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O Cartão NOS digital dá-lhe vantagens exclusivas no cinema por ser cliente NOS.

O Cartão NOS é um cartão digital que está disponível na app e área de cliente my NOS. 😎

Neste artigo apresentamos-lhe as vantagens do Cartão NOS, como comprar 2 bilhetes pelo preço de 1 ou 1 bilhete com oferta de menu pipocas pequenas, e ainda explicamos:

  • Vantagens do Cartão NOS;
  • Como aceder ao Cartão NOS;
  • Como partilhar o Cartão NOS;
  • Como comprar bilhetes de cinema com as vantagens do Cartão NOS;

 

Vantagens do Cartão NOS

Conheça as vantagens do Cartão NOS digital:

Assista ao vídeo sobre as vantagens do Cartão NOS:

 

Como aceder ao Cartão NOS

Para aceder ao Cartão NOS é necessário que tenha um registo NOS ID e o seu serviço de televisão associado à sua conta NOS.
Saiba como fazer o registo NOS ID e aceder ao Cartão NOS através na app ou área de cliente my NOS:

Criar registo NOS ID e associar os serviços na my NOS:

  1.  Aceda à my.nos.pt ou app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store;
  2. Crie um registo NOS ID na my NOS;
  3. Associe o seu serviço de televisão à sua conta na app ou área de cliente my NOS;

 

Aceder ao Cartão NOS na my NOS:

Saiba como consultar QR Code e número do seu Cartão NOS digital associado ao seu número de cliente na my NOS em:

💢O Cartão NOS fica disponível até 3 dias úteis após instalação dos serviços NOS💢 

 

Como partilhar o Cartão NOS

Pode partilhar o Cartão NOS com a família (filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados) de forma simples e rápida.😊 Saiba como o partilhar através da my NOS em  

💢As utilizações do seu Cartão NOS feitas pelos seus familiares contam como suas. O Cartão NOS só pode ser usado 1 vez por dia, 8 por mês ou 52 por ano.💢

 

Como comprar bilhetes de cinema com as vantagens do Cartão NOS

Com o Cartão NOS pode comprar em exclusivo 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1, ou 1 bilhete de cinema com oferta do menu pipocas pequeno.

Utilize o Cartão NOS em qualquer um dos pontos de venda dos Cinemas NOS :

  • Bilheteiras dos Cinemas NOS
    Aceda à App NOS ou Área de Cliente e, no momento do pagamento, apresente o QR Code do seu Cartão NOS.

     

     

  • Site Cinemas NOS
    No processo de compra de bilhetes, introduza o número do Cartão NOS (o numero do seu Cartão NOS encontra-se junto ao QR Code)

     

     

  • Quiosques nos Cinemas NOS;
    Compre os seus bilhetes com o Cartão NOS nos quiosques à entrada dos Cinemas NOS, junto às bilheteiras.
    No processo de compra dos bilhetes, introduza o número do  Cartão NOS (o numero do seu Cartão NOS encontra-se junto ao QR Code)

     

     

  • App Cinemas NOS
    Instale a App Cinemas NOS e aceda com o seu registo NOS ID, que usa na App NOS e na Área de Cliente.
    Ao fazer Login com os mesmos dados, as vantagens do Cartão NOS são automaticamente aplicadas nas suas compras.

    Saiba como comprar na App Cinemas NOS em:  

 

Conheça em maior detalhe as Condições de utilização do Cartão NOS:

1. Os presentes termos e condições regulam as normas de atribuição e utilização do Cartão NOS.

2. Os termos e condições são da responsabilidade da NOS COMUNICAÇÕES, S.A., com sede em Rua Actor António Silva, 9, 1600-404 Lisboa, com o número único de matrícula e de identificação de pessoa coletiva 502 604 751, ou da NOS MADEIRA Comunicações, S.A. com sede na Rua Estados Unidos da América, Nº 51, 9000-090 Funchal, com o número único de matrícula e de identificação de pessoa coletiva 511 040 741, consoante a entidade com quem o cliente celebre o seu contrato de comunicações eletrónicas (“NOS”).

3. A utilização do Cartão NOS pressupõe a leitura, o conhecimento e a aceitação dos presentes termos e condições, os quais podem ser alterados, livremente e em qualquer momento, sendo o seu texto atualizado e divulgado com uma antecedência mínima de 30 dias no site da NOS em nos.pt/cartaonos na Área de Cliente ou App NOS.

Atribuição e condições de validade do Cartão NOS

1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.

2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o Cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço.

3. Os pacotes que incluem o acesso ao Cartão NOS podem ser consultados em App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras Apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e se solicitado pelo cliente, o cartão assumirá o formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta.

4. Os Clientes com mais de uma fatura em atraso de pagamento terão o Cartão NOS inativo até regularização da situação, não podendo utilizar nenhum dos Benefícios do Cartão NOS.

5. Após o termo, por qualquer causa, da relação contratual relativa ao serviço de televisão entre a NOS e o Cliente, a utilização do Cartão NOS e dos Benefícios, fica suspensa. Não sendo ativado um novo serviço de televisão após o período de 30 dias, o cartão caduca, ficando de imediato impossibilitada a utilização futura de quaisquer Benefícios.

6. Os Clientes que possuam o myZONcard beneficiam ou estão sujeitos às mesmas condições dos titulares do Cartão NOS.

 

Benefícios

1. O Cartão NOS permite ao Cliente adquirir nos Cinemas NOS dois bilhetes de cinema pelo preço de um para a mesma sessão ou, na compra de um bilhete de cinema, ter uma oferta de bar, consoante a promoção que estiver em vigor a cada momento.

2. Os benefícios do Cartão NOS poderão não englobar alguns serviços, acesso a algumas salas ou tipo de conteúdos e taxas de serviço e estará sempre sujeito à disponibilidade de bilhetes em cada momento.

3. Os benefícios não são acumuláveis com outras ofertas e promoções ou uso comercial.

4. A NOS poderá estender os benefícios do Cartão NOS a outros eventos ou outras parcerias promocionais, indicando atempadamente onde este benefício estará disponível.

5. A NOS poderá terminar os benefícios associados ao Cartão NOS ou substituí-los por um novo programa de benefícios, sendo tais alterações divulgadas com uma antecedência mínima de 90 dias.

 

Regras de Utilização

1. O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano.

2. O Cartão NOS pode ser utilizado pelo titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular. No caso do Cartão NOS digital, os beneficiários têm de ser previamente identificados pelo Cliente na App ou na Área de Cliente. No momento de utilização, o titular e os beneficiários só têm de apresentar o Cartão NOS digital dispensando apresentação de um documento de identificação. No caso do Cartão NOS físico, o titular e os beneficiários devem apresentar o Cartão NOS e um documento de identificação (cópia Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do titular do Cartão NOS). Os filhos devem apresentar o Cartão NOS e o seu documento de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão).

3. O Cartão NOS digital pode ser partilhado através da App NOS ou através da Área de Cliente NOS em nos.pt. Para esse efeito o Cliente deverá preencher o formulário com o nome dos beneficiários e o respetivo email, com quem pretende partilhar o Cartão NOS. Após clicar no botão “Partilhar Cartão NOS” a NOS enviará um email para os beneficiários indicados. Para poder usar o Cartão NOS digital, cada beneficiário deve descarregar a App NOS para o seu telemóvel e proceder ao respetivo registo na aplicação.

4. O uso ou extravio do cartão ou o acesso indevido à App ou Área de Cliente de modo a permitir a utilização do Cartão NOS é da responsabilidade do titular e/ou portador do Cartão NOS, pelo que a NOS não se responsabiliza pela sua utilização indevida.

5. Em qualquer caso, a NOS reserva-se o direito de anular os cartões NOS onde seja detetada a prática de um crime, fraude, utilização indevida ou uso comercial.

