Skip to main content
Header
Destaque

Apoios NOS - Situações especiais e de dificuldade económica

Mostre a primeira mensagem

463 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • April 14, 2026

Boa tarde ​@Jo 13,

Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Aqui pode encontrar o link para o formulário apropriado para endereçar o seu pedido.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

• Kilobyte
  • April 14, 2026

Obrigada pela atenção dispensada 

Cumprimentos 

• Kilobyte
  • April 19, 2026

Boa tarde, há alguma previsão de quando poderei ser contactada? Preenchi o formulário mas até hoje não recebi qualquer resposta.  No entanto recebi outra fatura e já começou outro ciclo de facturação, o que me deixa preocupada.  Tenho urgência em tratar deste assunto, será mais rápido eu dirigir me à loja mais próxima?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 19, 2026

Boa noite, ​@Jo 13 

Agradecemos a sua mensagem. 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte, para confirmarmos a recepção dos documentos e o ponto de situação. 

Obrigada.

Vanda Frazão

Exmos. Senhores,

Tenho contrato convosco, mas neste momento encontro-me numa situação de grande dificuldade financeira. Recebo RSI, vivo sozinha e o valor mensal de 44€ do meu serviço é demasiado elevado para a minha realidade atual.

Já tentei reduzir o valor anteriormente, mas continuo sem conseguir suportar esta despesa.

Venho por este meio solicitar:

– A redução imediata do serviço para o plano mais básico possível (internet e telemóvel essenciais), ou

– A possibilidade de cancelamento do contrato sem penalização devido à minha situação económica.

Peço compreensão e uma solução adaptada à minha realidade.

Com os melhores cumprimentos,

Vanda Frazão

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 28, 2026

Bom dia ​@Vanda Frazão, bem-vinda ao Fórum NOS.

As imagens que partilhou foram removidas do seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.
Movemos, também, o seu comentário para este artigo onde o tema já é abordado e esclarecido para manter a boa organização da informação.

Para usufruir de uma oferta associada a uma das situações especiais ou de dificuldade económica é necessário que nos faça chegar os comprovativos da sua situação.

Os documentos podem ser entregues através do formulário de email para situações especiais ou do formulário de email para dificuldades económicas na página Situações Especiais.

Partilhe connosco qualquer questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

• April 28, 2026

Bom dia, gostaria de saber para que email poderei enviar um pedido para desconto por incapacidade com o respectivo atestado.

Podem ajudar-me? 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 28, 2026

Boa tarde ​@CATARINA CAMOESAS BEATO CABAÇO, bem-vinda ao Fórum NOS.

Tópicos seus sobre o mesmo tema foram eliminados por motivos de spam.
Movemos, também, o seu comentário para o artigo onde pode encontrar mais detalhes sobre este tema.

Partilhe connosco se tiver alguma dúvida ou questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

• April 28, 2026

Obrigada.

Gostaria também de mudar o meu username para não aparecer o meu nome completo no forum mas não estou a conseguir. Pode ajudar-me?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • April 28, 2026

Boa tarde ​@CATARINA CAMOESAS BEATO CABAÇO,

Agradecemos a sua mensagem.

Indique-nos, por favor, o username que pretende.

Obrigado

• April 28, 2026

CatC se puder ser

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • April 28, 2026

Boa tarde ​@CatC,

Alterámos o seu username para o pretendido.

Partilhe connosco caso surja alguma outra questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• April 28, 2026

Muito obrigada