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Ofertas de Natal na App NOS 2023 - Como ativar a oferta de desconto de €50 em equipamentos 5G na App NOS


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46 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
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  • 18 de janeiro de 2024
J. Loureiro escreveu:

Boa tarde.

Após pesquisa,  não encontrei resposta.

 

É possivel usar o voucher de Natal (50 euros) numa compra a prestações?

 

Honor 90 com oferta de smartwatche de oferta.

Obrigado desde já.

que pesquisa?
Vai à página do equipamento, carrega em comprar a prestações, mete o voucher, e carrega em finalizar compra:

um bem haja 


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  • 3 comentários
  • 18 de janeiro de 2024
Bruno Aleixo escreveu:
J. Loureiro escreveu:

Boa tarde.

Após pesquisa,  não encontrei resposta.

 

É possivel usar o voucher de Natal (50 euros) numa compra a prestações?

 

Honor 90 com oferta de smartwatche de oferta.

Obrigado desde já.

que pesquisa?
Vai à página do equipamento, carrega em comprar a prestações, mete o voucher, e carrega em finalizar compra:

um bem haja 

Pesquisa no site e no fórum. 

A resposta na finalização da compra é "voucher invalido". 

O equipamento não tem "desconto cliente NOS"

Grato pela ajuda. 


Bruno Aleixo
Super User
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  • 2219 comentários
  • 18 de janeiro de 2024
Hugo Fernando Moreira Pinto escreveu:

@Jorge C o valor do smartwatch é igual ao desconto e não me é possível utilizar o voucher. 

Penso que seja devido ao valor

Acredito mais que estejas a tentar comprar um equipamento que não é 5G. 
Pelo menos não vejo na loja online smartwatches 5G…

partilha aqui o link de que relógio é

um bem haja 


Bruno Aleixo
Super User
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  • 2219 comentários
  • 18 de janeiro de 2024

Apareceu algum erro quando carregas em “validar” o voucher?

e se tentares validar o voucher na compra a pronto, dá algum erro? 

um bem haja 


https://lojaonline.nos.pt/produto/xiaomi-redmi-watch-3-active-54290?&pt=cn

Este é o relógio. Esse vai ser o problema por não conseguir comprar. É mesmo a falta do 5g


Jorge C
Super User
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  • 18 de janeiro de 2024
Hugo Fernando Moreira Pinto escreveu:

https://lojaonline.nos.pt/produto/xiaomi-redmi-watch-3-active-54290?&pt=cn

Este é o relógio. Esse vai ser o problema por não conseguir comprar. É mesmo a falta do 5g

 

Boa tarde @Hugo Fernando Moreira Pinto,

Afirmativo.

Obrigado


João H.
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  • 29117 comentários
  • 18 de janeiro de 2024

Boa tarde, @J. Loureiro.

Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


João H.
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  • 29117 comentários
  • 18 de janeiro de 2024

Boa noite @J. Loureiro,

Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra também esclarecida.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 19 de janeiro de 2024

A minha questão encontra-se resolvida. 

Grato. 


João H.
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  • 29117 comentários
  • 19 de janeiro de 2024

Agradecemos o seu testemunho @J. Loureiro,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 23 de janeiro de 2024

Peço o favor de ser contactada para obtenção de código promocional de natal na compra de equipamentos (voucher de 50 euros). Já fui contactada após escrever no livro de reclamações mas na realidade ao tentar obter o equipamento, não possuo código para colocar e desta forma, o desconto não é feito.


Jorge C
Super User
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  • 23 de janeiro de 2024
paulacaseiro escreveu:

Peço o favor de ser contactada para obtenção de código promocional de natal na compra de equipamentos (voucher de 50 euros). Já fui contactada após escrever no livro de reclamações mas na realidade ao tentar obter o equipamento, não possuo código para colocar e desta forma, o desconto não é feito.

 

Boa tarde @paulacaseiro,

Por favor informe se aderiu à oferta até 26 de dezembro de 2023.

Obrigado


João H.
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  • 29117 comentários
  • 23 de janeiro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @paulacaseiro e ajuda do @Jorge C.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Recomendamos que aceda ao menu Vantagens da App NOS de forma a consultar o vale de oferta.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 23 de janeiro de 2024
Jorge C escreveu:
paulacaseiro escreveu:

Peço o favor de ser contactada para obtenção de código promocional de natal na compra de equipamentos (voucher de 50 euros). Já fui contactada após escrever no livro de reclamações mas na realidade ao tentar obter o equipamento, não possuo código para colocar e desta forma, o desconto não é feito.

