Skip to main content
Header
Destaque

Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
44% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

467 Comentários

Rafael João Chaves Almeida

Comprei um S24 Ultra e pelo o que li, tenho direito a um desconto de 50% na compra de uns Samsung Galaxy Buds FE.

Só que não há em lado nenhum, estam esgotados!

A promoção acaba dia 19 de Setembro, o que recomendam fazer?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30628 comentários
  • 6 de setembro de 2024

Boa tarde @Rafael João Chaves Almeida,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, a campanha a que se refere e data de compra do equipamento.

Obrigado

O S24 Ultra foi adquirido a 2 de Setembro.  Correcção, acaba dia 16 de Setembro a promoção para o Galaxy Buds FE. 

https://lojaonline.nos.pt/produto/samsung-galaxy-s24-ultra-5g-1tb-preto-tit%C3%A2nio-1tb-55336

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4280 comentários
  • 7 de setembro de 2024

Desloque-se a uma loja NOS e faça o pedido 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30489 comentários
  • 7 de setembro de 2024

Boa tarde, @Rafael João Chaves Almeida
Sendo uma campanha em Loja, de momento, não temos detalhe quanto à mesma, pelo que endereçámos a sua questão. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Bom dia, já tentei fazer compra com o desconto Cliente NOS e no fim diz:
Esta conta não é elegível​l par​a compra Desconto Cliente NOS
Já desassociei o meu  contacto, já voltei a fazer e continua a dar erro. Gostava de saber o que posso fazer. Já pesquisei o forum , já tentei as várias alternativas e sem sucesso. Também ja mandei mensagem privada e não obtive resposta.
Tenho pacote TV,NET e Telefone.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30628 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@andreiacambez,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

O login feito na loja online NOS é o mesmo onde tem o seu serviço fixo associado na my NOS?

Já fez alguma compra anterior com este beneficio?

Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 30 de janeiro de 2025
João H. escreveu:

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

O login feito na loja online NOS é o mesmo onde tem o seu serviço fixo associado na my NOS?

Já fez alguma compra anterior com este beneficio?

Obrigado

Sim o login é o mesmo e nunca beneficiei desse desconto

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30628 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Agradecemos a sua mensagem ​@andreiacambez,

A compra que está a tentar realizar é a pronto pagamento ou prestações?

Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 31 de janeiro de 2025
João H. escreveu:

Agradecemos a sua mensagem ​@andreiacambez,

A compra que está a tentar realizar é a pronto pagamento ou prestações?

Obrigado

Pronto pagamento

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30628 comentários
  • 31 de janeiro de 2025

Agradecemos a sua mensagem ​@andreiacambez. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e e-mail de registo my NOS.

Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 31 de janeiro de 2025
João H. escreveu:

Agradecemos a sua mensagem ​@andreiacambez. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e e-mail de registo my NOS.

Obrigado

Já enviei

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30628 comentários
  • 31 de janeiro de 2025

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde, o meu período de fidelização está a terminar…

No entanto foi-me proposto o mesmo serviço que tenho atualmente mas com 200gb no cartão em vez de 100gb que é o que tenho atualmente com um desconto de -1,78€ em relação ao que pago atualmente.

Que é surreal!!!

No entanto tenho uma proposta de outra operadora que é bem mais amiga da carteira e oferece o mesmo serviço já com os 200gb de da

dos móveis e 24 meses de Disney+.

Já comuniquei à NOS o meu descontentamento, e até à data não me contactaram com uma proposta melhor.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30628 comentários
  • 31 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Rafael João Chaves Almeida,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

O meu marido é portador de um atestado multiusos e teve conhecimento que a NOS oferecia descontos aos clientes que são portadores desse atestado.

Nesse sentido foi a uma loja NOS fazer a entrega do referido atestado para poder beneficiar do desconto. Passados uns dias foi contactado pelo apoio ao cliente com o objetivo de esclarecer esta situação e foi-lhe explicado que o atestado apenas da desconto em alguns pacotes e não no pacote que o cliente já possui, assim o desconto seria aplicado num pacote idêntico ao que possuímos e do qual pagamos 65,00 € e com o desconto ficaríamos a pagar 67,00 €, ou seja um valor superior ao que atualmente pagamos.

Quando questionamos o porque foi-nos dito que são as regras da NOS, ou seja o cliente é obrigado a ter o pacote que a NOS quer e ainda fica prejudicado em termos de valor.

Apos contacto com outras operadores de telecomunicações nenhuma tem esta politica, ou seja o desconto é aplicado ao pacote que o cliente possui e não há qualquer obrigação de mudança de pacote.

Esta situação é de facto bizarra porque a publicidade de que ajudam as pessoas com dificuldades cai por terra com esta obrigatoriedade de nos obrigarem ao pacote que a NOS quer e pretende que os clientes possuam.

Agradeço que alguém de direito possa verificar esta situação e corrigi-la por forma a que os clientes não saiam prejudicados. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30628 comentários
  • 4 de abril de 2025

Boa tarde ​@Fernando Monteiro 79,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Confirmamos que o desconto é aplicado sobre pacotes específicos. Para ter mais informações, submeta o seu pedido conforme explicado neste artigo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário