorias de dados tratados, às finalidades e legitimidade para o tratamento, aos prazos de conservação e ao exercício de direitos.


 

Ficou com dúvidas sobre o Cartão NOS digital? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Não encontro o cartão NOS na Área de Cliente NOS.

    O Cartão NOS está na página de entrada da Área de Cliente. Para conseguir visualizá-lo é necessário que associe o seu serviço de televisão à Área de Cliente NOS. Saiba como:
    Como associar o serviço de Televisão à Área de Cliente

  2. O Cartão NOS surge como Inativo na Área de Cliente NOS ou App NOS.

    O Cartão NOS fica disponível 3 dias úteis após instalação dos serviços NOS.
    Caso o Cartão NOS continue a surgir como “Inativo”:

    1. Remova a associação de serviços ;

    2. Volte a associar o serviço de televisão ;

  3. Não encontro o Cartão NOS na App NOS.

    O Cartão NOS está disponível no menu Vantagens da App NOS. Para conseguir visualizá-lo é necessário que associe o seu serviço de televisão à sua conta na App NOS. Saiba como:

    Como associar o serviço de Televisão à App NOS

  4. Não encontro o Cartão NOS na App Cinemas NOS.

    Para ter acesso ao Cartão NOS através da App Cinemas NOS, é necessário que:

    1. Faça login na App Cinemas NOS com os mesmos dados de acesso que utiliza para aceder à sua App NOS ou Área de Cliente

    2. Tenha o seu serviço de televisão associado à sua conta na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer:
      Como associar o serviço de Televisão à Área de Cliente

      Como associar o serviço de Televisão à App NOS

  5. Não consigo fazer uma compra na App Cinemas NOS ou no site Cinemas NOS, com mais do que um Cartão NOS.

    De momento apenas é possível utilizar um Cartão NOS por compra na App Cinemas NOS. 
    Caso pretenda utilizar mais do que um cartão na mesma compra, por favor, dirija-se a uma bilheteira física.

  1. Como utilizar o Cartão NOS sem gastar dados móveis?

    Na App NOS pode consultar o seu Cartão NOS sem estar ligado à Internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias, que ao entrar na App o seu Cartão NOS está visível sem necessitar de dados ou validação. 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e de outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.


504 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mateus Tavares.

Ao partilhar o seu Cartão NOS, está a permitir que o seu cartão seja utilizado pela pessoa com quem o partilhou. Não é criado um novo cartão. 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mateus Tavares.

Ao partilhar o seu Cartão NOS, está a permitir que o seu cartão seja utilizado pela pessoa com quem o partilhou. Não é criado um novo cartão. 

mas se for com a aplicação e com o cartão digital de outra pessoa como justifico que está partilhado?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mateus Tavares,

Ao utilizar o Cartão NOS Digital, não é necessário justificar se o cartão é partilhado. 

Olá @Mateus Tavares,

Ao utilizar o Cartão NOS Digital, não é necessário justificar se o cartão é partilhado. 

Desculpe a ignorância mas se mostro o cartão por exemplo no cinema e o cartão tem o nome de outra pessoa ? eles não podem questionar nada? 

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Olá @Mateus Tavares,

A validação que refere só é feita se utilizar o Cartão NOS no formato físico. Ao utilizar o Cartão NOS digital não precisa mostrar o seu CC/BI. :grinning:

Boa noite, Ja sou cliente Nos desde Junho passado, foi me dito na adesão que teria direito ao cartão NOS para desconto em cinemas etc, entretanto e após vários contactos ainda não consegui ter ou ativar o mesmo... Agradecia se me pudessem ajudar, obrigado 

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Crachá +5

Boa noite, Ja sou cliente Nos desde Junho passado, foi me dito na adesão que teria direito ao cartão NOS para desconto em cinemas etc, entretanto e após vários contactos ainda não consegui ter ou ativar o mesmo... Agradecia se me pudessem ajudar, obrigado 

Boa noite, Tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Se sim, quais são os serviços a que aderiu ?

