Header
Destaque

Apoios NOS - Situações especiais e de dificuldade económica



Mostre a primeira mensagem

319 Comentários

Reputação 1

A minha mais sincera gratidão pelo empenho e dedicação ao meu processo.

Os meus respeitosos cumprimentos, com votos de um feliz fim de semana.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @DEONILDE MARIA VENTURA B ALVES,

Agradecemos as suas palavras e desejamos-lhe uma boa recuperação.

Contamos responder ao seu pedido de apoio a situações especiais com a maior brevidade.

Fale connosco se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂

Votos de um bom fim de semana.

 

Exmos Srs,

existe alguma tarifa social para reformados que inclua tv, net e telefone e telemóvel?

atentamente,

sonia simoes 

Reputação 7
Crachá +5

Exmos Srs,

existe alguma tarifa social para reformados que inclua tv, net e telefone e telemóvel?

atentamente,

sonia simoes 

Boa tarde, para reformados, não há.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sónia Simões e @Jose Rodrigues
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. A NOS dispõe de soluções especiais para ajudar a aqueles que mais necessitem. Saiba quais as situações para as quais temos soluções especiais neste artigo.

Obrigado

Reputação 1

São acções como as vossas (que são a cara da NOS no Fórum) que ajudam a crescer a confiança na empresa.

 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pelo seu feedback, @DEONILDE MARIA VENTURA B ALVES😊

Estamos sempre disponíveis para ajudar, pelo que, qualquer questão que tenha, fale connosco. 
 

Reputação 1
Crachá

Olá,

Eu tenho CERTIFICADO MULTIUSO (Deficiência = 68%).

Possuo estes serviços: DUAS BOX UMA + NET 500Mbps + DOIS TELEMÓVEIS = Pago: 62,98€

Um meu familiar a viver aqui na mesma zona, com os meus mesmos serviços: Net 500Mbps + 2 Box Uma + 2 Telemóveis, está a pagar 54,99 (com desconto de Certificado Multiuso).

Por favor revejam esta disparidade.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @saiDleinaD,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Pedimos, por favor, que nos faça chegar a documentação necessária, seguindo os passos descritos neste artigo.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Reputação 1

Lamentavelmente não vou beneficiar de apoio, porque o meu pacote não permite porque o meu pacote não permite... Conforme comunicado telefonicamente pelos vossos serviços; renegociar novo pacote iria pagar mais.

Infelizmente estou a ser penalizada por um erro dos vossos serviços, que me retiraram em Agosto de 2022; o benefício que me haviam atribuído em Fevereiro de 2022.

De qualquer forma agradeço o empenho que o Fórum desenvolveu.

Estou em processo de migração do meu serviço para a fibra. Em loja foi me apresentado o preço mensal de 54,99 euros por mês (net + tv + voz + móvel). O serviço está em meu nome. O meu pai tem o certificado multiuso com deficiência superior a 70%. As minhas questões são as seguintes:

  • Como posso usufruir do desconto? Devo efetuar mudança de titularidade para o meu pai?
  • Na mudança de titularidade o valor e pacote não sofre alterações, certo?
  • O desconto será aplicado sobre os 54,99 euros?

Obrigado pela atenção.

Reputação 7
Crachá +5

Estou em processo de migração do meu serviço para a fibra. Em loja foi me apresentado o preço mensal de 54,99 euros por mês (net + tv + voz + móvel). O serviço está em meu nome. O meu pai tem o certificado multiuso com deficiência superior a 70%. As minhas questões são as seguintes:

  • Como posso usufruir do desconto? Devo efetuar mudança de titularidade para o meu pai?
  • Na mudança de titularidade o valor e pacote não sofre alterações, certo?
  • O desconto será aplicado sobre os 54,99 euros?

Obrigado pela atenção.

Bom dia, de facto apenas o seu pai que é o detentor do certificado multiusos poderá usufruir do desconto concedido a quem apresenta uma deficiência superior a 60%.

Terá que alterar a titularidade do contrato para o seu pai.

Relativamente aos serviços e ao preço os mesmos terão de ser renegociados após a mudança de titularidade. 