 

Boa tarde @paulacaseiro,

Por favor informe se aderiu à oferta até 26 de dezembro de 2023.

Obrigado

sim aderi.

 


Jorge C
Super User
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  • 23 de janeiro de 2024
paulacaseiro escreveu:
Jorge C escreveu:
paulacaseiro escreveu:

Peço o favor de ser contactada para obtenção de código promocional de natal na compra de equipamentos (voucher de 50 euros). Já fui contactada após escrever no livro de reclamações mas na realidade ao tentar obter o equipamento, não possuo código para colocar e desta forma, o desconto não é feito.

 

Boa tarde @paulacaseiro,

Por favor informe se aderiu à oferta até 26 de dezembro de 2023.

Obrigado

sim aderi.

 

 

Nesse caso, recebeu a confirmação da ativação e o código do presente?

 

A oferta de código de desconto no valor de €50 na aquisição de um equipamento 5G – smartphones, tablets e smartwatches conectáveis –  é valida até 31 de janeiro de 2024 e não é acumulável com a campanha Desconto Clientes NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 24 de janeiro de 2024
Jorge C escreveu:
paulacaseiro escreveu:
Jorge C escreveu:
paulacaseiro escreveu:

Peço o favor de ser contactada para obtenção de código promocional de natal na compra de equipamentos (voucher de 50 euros). Já fui contactada após escrever no livro de reclamações mas na realidade ao tentar obter o equipamento, não possuo código para colocar e desta forma, o desconto não é feito.

 

Boa tarde @paulacaseiro,

Por favor informe se aderiu à oferta até 26 de dezembro de 2023.

Obrigado

sim aderi.

 

 

Nesse caso, recebeu a confirmação da ativação e o código do presente?

 

A oferta de código de desconto no valor de €50 na aquisição de um equipamento 5G – smartphones, tablets e smartwatches conectáveis –  é valida até 31 de janeiro de 2024 e não é acumulável com a campanha Desconto Clientes NOS.

Obrigado

Estive ontem, cerca de 45 minutos em linha para resolver a questão do código inválido. Parece que estavam cumpridos os critérios para descontar o voucher mas seria ainda necessário “parametrizar” o equipamento para ser aceite a introdução do código nesta oferta. Aguardo contacto na 5ª feira, tal como combinado, para proceder à aquisição na App store da NOS. A minha mãe tem 77 anos e era incapaz de resolver estes entraves. Na loja física do Vasco da Gama, foram incapazes de a ajudar nas duas vezes em que lá esteve, não ajudando sequer na instalação da aplicação no telemóvel. Constatei esta mesma boa vontade quando lá estive (3ª tentativa), em que fui obrigada a escrever no livro de reclamações. Desde a arrogância, até às informações erradas, houve um pouco de tudo. Solicitei que a minha mãe permanecesse sentada numa secretária vazia, enquanto eu preenchia a reclamação, mas até isso foi pedir demasiado. Um horror de atendimento.


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  • 24 de janeiro de 2024

Esqueci-me de referir que a explicação de como chegar ao código que recebi aqui, ajudou. Obrigada.


João H.
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  • 24 de janeiro de 2024

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @paulacaseiro
Não nos revemos no tipo de atuação que descreve e agradecemos a sua partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 31 de janeiro de 2024

Estou até á data de hoje à espera que seja parametrizado um equipamento que entretanto já não está disponível pois não aceitava o desconto do voucher de oferta de Natal… uma vergonha. A aplicação do voucher no telemóvel que já está disponível para compra cumpria todos os critérios e mesmo assim estou há mais de uma semana à espera de parametrização!? Afinal a parametrização não devia ser anterior a esta oferta? Hoje é o último dia para usar este voucher e apesar de ter solicitado uma prorrogação do prazo de utilização do voucher, já fiquei sem poder adquirir o que queria porque a NOS não reservou este equipamento até que a parametrização estivesse concluída. 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 31 de janeiro de 2024

Solicito que me seja devolvido o valor das duas últimas chamadas que fiz para a linha da NOS para resolver esta situação e igualmente da chamada que irei fazer daqui a pouco para o 16990, uma vez que para outras linhas não consigo que atendam a chamada.


João H.
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  • 29117 comentários
  • 31 de janeiro de 2024

Boa tarde @paulacaseiro,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


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