Só hoje me indicaram que podia fazer a activação do cartão digital, mas sim penso que estão registados corretamente. Tenho serviço fibra, com Internet fixa, televisão e telemóvel fixo. Aquando da adesão foi me indicado pelo vendedor que este serviço teria direito a oferta do cartão 

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Crachá +5

Só hoje me indicaram que podia fazer a activação do cartão digital, mas sim penso que estão registados corretamente. Tenho serviço fibra, com Internet fixa, televisão e telemóvel fixo. Aquando da adesão foi me indicado pelo vendedor que este serviço teria direito a oferta do cartão 

Verificou na sua Área de Cliente em PERFIL se não está lá o seu Cartão NOS Digital ? O Cartão Fisico só é enviado a pedido do cliente.

Sim estão, os mesmo que lhe disse anteriormente, fibra com TV sem box, internet fixa e telefone fixo 

 

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Crachá +5

Sim estão, os mesmo que lhe disse anteriormente, fibra com TV sem box, internet fixa e telefone fixo 

 

TV sem box ?

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Sim estão, os mesmo que lhe disse anteriormente, fibra com TV sem box, internet fixa e telefone fixo 

 

TV sem box ?

Tem que ter pacote com TV para ter direito ao Cartão.

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Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos12345.

Lamentamos a informação incorreta que lhe tinha sido dada. 

Os pacotes sem box não são elegíveis para a atribuição do Cartão NOS. 

Bom dia

Sou cliente NOS desde 2 Jan 2020, com o serviço NOS 3.
Já efectuei o registo dos serviços na app NOS, sendo que confirmei que o serviço tem direito a cartão NOS, e inclui também a BOX ULTRA HD, cumprindo assim todos os requisitos para ter acesso ao cartão. 

Como posso resolver a situação?

Sim é possível ter TV sem ter necessariamente a box, pois acredito que lamentem mas não é nada mais que publicidade enganosa assim com uma pequena fraude ao consumidor 

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Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @FÁTIMA MARIA NUNES RODRIGUES .

É a administradora da sua conta na Área de Cliente? 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @FÁTIMA MARIA NUNES RODRIGUES .

É a administradora da sua conta na Área de Cliente? 

Olá Tiago.
Sou a administradora, sim. A conta está também no meu nome. 

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Crachá +6

Olá @FÁTIMA MARIA NUNES RODRIGUES,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

O meu serviço NOS foi instalado no passado dia 28 de fevereiro e ainda não tenho o cartão NOS digital disponível

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Crachá +2

Fez o registo na área de cliente e registou um pacote de TV e no fim apareceu: registado com sucesso?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @suzy Martins.

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente e é a administradora da conta? 

Tenho o serviço instalado desde 28 de fevereiro e o mesmo registado na área de cliente. Até hoje ainda não tenho disponível o cartão nos digital. Bem sei que a situação neste momento não permite usufruir mas gostaria de saber o número do cartão.

Reputação 7
Crachá +5

Tenho o serviço instalado desde 28 de fevereiro e o mesmo registado na área de cliente. Até hoje ainda não tenho disponível o cartão nos digital. Bem sei que a situação neste momento não permite usufruir mas gostaria de saber o número do cartão.


Boa noite, se o seu serviço estiver de acordo com as condições que permitem a atribuição do Cartão NOS digital, o mesmo deverá encontrar-se disponível na sua Área de Cliente na opção PERFIL:       1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.
2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o Cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço.

Obrigada pela resposta mas a mesma obviamente não acrescenta nada à minha dúvida. Obviamente que o serviço está de acordo com as condições que permitam atribuição de cartão visto ser um serviço completo de tv, net e telemóveis. E conforme já referi, não se encontra visível na área de cliente na opção perfil. Pretende o meu número de cliente para confirmar?

 

Reputação 7
Crachá +2

Ele não é moderador. Se ainda não aparece na área de cliente tem uma zona de “ pedidos”. Tente por lá

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