Pode tratar desta questão na loja NOS ou aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e os dados do seu pai para que possa ser feita a alteração da titularidade.

Reputação 1
Crachá

Olá @João H. joao-h-66195

Obrigado pela mensagem.

Está enviado.

Aguardo informações.

Obrigado.

saiDleinaD

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @DEONILDE MARIA VENTURA B ALVES e @Kwertz_231

@DEONILDE MARIA VENTURA B ALVES, lamentamos o que nos conta. 😥

Em alternativa, podemos tentar verificar alternativas ao renegociar o seu contrato para algo mais acessível para si, uma vez que foi essa informação que deram. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos pedir ajuda à equipa que pode renegociar o contrato.

@Kwertz_231, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Vamos esclarecer: 

  1. Sim, uma vez que é o seu pai que tem a incapacidade, é necessário, para aplicar o desconto, que o titular da conta NOS seja o portador da incapacidade. 
  2. Não. A alteração de titularidade não prevê atualizações na mensalidade, exceptuando àquelas já previstas no contrato. 
  3. Quanto ao desconto, infelizmente, e estando associado a condições contratuais, como por exemplo, benefícios que já tenha, é necessário ser verificado de forma individual. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @saiDleinaD,

Pode enviar a documentação seguindo os passos ocultos abaixo:

 

 

  1.  Aceda ao Site NOS e selecione “Sou cliente particular”;

     

  2. Escolha “Pacotes”;

     

  3. De seguida escolha “Gerir os meus serviços”;

     

  4. Selecione “Enviar comprovativo para situação especial”;

     

  5. Escolha “Enviar email”;

     

  6. Após introdução do login da área de cliente, insira o NIFselecione o pacotedescreva o pedido e coloque em anexo o documento comprovativo;


Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Reputação 1
Crachá

Olá @Mário P. 

Está enviado.

Aguardo informações. Obrigado

saiDleinaD

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @saiDleinaD

 Assim que for recebido e confirmada a informação será criado um assunto que pode ser consultado na App NOS.

Seguindo estes passos: 

  1. Aceda à sua App NOS e escolha o menu “Apoio ao Cliente
  2. Selecione “Os meus pedidos
  3. Veja qual o último assunto criado e qual o estado em que se encontra o assunto (“Aberto”/”Em tratamento”/”Fechado”)

Se pretende veja qual o passo-a-passo, com imagens, neste artigo:

Obrigado

Boa tarde,

Antes de mais obrigado pela informação.

@Mário P., se percebi quando fizer a mudança de titularidade para o meu pai não haverá alteração no valor pago mensalmente. No entanto se solicitar o desconto devido à incapacidade pode não compensar porque o preço será revisto e podemos vir a pagar mais do que estamos? Aproveito para perguntar se o desconto é logo aplicado ou se há um prazo de ativação do mesmo?

Obrigado pela atenção.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu comentário, @Kwertz_231

Sim, está correto, com alteração não há alteração ao valor é apenas uma mera alteração de titular do contrato já acordado pelo anterior titular. 

Quanto à segunda questão não conseguimos confirmar, uma vez que são condições contratuais e cada caso é um caso só mesmo verificando com a equipa ao entregar o documento da incapacidade. 

Relativamente ao prazo, é necessário ser cliente há pelo menos 6 meses. 

Espero ter esclarecido. Se tiver alguma questão, fale connosco.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Olá @Mário P. 

O meu assunto, está esquecido…

Entrei na APP NÓS e não existe nada.

Este desprezo é doloroso.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @saiDleinaD

Lamentamos a situação. 

Para conseguirmos verificar a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 1
Crachá

Olá @Mário P. 

Como indicado, foi enviada a mensagem privada no @Fórum 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @saiDleinaD

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Reputação 2

Bom dia.
Gostaria de saber se existe algum benefício ou desconto aplicável a dependente menores (contrato no nome de um dos pais) com incapacidade comprovada de 60% ou mais quando estes dependentes têm serviços de utilização exclusiva como é o caso, por exemplo, de um número WTF.
Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Leandro Corceiro

Agradecemos o seu comentário. Movemos o mesmo para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Diga-nos, por favor, em que nome está o tarifário WTF.

Obrigado

Comentário