6. A emissão de segunda via do Cartão NOS físico pode ser solicitada em nos.pt ou por telefone através do número 16990 ou 16130 no caso da NOS Madeira, a qual será enviada para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço. A emissão da segunda via implica a desativação imediata da primeira via do cartão.

7. Na aquisição de bilhetes através da App Cinemas NOS, quando os clientes utilizadores efetuam a autenticação através do serviço NOS ID, e caso sejam clientes utilizadores que possuam Cartão NOS, o número do Cartão NOS ficará automaticamente associado aos dados tratados na app.

 

Dados Pessoais

1. As entidades responsáveis pelo tratamento de dados pessoais serão a NOS Comunicações, S.A. ou a NOS Madeira Comunicações, S.A., consoante a entidade com quem o cliente celebre o seu contrato de comunicações eletrónicas.

2. A NOS designou um encarregado da proteção de dados que poderá ser diretamente contactado através de carta enviada para NOS – DPO, Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou do endereço de email dpo.privacidade@nos.pt

3. Os dados pessoais do Cliente ou dos demais beneficiários do Cartão NOS são tratados por serem necessários à atribuição dos benefícios, ao cumprimento de obrigações legais impostas à NOS, ao prosseguimento de interesses legítimos da NOS ou porque foram objeto de consentimento.

4. Os dados pessoais fornecidos pelo Cliente ou pelos beneficiários ou gerados pela utilização do serviço serão processados e armazenados informaticamente, destinando-se a ser tratados pela NOS para as finalidades que determinaram a sua recolha como, por exemplo, comunicação de produtos e serviços e vendas, gestão de cliente e prestação de serviço, gestão contabilística, fiscal e administrativa, gestão de contencioso, deteção de fraude, proteção de receita e auditoria, gestão de rede e sistemas, controlo da segurança da informação e da segurança física, gestão de operadores e cumprimento de obrigações legais.

5. O tratamento de dados para fins de comunicação de produtos e serviços da NOS será efetuado de acordo com a opção de consentimento manifestado pelo Cliente, aquando da contratação do serviço NOS (por exemplo, a NOS poderá enviar ao Cliente promoções no videoclube com base nos filmes vistos no cinema ou convites para antestreias no cinema com base nos conteúdos visualizados no videoclube).

6. O consentimento deve ser prévio, livre, informado, específico e inequívoco, manifestado numa declaração escrita, oral ou através da validação de uma opção. O Cliente pode opor-se ao tratamento de dados para fins de comunicação de produtos e serviços da NOS a qualquer momento, através dos endereços ou das linhas telefónicas abaixo identificados.

7. Os dados pessoais são conservados por períodos de tempo diferentes, consoante a finalidade a que se destinam e tendo em conta critérios legais, de necessidade e minimização do tempo de conservação.

8. A NOS pode recorrer a subcontratantes para efeitos do tratamento de dados pessoais, ficando estas entidades obrigadas a desenvolver as medidas técnicas e organizativas adequadas à proteção dos dados e assegurar a defesa dos direitos do titular.

9. É garantido ao Cliente o direito de acesso, retificação, oposição, apagamento, limitação e portabilidade dos seus dados pessoais.

10. O exercício dos direitos pode ser solicitado para:

a. NOS – DPO, Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou para o endereço de email dpo.privacidade@nos.pt

b. NOS Comunicações, S.A.

NOS - Privacidade - Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou cliente.privacidade@nos.pt ou ainda através do n.º 800 109 300 ou do IVR 16101 (para gestão de consentimentos) 

c. NOS Madeira Comunicações, S.A. NOS Madeira - Privacidade - Rua Estados Unidos da América, Nº 51, 9000-090 Funchal ou cliente.privacidade@nosmadeira.pt

11. Sem prejuízo da possibilidade de reclamar junto da NOS, o Cliente pode apresentar uma reclamação diretamente à autoridade de controlo.

12. O Cliente pode obter informação completa e atualizada sobre a política de privacidade e tratamento de dados pessoais da NOS, disponível em nos.pt/privacidade, nomeadamente quanto às categorias de dados tratados, às finalidades e legitimidade para o tratamento, aos prazos de conservação e ao exercício de direitos.


