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Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto


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467 Comentários

Jose Rodrigues escreveu:

@LIVANEIDE SOUZA  Boa tarde, tem o debito direto e fatura eletronica ativados ?

sim, a fatura é debitada direto da minha conta bancária e esta tudo pago todas as mensalidades desde q eu comecei a assinar a NOS.


Jose Rodrigues
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  • 10 de agosto de 2020

@LIVANEIDE SOUZA Tem que ter também a fatura eletronica. 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa

Jose Rodrigues escreveu:

@LIVANEIDE SOUZA Tem que ter também a fatura eletronica. 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa

sim, mas eu também tenho a fatura eletrônica ativa, esta ativa com o mesmo e-mail q eu uso na minha conta NOS, só q mesmo assim não consigo efetuar uma compra a prestações nem consigo os descontos especial cliente NOS


Jose Rodrigues
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  • 10 de agosto de 2020

@LIVANEIDE SOUZA Talvez o melhor a fazer é enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF à moderação do Fórum para que possam averiguar a razão do impedimento em fazer a compra a prestações, envie para este perfil @Fórum 


Jose Rodrigues escreveu:

@LIVANEIDE SOUZA Talvez o melhor a fazer é enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF à moderação do Fórum para que possam averiguar a razão do impedimento em fazer a compra a prestações, envie para este perfil @Fórum 

Ta bem muito obrigado irei fazer isso.


Ana P.
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  • 10 de agosto de 2020

Olá @LIVANEIDE SOUZA e @Jose Rodrigues

@LIVANEIDE SOUZA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


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  • 10 de agosto de 2020

Boa noite, eu estou quase na mesma situação, desde sabado que ando a tentar resolver mas nada !, até a uma loja fisica fui, mas hoje estava o sistema em baixo. posso comprar por exemplo um Samsung A71 a prestacões mas nao o Note 20, escolho o Note 20 Ultra, a cor, em pretações quando faço avançar pede o pgamento total. tal nao acontece com outro equipamento.


Jose Rodrigues
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  • 10 de agosto de 2020

@Tozefigfoz Boa noite, estive a ver e acontece o mesmo comigo, dá para assinalar a compra a prestações mas depois pede o valor total, terá que ser a moderação a verificar o motivo. 


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  • 10 de agosto de 2020

desde sabado e ainda ninguem me arranjou solução.


Ana P.
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  • 10 de agosto de 2020

Olá @Tozefigfoz e @Jose Rodrigues

@Tozefigfoz, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa noite eu gostava de saber se posso usufruir do especial clientes nos sem ter de mudar o meu pacote de tv 


Jose Rodrigues
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  • 17 de agosto de 2020
Rosa Silva3112 escreveu:

Boa noite eu gostava de saber se posso usufruir do especial clientes nos sem ter de mudar o meu pacote de tv 

Boa noite, a compra de qualquer equipamento não altera o pacote.


Mário P.
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  • 17 de agosto de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Rosa Silva3112:slight_smile:
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Obrigado


Estava a tentar comprar um telemóvel a prestações e esta mensagem aparece alguém me pode ajudar?


Jose Rodrigues
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  • 19 de outubro de 2020

Boa tarde, verifique se reune as condições: 

Notas

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

Ana P.
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  • 19 de outubro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedromartinsss

Olá @Jose Rodrigues

@Pedromartinsss, o @Jose Rodrigues respondeu corretamente à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


Em outubro comprei (a pronto) dois telemóveis Samsung A20s para meus filhos na loja online da NOS. Agora gostava de comprar um A51 para mim. Mas, fico triste em saber que não há qualquer desconto especial ou acumulo de pontos pela minha compra anterior… No máximo consigo comprar a prestações, mas ainda assim com um bom pagamento inicial. Não sou especial...


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  • 19 de novembro de 2020

Olá, 

Essa campanha oferece a possibilidade de o cliente fazer 1 compra com desconto especial por cada número NOS que tiver (que seja elegível). 

Por exemplo se tiver 3 números poderá comprar 3 equipamentos. 

 

Cumprimentos 


  • Megabyte
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  • 23 de novembro de 2020

Eu estou a tentar adquir um telemóvel a prestações e tendo todas as condições para o fazer, nao consigo...na loja dá para avançar com a compra, no site diz que a conta não está elegível!!!


Jose Rodrigues
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  • 23 de novembro de 2020
Ricardo Ramos escreveu:

Eu estou a tentar adquir um telemóvel a prestações e tendo todas as condições para o fazer, nao consigo...na loja dá para avançar com a compra, no site diz que a conta não está elegível!!!

Boa tarde, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ?


  • Megabyte
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  • 23 de novembro de 2020

Tudo


Jose Rodrigues
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  • 23 de novembro de 2020
Ricardo Ramos escreveu:

Tudo

Nesse caso não deveria apresentar qualquer problema “na loja dá para avançar com a compra, no site diz que a conta não está elegível!!!” Em que loja ? Está a fazer a compra na loja online, certo ? Experimente remover e voltar a associar os seus serviços na Área de Cliente.


  • Megabyte
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  • 23 de novembro de 2020

Numa loja Nos física.... online não permite


Jose Rodrigues
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  • 23 de novembro de 2020
Ricardo Ramos escreveu:

Numa loja Nos física.... online não permite

Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador verificará o motivo de não conseguir, se preferir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum  para que a moderação o possa ajudar.


Jose Rodrigues
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  • 23 de novembro de 2020
Ricardo Ramos escreveu:

Tudo

Então não estava TUDO devidamente registado. Ok. 


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