 

Ficou com dúvidas sobre o Cartão NOS digital? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Não encontro o cartão NOS na my NOS.

    O Cartão NOS está disponível através do seu perfil em my.nos.pt. Veja como em

    Para conseguir visualizá-lo é necessário que associe o seu serviço de televisão à my NOS. Saiba como associar o serviço de Televisão na my NOS

  2. O Cartão NOS surge como Inativo na Área de Cliente NOS ou App NOS.

    O Cartão NOS fica disponível 3 dias úteis após instalação dos serviços NOS.
    Caso o Cartão NOS continue a surgir como “Inativo”:

    1. Remova a associação de serviços ;

    2. Volte a associar o serviço de televisão.

  3. Não encontro o Cartão NOS na app my NOS.

    O Cartão NOS está disponível na página inicial em “Cartão NOS” e ainda na área Vantagens da my NOS:


    Para conseguir visualizá-lo é necessário que associe o seu serviço de televisão à sua conta na app my NOS. Saiba como:

    Como associar o serviço de Televisão na my NOS

  4. Não encontro o Cartão NOS na App Cinemas NOS.

    Para ter acesso ao Cartão NOS através da App Cinemas NOS, é necessário que:

    1. Faça login na App Cinemas NOS com os mesmos dados de acesso que utiliza para aceder à sua App NOS ou Área de Cliente

    2. Tenha o seu serviço de televisão associado à sua conta na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer:
      Como associar o serviço de Televisão na my NOS

       

  5. Não consigo fazer uma compra na App Cinemas NOS ou no site Cinemas NOS, com mais do que um Cartão NOS.

    De momento apenas é possível utilizar um Cartão NOS por compra na App Cinemas NOS. 
    Caso pretenda utilizar mais do que um cartão na mesma compra, por favor, dirija-se a uma bilheteira física.

  1. Como utilizar o Cartão NOS sem gastar dados móveis?

    Na App NOS pode consultar o seu Cartão NOS sem estar ligado à Internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias, que ao entrar na App o seu Cartão NOS está visível sem necessitar de dados ou validação. 

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt, em:

fizeste o registo dos serviços contratados?
Quando tento fazer, surge a mensagem “não foram encontrados nenhuma serviços para registar”
Sim, aparece. Isto significa que já estão registados? Porém, mais abaixo diz “se o seu cartão nos não aparece aqui, registe os seus serviços”
Bem-vinda ao Fórum NOS @VANFI17 🙂



O Cartão NOS fica disponível 7 dias úteis após a instalação do serviço.



Para a podermos ajudar pedimos que nos diga, por favor, se tem mais do que um registo efectuado na Área de Cliente.



Se sim, por favor seleccione a opção "Resumo" e active "Serviço pré-definido", como na imagem abaixo:





E tem mais do que um registo feito? Se sim, selecione a opção serviço pré definido no serviço completo.
Registei um serviço através do número de cliente + NIF e ainda assim a mensagem que vejo na lista dos meus serviços é 'não tem serviços subscritos' e outra mensagem a azul quando abro o perfil que diz 'Estamos a verificar o seu Cartão NOS. Por favor, tente mais tarde.'



Podem confirmar o que se passa?
Pode estar a carregar a informação. Já consegues ver o cartão?
O meu também não aparece. 😠
O meu também não aparece. :@ Tem os seus serviços registados na sua Área de cliente, se clicar em PERFIL não está lá o Cartão NOS ?
O meu também não aparece. :@ Tem os seus serviços registados na sua Área de cliente, se clicar em PERFIL não está lá o Cartão NOS ?



Estão registados e no meu perfil de cliente aparece apenas nome e e-mail, já tentei registar novamente, não deu certo.



Já tentei também pela área de cliente no site da nos.pt não aparece cartão, solicita registo, quando tento regista, diz que não possuo mais serviços e nada do cartão digital.



Podes me ajudar?
tens nos há muito tempo?
@Larissa Rodrigues Tavares A pergunta do Oscar tem lógica e está correta porque o Cartão fica disponível cerca de 8 dias apos a adesão
9 dias úteis hoje. 🤷🏻‍♀️@Larissa Rodrigues Tavares A pergunta do Oscar tem lógica e está correta porque o Cartão fica disponível cerca de 8 dias apos a adesão
9 dias úteis hoje. 🤷🏻‍♀️@Larissa Rodrigues Tavares A pergunta do Oscar tem lógica e está correta porque o Cartão fica disponível cerca de 8 dias apos a adesão Para ter a certeza de que tem direito ao Cartão NOS deve entrar neste Tópico publicado aqui no Fórum; "Posso ter Cartão NOS? Quem pode utilizar? Quais são as vantagens?" Se reúne as condições e se o Cartão não aparece na Área de Cliente deve ligar para a linha de apoio 16990 e perguntar qual a razão das demora.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Larissa Rodrigues Tavares.



A comunidade tem dado uma boa ajuda.



Caso a situação se mantenha, como é um assunto especifico do seu serviço, só conseguimos analisá-lo se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Acedo á minha área de cliente, mas não vejo o código de barras para poder mostrar no Cinema ao comprar o bilhete.

Não me aparece...

E já não aceitam o cartão.
Bem-vindo ao Fórum NOS @EdPaulino , 😀



Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga/mostre o que acontece quando vai à opção de "Perfil", na sua Área de Cliente.



Tem em alternativa ver através da App NOS, seguindo os passos abaixo:





Ficamos aguardar resposta.



Muito Obrigado.
Não funcionou. Ontem fui a lojas NOS no NShopping e nenhum assistente conseguiu acessar meu cartão digital. Não aparece nenhuma opcao ao acessar o meu perfil. Já tentei tudo, inclusive desinstalei o aplicativo e instalei novamente. NADA
Não funcionou. Ontem fui a lojas NOS no NShopping e nenhum assistente conseguiu acessar meu cartão digital. Não aparece nenhuma opcao ao acessar o meu perfil. Já tentei tudo, inclusive desinstalei o aplicativo e instalei novamente. NADA

Para ter acesso ao seu Cartão NOS Digital, deve ter os seus serviços registados na sua Área de Cliente. Deve ainda verificar se o seu serviço é ilegível para lhe ser atribuído o Cartão NOS, em caso afirmativo o Cartão NOS físico será enviado para a sua morada de faturação no prazo de 1 mês ou 1 ano após a adesão, conforme o serviço a que aderiu.
Obrigado Jose Rodrigues
Olá @ADELINO 1 E @Jose Rodrigues 🙂 ,



@ADELINO 1 , O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda 😊! Sugerimos que faça essa verificação para que nos seja possível garantir o acesso ao Cartão Digital NOS.



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada
Tenho o serviço desde dia 12 de Julho e ainda não me aparece o cartão NOS em lado nenhum... Hoje é dia 1 de Outubro e continuo a espera.
Tenho o serviço desde dia 12 de Julho e ainda não me aparece o cartão NOS em lado nenhum... Hoje é dia 1 de Outubro e continuo a espera.

Bom dia, Efetuou o registo dos seus serviços na sua Área de Cliente ? Se sim o Cartão NOS Digital fica disponível no separador Perfil 7 dias após a instalação do serviço.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @hugo a,



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.



Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Quando acede ao menu "Perfil", consegue ver o Cartão NOS?
É óbvio que tentei isso tudo antes de fazer o comentário aqui no fórum.. já formatei, desassociei, apaguei e voltei a instalar a aplicação.. nem chega pelo correio.

Até ligava para a assistência, mas o telefone fixo também teima em não funcionar.. realmente é um serviço de qualidade este que prestam...

E sim, já pedi várias vezes para me contactarem, mas até agora espero..

Ah... Gostei muito que me tivessem alterado o nick, é mesmo assim que deixo de estar zangado com a nos
Quando acedes aparece isto:





?????

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